Serão 2 dias para discutirmos o futuro do e-commerce na visão da tecnologia. Um evento gratuito, de altíssimo nível, transmitido via streaming, nos dias 12 e 13 de maio.
Marketplace Manager
CTO
Auto-didata, Fatala iniciou sua carreira profissional em 2000 no Submarino como desenvolvedor onde adquiriu experiência participando da construção de uma plataforma de ecommerce para grande escala. Foi gerente de produtos da Predicta, onde foi responsável pelo desenvolvimento de ferramentas com alto poder de processamento para análise de dados em ambiente digital. Iniciou sua carreira no Magazine Luiza em 2010 no time de tecnologia do e-commerce. Em 2011 foi responsável pelo desenvolvimento do Magazine Você e logo depois pela área de Pesquisa e Desenvolvimento - que veio a se tornar o luizalabs. Em 2015 assumiu a Diretoria do Luizalabs e passou a liderar o desenvolvimento dos canais de venda - e-commerce e lojas físicas - entregando projetos de Transformação Digital como Mobile Vendas e a plataforma de Marketplace. Atualmente é Diretor Executivo de Tecnologia, e tem a missão de criar times de alta performance e poder de execução para as estratégias da companhia.
Head de TI
William Bruno é desenvolvedor apaixonado por boas práticas e design patterns. Participante ativo do Fórum iMasters, escreve artigos e é autor do livro: Construindo Aplicações com Nodejs. Atualmente trabalha na BelezaNaWeb.com.br como Head de TI.
CTO
Formado em Engenharia da Produção pela Unifei, foi pos graduado pela FGV e Especialista em gestão empreendedora pela Fundação Dom Cabral com extensão na Universidade do Canadá e pos graduado em gestão empresarial pela FGV e mestrando pela ESPM. Foi um dos precursores do marketplace no Brasil, sendo o primeiro lojista e integrar sua loja em todos os grandes players do mercado de ecommerce, fundou o Integracommerce, primeiro hub de marketplace do país. Tem passagem por empresas como Whirpool e Magazine Luiza. Há mais de 2 anos lidera a área de tecnologia das Lojas Riachuelo.
Sócia e Chief Data Scientist
Fabiane Bizinella Nardon é Chief Data Scientist na Tail, empresa pioneira em Data Science no Brasil. É mestre em Ciência da Computação e Doutora em Engenharia Elétrica, com longa experiência em sistemas com grandes volumes de dados. Autora de diversos artigos e palestrante frequente em eventos nacionais e internacionais, foi escolhida Java Champion pela Sun Microsystems pela sua contribuição ao ecosistema Java. É mentora Endeavor, onde ajuda startups a melhor organizar suas áreas de engenharia de dados.
Global Head of Cloud
Diretor de Ti, E-Commerce e CRM
Executivo com 27 anos de experiência em TI. Sendo 25 anos focado no segmento de comércio varejista contemplando uma passagem de 10 anos pelo Grupo Pão de Açúcar, 10 anos na Pernambucanas, 3 anos pela RCHLO e há 1 ano no Grupo Nagumo. 18+ anos de experiência em liderança de equipes. Membro Diretor do Comitê de Inovação e Tecnologia na APAS - Associação Paulista de Supermercados.
Sócio Fundador
Gestor Comercial
Rodolfo Helmbrecht é Gestor Comercial do ANYMARKET, solução de integração entre e-commerce e marketplaces, atuando mais de 5 anos com marketplaces, participando de grandes projetos de integração com marketplaces como Mercado Livre, Magazine Luiza, Camicado, Leroy, Centauro, entre outros.
CCO
Especialista Desenvolvimento de E-commerce. Participação em mais de 1.000 implementações de Magento B2C - B2B - B2E Programador desde 1996, quando a internet ainda era novidade no Brasil. Desde as primeiras experiências teve a oportunidade de trabalhar com e-commerce B2B e desde então desenvolveu know-how ao longo dessa trajetória. Hoje com mais de 20 anos de experiência em e-commerce ocupa o cargo de CCO da Bis2Bis Comércio Eletrônico, empresa especializada no desenvolvimento de lojas virtuais Magento.
