ESTEJA ENTRE OS EXECUTIVOS DE
DIVERSOS SEGMENTOS DA INDÚSTRIA
PARA PROMOVER A GERAÇÃO
DE
NOVOS NEGÓCIOS, TROCA DE
CONHECIMENTO E MUITO NETWORKING.
ESTEJA ENTRE OS EXECUTIVOS DE DIVERSOS SEGMENTOS DA INDÚSTRIA PARA PROMOVER A GERAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS, TROCA DE CONHECIMENTO E MUITO NETWORKING.
O evento
6ª Edição do Congresso Indústria Digital: Uma Referência para a Indústria
Participe da 6ª edição do Congresso Indústria Digital, o evento que é uma referência para toda a indústria. Este congresso oferece discussões e aprendizados valiosos para todo o segmento, ajudando a transformar e impulsionar empresas.
Transformação e Crescimento: Descubra como a transformação digital pode impulsionar a sua empresa. O congresso apresentará a construção de estratégias eficazes e resultados concretos.
De acordo com a pesquisa PwC, muitas empresas enfrentam muitas dificuldades semelhantes. Junte-se a líderes para ter acesso a conteúdos dedicados à transformação e descubra como levar sua empresa ao próximo nível.
5.000
Congressistas
Qualificados
4
Áreas de
conteúdo
20
Palestrantes
86
Expositores
Tech & Dados
MKT & Vendas
Canais B2B / Go To Market
E-Commerce & D2C
Junte-se a nós!
Participe deste movimento para transformar a indústria brasileira, promover a inovação e garantir um
futuro próspero e sustentável para todos. O evento acontece nos dias 15 e 16 de outubro.
Palestrantes
Palestrantes
Amyr Klink
Navegador e Empreendedor
-
Valéria Cristina Natal
Diretora Executiva
Distillerie Stock do Brasil
Eduardo Giannetti
Economista e Cientista Social
-
Joyce Pedroso Leite
Gerente de E-commerce e Marketing Digital
Belliz Company
Rodrigo Nasser
Sócio Fundador
Aster Capital & ITU Partners
Juliana Carsoni
CEO
Juntos Somos Mais
Maurício Felício
Head of Sales
TikTok
Vivianne Vilela
Diretora de Conteúdo
E-Commerce Brasil
Vitor Coelho
Consultor Sênior
WGSN Mindset
Gracielle Leão
Gerente de e-commerce
Nivea
Rafael Catolé Demetrio
General Manager International
Natural One
Giuliana Cestaro
Diretora de produtos digitais
Fiserv
Murillo Biancalana
Gerente de Marketing e Trade Marketing
Swedish Match
Carmen Pedroso
Gerente de Pagamentos D2C Latam
Electrolux
Gil Bezerra Filho
COO
Belliz Company
Greice Coelho
Gerente de Produto
Total Express
Alexandre Brunchport
Head of Multichannel Latam
Würth Group
Susi Herdy
Head operations and strategy
Enext
Rogerio Nicolai
Diretor de Negócios para o Brasil
Pinterest
Lorren Klinke
Gerente de Marketing
Dito
Alejandro Vázquez
Cofundador e Presidente
Nuvemshop
Camila Furlan
Diretora de E-commerce LATAM
DHL Supply Chain LATAM
Ângelo Vicente
Founder e CEO
SELIA Fullcommerce
Cristiane Cajado
Gerente de Customer Success
ClearSale
Rafael Uceda
Digital Marketing Manager LATAM
BASF
Renan Marquezini
Diretor
Magalu Entregas
Monisi Costa
Diretora Executiva de Pay e Banking
Vindi
Leandro Gravena
CFO/COO
Grupo Intelipost
Mayra Gianoni
Ger. de Desenvolvimento de Seller
Americanas S.A.