Business Development Manager
Mais de 11 anos de experiência em tecnologia, varejo e serviço, participou de diversas operações de e-commerce em Magento Commerce e hoje atua como Business Development Manager na Digital Hub uma empresa certificada Adobe Magento Solution Partner.
CMO
Graduado em Marketing com especialização em Gestão de Projetos, trabalha com comunicação há mais de 20 anos e com e-commerce desde 2006. Redigiu o projeto que originou o Dia do Profissional Digital #404DigitalDay aprovado no plenário da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo em 2014. Colaborou com o lançamento do Guia de e-Commerce ABRADi-SP Sebrae-SP escrevendo o capítulo de plataformas, atua como Marketing Director na JET e-business. Em 2019 foi premiado como MVP no Fórum E-Commerce Brasil.
CEO e Founder
Albert Deweik é formado em Administração de Empresas na FAAP, especializado em Web Marketing e Marketing Direto pela University of Westminster de Londres. Quase 20 anos de mercado e empreendimentos voltado ao atendimento e relacionamento com o cliente. É CEO e Founder da NeoAssist, pioneira em tecnologia omnichannel para atendimento ao cliente no Brasil. Atende em torno de 400 operações no Brasil, principalmente, e na América Latina.
Diretora Executiva
CMO
Vive o dia a dia de Marketing e Vendas B2B há mais de 15 anos e tem como propósito impulsionar empreendedores com ferramentas e conteúdo. Engenheiro de controle e automação pela Unicamp, (ex-)empreendedor na Empreendemia e Saia do Lugar e ex-Head de Marketing na Sensedia.
Diretor de Customer Success
O executivo possui formação em Administração de Empresas, pós-graduação em Sistemas para a Internet e MBA em Gestão de Negócios. Ao todo, soma mais de 15 anos de vivência em tecnologia, passando por plataforma de e-commerce, ERP, gateway de pagamento e adquirência, sempre com foco no cliente.
Engenheiro de Software
Graduado em Análise de Sistemas, é engenheiro de software com certificado em metodologias ágeis e laravel . É especialista em AWS, atualmente trabalhando focado em PHP, NodeJS e Laravel.
Projects US
Projects na VTEX. Engenheiro e atleta. Ao longo dos últimos 7 anos trabalhou em startups, integrou da Equipe Olímpica do Brasil e já fundou sua própria empresa. Atualmente trabalha na área de Projetos Omnichannel da VTEX, implementando a visão VTEX de um comércio mais unificado.
Diretor de Tecnologia
Com 20 anos de experiência no setor de tecnologia, Rodrigo atuou em empresas como Dafiti, onde foi CTO, no Itaú, onde liderou a equipe de Engenharia Web, Mobile e CRM durante a transformação digital do banco, além de ter sido o Global CTO do Gympass. Formado em Ciências da Computação, possui MBA em Gestão de Projetos pela FGV, especialização em Gerenciamento de Risco Estratégico pela Universidade de Pensilvânia, o executivo tem ainda uma especialização em Inteligência Artificial pelo MIT.
Co-Fundador e Diretor de Tecnologia
Rodrigo Mourão é cofundador e diretor de tecnologia da Webjump, empresa Enterprise Solution Partner Magento. Com mais de 20 anos de experiência em e-commerce e 9 anos em Magento, detém 12 certificações na plataforma, é membro do Magento Certification Advisory Board, Magento Training Advisory Board e do Magento Community Maintainers.
Diretor de Relacionamento
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
Formado em Engenharia da Produção pela Unifei, foi pos graduado pela FGV e Especialista em gestão empreendedora pela Fundação Dom Cabral com extensão na Universidade do Canadá e pos graduado em gestão empresarial pela FGV e mestrando pela ESPM. Foi um dos precursores do marketplace no Brasil, sendo o primeiro lojista e integrar sua loja em todos os grandes players do mercado de ecommerce, fundou o Integracommerce, primeiro hub de marketplace do país. Tem passagem por empresas como Whirpool e Magazine Luiza. Há mais de 2 anos lidera a área de tecnologia das Lojas Riachuelo.
O comportamento do consumidor mudou muito desde o século passado, mas analisar essa mudança é essencial para entender as regras e necessidades para o comércio atualmente. Pensando nessa perspectiva, levaremos para o palco a discussão de como a evolução tecnológica é influenciada pelas bases do passado e pode ser estruturada para uma inovação de sucesso. Afinal, na experiência de compra, como essas experiências e o passado podem influenciar no futuro?
Rodrigo Mourão é cofundador e diretor de tecnologia da Webjump, empresa Enterprise Solution Partner Magento. Com mais de 20 anos de experiência em e-commerce e 9 anos em Magento, detém 12 certificações na plataforma, é membro do Magento Certification Advisory Board, Magento Training Advisory Board e do Magento Community Maintainers.
A Arquitetura Serverless tem se provado cada vez mais indispensável para o crescimento escalável e sustentável de qualquer solução tecnológica. Conheça alguns benefícios de investir nessa tecnologia para economizar os recursos gastos com seu provedor e melhorar o desempenho de sua aplicação.
Graduado em Análise de Sistemas, é engenheiro de software com certificado em metodologias ágeis e laravel . É especialista em AWS, atualmente trabalhando focado em PHP, NodeJS e Laravel.
A tecnologia deve ser adaptada e recriada a todo momento. Você já pensou na possibilidade de inovação do seu e-commerce? É importante entender os efeitos e criar novas possibilidades para a sua loja virtual, dentro do atual cenário mundial. Nesta palestra, o diretor comercial da Bis2Bis E-commerce, Galleger Ilhe, mostrará uma nova ótica para se reinventar no ambiente tecnológico e destacar o seu e-commerce, oferecendo uma experiência robusta para o seu consumidor.
Especialista Desenvolvimento de E-commerce. Participação em mais de 1.000 implementações de Magento B2C - B2B - B2E Programador desde 1996, quando a internet ainda era novidade no Brasil. Desde as primeiras experiências teve a oportunidade de trabalhar com e-commerce B2B e desde então desenvolveu know-how ao longo dessa trajetória. Hoje com mais de 20 anos de experiência em e-commerce ocupa o cargo de CCO da Bis2Bis Comércio Eletrônico, empresa especializada no desenvolvimento de lojas virtuais Magento.
Quais as estratégias de evolução estão guardadas a 7 chaves? É possível termos o backoffice como plataforma única para toda a gestão unificando marketplaces, indústrias, estoques de fornecedores, adquirentes, gestão financeira como um todo?
O executivo possui formação em Administração de Empresas, pós-graduação em Sistemas para a Internet e MBA em Gestão de Negócios. Ao todo, soma mais de 15 anos de vivência em tecnologia, passando por plataforma de e-commerce, ERP, gateway de pagamento e adquirência, sempre com foco no cliente.
A relevância das vendas online vai aumentar. O e-commerce será o eixo do relacionamento entre marca e consumidor. A palestra mostra: qual será o papel da plataforma e quais as inovações que vão atender às demandas da nova geração, digital e exigente. Serão destacados ainda assuntos como a importância do comércio por voz, a captura de dados por imagem, as interações por vídeo, a evolução dos bots, a personalização da jornada de compra e a integração com os novos canais sociais.
Graduado em Marketing com especialização em Gestão de Projetos, trabalha com comunicação há mais de 20 anos e com e-commerce desde 2006. Redigiu o projeto que originou o Dia do Profissional Digital #404DigitalDay aprovado no plenário da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo em 2014. Colaborou com o lançamento do Guia de e-Commerce ABRADi-SP Sebrae-SP escrevendo o capítulo de plataformas, atua como Marketing Director na JET e-business. Em 2019 foi premiado como MVP no Fórum E-Commerce Brasil.