Joaquim Vilela
CEO
XLOW
Carla Zatorre
Gerente E-comm & Performance | D2C
Positiv.a
André Villamar
Chief Data & Analytics Officer
Dexco/Deca/Portinari
Rita Albuquerque
Coordenadora de Competitividade II
ApexBrasil
Leonardo Naressi
Co-CEO
DP6
Ana Beatriz Ricciotti
Supervisora de Marketing
China Link
Gerson Ribeiro
Partner & CGO
Vitrio e B&Partners
Caroline Jansen
Head of Commercial
Weleda
Erick Melo
Co-founder • CRO
WEBJUMP
Babi Tonhela
Gerente Sênior Brasil
E-commerce na Prática
Gabriel Mazzone
Head de Marketing para América Latina
Worldpay
Raquel Leão
Líder de Conteúdo
START by WGSN
Diogo Olher
Fundador e vice-presidente de Marketing e Digital Business
Social Digital Commerce
Heloiza Romão
Fundadora
El Gato Store
Bruno Leite
Gerente executivo
Bling
Letícia Vaz
Fundadora
LV Store
Guilherme Di Paula
Head de Engenharia de Software e Inovação na Puravida
Puravida (Grupo Nestlé)
Mylena Gama
Gerente Sênior de Brand Strategy LATAM
Nuvemshop
Ricardo Andrade
Head de Produtos
Frete Rápido
Oshry Vidal
Latam Sales Manager
Pinterest
Daniel Vidotti
CTO e COO
Infracommerce
Gabriela Ramalho
Head de Vendas SMB
Intelipost
Marcelo Terrazzan
CEO
TPL | Platinum log
Luiza Marques
Head of Sales
BEES | AB InBev
Carlos Guerberoff
Head de Parcerias Estratégicas
Coretava
Daniela Andreato
Consultora Sênior
Votorantim Cimentos
João Teixeira
Diretor Comercial
Uappi
Tania Zahar Miné
Professora Pós-Graduação
ESPM
Felipe Rabelo
Gerente de E-commerce & Marketplace
RD Saúde Marketplace
Stephani Claramunt
Digital Marketing Coordinator
Galderma
Alejandro Valencia
Diretor de Desenvolvimento
Infracommerce
Alexandre Oliveira
Head of Sales
PagBrasil
Talita Pereira
Executiva de Vendas
Tigre Materiais e Soluções para Construção
Kadu Pedreira
Diretor de Parcerias e Novos Negócios
Loja Integrada
Aline Lanaro
Gerente Nacional de vendas on-line
Bosch
Thiago Guerra
Diretor Comercial de Digital
StoneCo.
Karinna Schmidt
Digital Manager - Content and Design Experience
L´oréal
Eduardo Marques
MGR. of Financial MGMT. Payments and Fraud Prevention LAR
Whirlpool Latin América
Camila Galucci
Gerente de Vendas
Galucci Desenvolvimento Humano
Pedro Sobral
Gerente de marketing
Tray
Ana Luiza Couto
Sales & Operations
Mercado Livre
Rafael Oliveira
CXCS B2B e Dyve
Infracommerce
Leticia Silveira
Coord. Projetos CRM
Enext
Marcos Souza
Head of Publisher Development
Awin Global
Mariana Meinberg
Head de Retail Media
Amazon
Gabriel Loures
Chief Growth Office
Méliuz
Walter Campos
General Manager
Yuno
Vivian Vieira
Head de Mídia
ENEXT
Geraldo Prezoto
Gerente de e-commerce
Thomson Reuters
Bruna Negri
Manager Agency Business
Google
Thiago Dias
Head Global de Digital & Commerce
Reckitt (Reppos)
Gabriela Maschio
Coord. de CRM
Hering
Leonardo Zimberknopf Pires
Head de e-commerce B2B
Mondelez
Tamires Celeste
Coordenadora de Channel e Customer Marketing | Canal E-commerce
Campari Group
Thierry Galves
Gerente de Digital & Mídia
M Dias Branco
Ana Pio
Executiva de CX
SAP
Eduardo Ferreira
Head de Tecnologia & Operações Infradata
Infracommerce
Luiza Lamarca
Diretora de Estratégia
Nação Digital
Guilherme Jesuino
Gerente de Onboarding
Nuvemshop
Yasmin Medeiros
Marketing para PMEs
TikTok
Matheus Mascena
CEO
Agência Método
Isabely Gomes
Account Executive
ENEXT
Gustavo Claudino
Gerente de Operações
Femme9
Maria Luiza Carneiro
Fundadora e Diretora Criativa
Shop Emme
Luiz Garcia Ferreira
Diretor de Vendas
Nuvemshop
Alessandra Bartholo
Head of Brand Marketing & Innovation
Ypê
José Vendemiatti
Diretor de Marketing de Produto
Omie
Queit Zunino
CIO
Craft
Vitor Peçanha
Diretor de Marketing
Nuvemshop
Thammer Manzoni
Diretor Nuvem Envio Brasil
Nuvemshop
Shiori Yoon
CEO
Munny
Leonardo Garcia
Digital Commerce & CRM Manager LATAM
Galderma
Luiz Natal
Gerente Sênior de Plataforma
Nuvemshop
Jasper Perru
Head de Parcerias
Anymarket
Thiago Vicente
VP Comercial
CRM&BONUS
Matheus Maraccini
Head de SEO e BI
ENEXT
Pietro Baptista
Gerente de Desenvolvimento Organizacional
ENEXT
Gabriel Jacob
Head de CRM
ENEXT
João Vilela
Coordenador de CRM
ENEXT
Lucas Colisse
Coord. de SEO
Enext
Gustavo Franco
Managing Director
Labelium
Jorge Sampaio
Head de DTC Commerce