Agora, mais do que nunca, o bom atendimento e tecnologia de ponta precisam estar alinhados com a evolução e aumento de demanda do e-commerce. Por isso, vamos apresentar três tendências que vão pautar a evolução do atendimento daqui para frente: - Instagram: interaja com seus consumidores em comentários e menções da sua marca na rede social mais usadas pelos millennials - Videochat: aproxime-se de seus clientes e ofereça um atendimento remoto com a mesma qualidade de interação do presencial; - Whatsapp: o aplicativo que mais conecta pessoas no mundo agora dentro da operação de e-commerce
Albert Deweik é formado em Administração de Empresas na FAAP, especializado em Web Marketing e Marketing Direto pela University of Westminster de Londres. Quase 20 anos de mercado e empreendimentos voltado ao atendimento e relacionamento com o cliente. É CEO e Founder da NeoAssist, pioneira em tecnologia omnichannel para atendimento ao cliente no Brasil. Atende em torno de 400 operações no Brasil, principalmente, e na América Latina.
Com o COVID-19 todos os projetos envolvendo a transformação digital, seja para melhorar processos ou realizar a venda, com foco na experiência de compra, foram acelerados nos supermercados. Quais os caminhos observar na transformação digital para levar o supermercado para o futuro?
Executivo com 27 anos de experiência em TI. Sendo 25 anos focado no segmento de comércio varejista contemplando uma passagem de 10 anos pelo Grupo Pão de Açúcar, 10 anos na Pernambucanas, 3 anos pela RCHLO e há 1 ano no Grupo Nagumo. 18+ anos de experiência em liderança de equipes. Membro Diretor do Comitê de Inovação e Tecnologia na APAS - Associação Paulista de Supermercados.
Estamos desenvolvendo na Via Varejo um mindset de atuação que prioriza a melhoria contínua, a valorização da colaboração e do aprendizado constante. Para entregar as melhores soluções aos nossos clientes evoluímos nossa plataforma e nosso modelo de trabalho para responder de forma ágil e flexível. Garantindo que as melhores práticas de desenvolvimento de produto sejam implementadas para que a Tecnologia seja um diferencial competitivo.
Com 20 anos de experiência no setor de tecnologia, Rodrigo atuou em empresas como Dafiti, onde foi CTO, no Itaú, onde liderou a equipe de Engenharia Web, Mobile e CRM durante a transformação digital do banco, além de ter sido o Global CTO do Gympass. Formado em Ciências da Computação, possui MBA em Gestão de Projetos pela FGV, especialização em Gerenciamento de Risco Estratégico pela Universidade de Pensilvânia, o executivo tem ainda uma especialização em Inteligência Artificial pelo MIT.
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
Todas empresas estão passando por um processo de transformação digital, seja ele impulsionado pela própria empresa e seus participantes ou pelos seus clientes. O MagaLu é uma das referências nesse processo e apresentará sua jornada sob a ótica da evolução da tecnologia e os efeitos em seu time e forma de fazer negócios de olho no futuro
Auto-didata, Fatala iniciou sua carreira profissional em 2000 no Submarino como desenvolvedor onde adquiriu experiência participando da construção de uma plataforma de ecommerce para grande escala. Foi gerente de produtos da Predicta, onde foi responsável pelo desenvolvimento de ferramentas com alto poder de processamento para análise de dados em ambiente digital. Iniciou sua carreira no Magazine Luiza em 2010 no time de tecnologia do e-commerce. Em 2011 foi responsável pelo desenvolvimento do Magazine Você e logo depois pela área de Pesquisa e Desenvolvimento - que veio a se tornar o luizalabs. Em 2015 assumiu a Diretoria do Luizalabs e passou a liderar o desenvolvimento dos canais de venda - e-commerce e lojas físicas - entregando projetos de Transformação Digital como Mobile Vendas e a plataforma de Marketplace. Atualmente é Diretor Executivo de Tecnologia, e tem a missão de criar times de alta performance e poder de execução para as estratégias da companhia.
O ano é 2025 e, apesar de já terem se passado 5 anos da pandemia do Corona Vírus, o mercado segue em intensa mudança, como reflexo desse período. O e-commerce e as interações digitais sofreram drásticas mudanças e ajustes e a sociedade como um todo desenvolveu uma rápida adaptação a isso. Nessa palestra, convidamos você a embarcar nessa viagem no tempo para esse futuro não tão distante porém que será altamente transformador.
Projects na VTEX. Engenheiro e atleta. Ao longo dos últimos 7 anos trabalhou em startups, integrou da Equipe Olímpica do Brasil e já fundou sua própria empresa. Atualmente trabalha na área de Projetos Omnichannel da VTEX, implementando a visão VTEX de um comércio mais unificado.
Hoje já temos marketplaces com mais de 20.000 sellers e mais de 100 tecnologias com foco em marketplace para ajudar os sellers a vender mais. Alguns marketplaces mudando as regras com grande frequência e outros grandes surgindo com grande potencial de venda. Confira como estamos nos preparando para este futuro próximo e quais as vantagens que queremos levar aos sellers e parceiros.
Rodolfo Helmbrecht é Gestor Comercial do ANYMARKET, solução de integração entre e-commerce e marketplaces, atuando mais de 5 anos com marketplaces, participando de grandes projetos de integração com marketplaces como Mercado Livre, Magazine Luiza, Camicado, Leroy, Centauro, entre outros.
A tecnologia headless está presente e estará ainda mais em evidência nos próximos anos. Saiba como utilizá-la a favor do seu processo de transformação digital com o menor impacto nas operações atuais.
Mais de 11 anos de experiência em tecnologia, varejo e serviço, participou de diversas operações de e-commerce em Magento Commerce e hoje atua como Business Development Manager na Digital Hub uma empresa certificada Adobe Magento Solution Partner.
Os próximos anos serão desafiadores, especialmente para pequenos e médios varejistas - os mais afetados pela crise. Como preparar o caminho para sua recuperação? Que tecnologias e processos utilizarão para superar a crise e obter sucesso nos próximos anos?
Vive o dia a dia de Marketing e Vendas B2B há mais de 15 anos e tem como propósito impulsionar empreendedores com ferramentas e conteúdo. Engenheiro de controle e automação pela Unicamp, (ex-)empreendedor na Empreendemia e Saia do Lugar e ex-Head de Marketing na Sensedia.
Em 2018 o Carrefour anunciou globalmente um programa chamado Act for Food com o seguinte desafio: Ser lider mundial da transiçao alimentar para todos. Quero compartilhar como uma parte da area da tecnologia vem apoiando nessa transformaçao.
William Bruno é desenvolvedor apaixonado por boas práticas e design patterns. Participante ativo do Fórum iMasters, escreve artigos e é autor do livro: Construindo Aplicações com Nodejs. Atualmente trabalha na BelezaNaWeb.com.br como Head de TI.
Ciência de Dados: como utilizar dados corretamente para analisar o presente, fazer predições e encontrar padrões.
Fabiane Bizinella Nardon é Chief Data Scientist na Tail, empresa pioneira em Data Science no Brasil. É mestre em Ciência da Computação e Doutora em Engenharia Elétrica, com longa experiência em sistemas com grandes volumes de dados. Autora de diversos artigos e palestrante frequente em eventos nacionais e internacionais, foi escolhida Java Champion pela Sun Microsystems pela sua contribuição ao ecosistema Java. É mentora Endeavor, onde ajuda startups a melhor organizar suas áreas de engenharia de dados.
Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 20 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera – Ed. E-Commerce Brasil. Co-Autor do livro: Vendas + Operações no e-commerce – Ed. MCT Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. Vencedor do Prêmio ABCOMM 2017. Vencedor do Prêmio DIGITALKS 2018. Reconhecido como um dos 15 executivos mais importantes do e-commerce 2019. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.
Debateremos logística em alto nível, com especialistas de toda parte do mundo.
Lançamentos de pesquisas com as melhores ferramentas em 2020.
Palestrantes especialista, com as melhores soluções para todas as partes do globo.
A inscrição para o The Futuro of E-Commerce | Edição Tech- Live Edition é GRATUITA. Faça já sua inscrição, seja notificado de todo conteúdo e não perca nada! Se puder, DOE! Como uma forma de apoiarmos as famílias que mais precisam neste momento, decidimos solicitar doações no ato da inscrições, é opicional. Todo o valor arrecado será revertido em cestas básica e o E-Commerce Brasil ainda irá dobrar o valor de sua doação. Vamos ajudar?
Maior ecossistema independente e integrado que digitaliza canais de vendas com tecnologia e serviços
Uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.
A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 120 mil lojas ativas.
Tecnologia de pagamento digital e omnichannel para vender online por cartão de crédito, boleto e Pix
A PagBrasil é uma empresa brasileira de tecnologia, com soluções exclusivas em pagamentos digitais.
A Wake é um ecossistema ecossistema de soluções integradas com atuação em toda a jornada do cliente
Adyen habilita pagamentos que derrubam barreiras e entregam melhor experiência de compra ao cliente
O marketplace da americanas é a parceria certa pra potencializar o seu negócio e vender muito mais!
Parte do grupo Axel Springer e United Internet Groups, a Awin é uma rede global de afiliados.
B2log - Entregando Inovação.
Realizada pela Proxy Media desde 2014, é a maior campanha cooperada de Black Friday no Brasil.
O Bling ajuda empreendedores a viverem seus sonhos, facilitando a gestão de pequenos negócios.
Solução de Importação para quem quer comprar da Ásia com segurança e sem burocracia.
A ClearSale é uma empresa especializada em soluções antifraude e score de crédito.
CRM para varejo Omnichannel.
EIVE, o ERP especializado para e-commerces, distribuidoras e importadoras de médio e grande porte
Enext, a VML Company, é especialista em gestão de Mídia nos Marketplaces.
Plataforma de e-commerce especializada em B2B, atuando desde 2002 com mais de 600 lojas em operação.
Agência especializada em e-commerce e estratégia digital.
Líder em TMS para e-commerces de médio e grande porte na América Latina.
Líder em tecnologia para gestão de entregas, integrando e-commerces, varejos e transportadoras.
A plataforma IT4 360 é a ferramenta mais completa disponível no mercado para o varejo do futuro.
Consultoria digital para implementação de e-commerce e experiências omnichannel de alta inovação.
As melhores soluções logísticas para qualquer tamanho de e-commerce. Jadlog, uma empresa Geopost.
Somos a plataforma de ecommerce com tecnologia e recursos pra quem quer vender mais e melhor.
O Olist é um ecossistema líder em soluções de e-commerce para PMEs, com foco em vendas multicanal.
Soluções inovadoras em serviços financeiros, incluindo meios de pagamento online e presenciais.
Real Trends é a plataforma líder em ferramentas de análise e gestão para vendedores do Mercado Livre.
Há 30 anos oferecendo soluções logísticas que entregam agilidade e eficiência.
Plataforma de e-commerce para criar loja virtual, vender em marketplaces e fazer Dropshipping.
A Vindi é uma plataforma completa que automatiza e descomplica seus pagamentos de ponta a ponta
Mídia programática simplificada, combinando tecnologia e dados para impulsionar as suas vendas.
A WEBJUMP é primeira e única Adobe Platinum Partner da América Latina com quatro selos specialized.
We're your payments people.