ESECOM
Israel Anjos
Accounts Management
SEB
João Pedro Calachi
Coordenador de Criação
Enext
Fabio Anéllo
Sr. e-commerce Manager
JDE
Ruy Dias
Precision Marketing Manager
NIVEA
Matheus Albino
Head de Mídia
ENEXT
Fabio Monteiro
CEO & Head of Performance
Trammit
Raul Prado
Founder e CEO
Lojas Mineiras
Luiz Tardelli
CEO
Getbots
Matheus Prado
Coordenador de Retail Media
ENEXT
Eduardo Lomba
Fundador
Ska Skate Rock
Gabriel Monteiro
CEO
Newtail
Augusto Palomo
Head of Business
ESECOM
Marcos Costa
Gerente de CS
Infracommerce
Davi Song
Co-Founder
Lett
Carlos Paschoal
DTC & Apparel Global Executive Director
Alpargatas
Steven Phil
CEO
Fpass
Vagner Campos
CEO
xgenius.ai
Raphael Pedroso Lassance
CEO e Fundador Growth Team - Sócio e Mentor
Sales Clube
Filipe Névola
CEO
Quave & zCloud
Felippe Tchilian
CEO e Fundador
Wizos
Willy Arthur
Founder
AIKORTEX
Rodrigo Fadel
Sócio e CFO
ENEXT
William Goncalves Torres
Consultor especialista em e-commerce
Correios
Afonso Aro
Product Manager
Infracommerce
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A DIGITALIZAÇÃO DAS INDÚSTRIAS
56 %
das Indústrias estão investindo em SEO
34 %
das Indústrias estão investindo em mídias Sociais
33 %
das Indústrias estão investindo em mídias pagas
47 %
das Indústrias fizeram a expansão de seus canais de vendas através de estratégias digitais
52 %
das Indústrias aumentaram o alcance demográfico de suas vendas através de estratégias digitais
51 %
das Indústrias oferecem a possibilidade de venda 24 horas por dia através de estratégias digitais
38 %
das Indústrias estão investindo em Marketing de Conteúdo
30 %
da receita das Indústrias, devem vir através de estratégias digitais nos próximos 3 anos
27 %
das Indústrias estão se beneficiando de mais dados oriundos das estratégias digitais para melhorar seus produtos, processos e vendas.
Seja Um
Patrocinador
Seja um Patrocinador do Congresso Indústria Digital e impulsione sua empresa para o
futuro!
Participe do mais importante evento de digitalização e
transformação digital para a indústria!
Este é o seu momento de destacar sua
marca e influenciar o futuro do setor.
POR QUE PATROCINAR?
● Exposição aos melhores:
Mais de 5000 profissionais do setor, comprometidos com a transformação digital, estarão presentes nos dois dias de evento.
● Alcance decisivo:
78% do público do Congresso Indústria Digital é formado por tomadores de decisões das grandes empresas.
● Oportunidades de negócio:
O evento movimenta mais de R$350MM todos os anos. Benefícios do Patrocínio:
● Digitalização da venda e atendimento:
Alcance possíveis novos canais e clientes.
● Visibilidade e Prestígio:
Associe sua marca a um evento de referência no setor.
Programação
Dia 1 - 15/10 - Auditório Gestão & Operação
- Não há atividades nos parâmetros buscados
-
13h30 às 14h00
Abertura do Auditório Gestão & Operações
Abertura do Auditório Gestão & Operações
-
14h00 às 14h45
Digitalização na reposição de estoques: autonomia, inteligência e empoderamento do varejo da construção civil
Digitalização na reposição de estoques: autonomia, inteligência e empoderamento do varejo da construção civil
À frente da startup desde 2022, Juliana é formada em ADM pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui especialização em Estratégia para Negócios em Plataforma pelo MIT. Entre 2004 e 2021, a executiva liderou equipes de Vendas, Marketing e Trade Marketing da Unilever. Ela também esteve à frente da operação do Compra Agora Brasil, marketplace B2B da marca.
-
14h50 às 15h25
O futuro do Go To Market por meio da transformação digital
O futuro do Go To Market por meio da transformação digital
-
15h30 às 16h00
Juntos Somos Mais Fortes
Juntos Somos Mais Fortes
Ele é Engenheiro Mecânico com MBA em Finanças pelo Insper-SP, ingressou há 10 anos na Wurth do Brasil que teve um aumento na participação das vendas online de 0,8% para 12% nos últimos 2 anos. O Grupo Würth é líder mundial no mercado de MRO, com mais de 400 empresas, em mais de 80 países, com faturamento anual de 20 Bilhões de Euros. Na LATAM, o Multicanal foi responsável por um turnover de 43 milhões de Euros em 2022 e compreende, além do E-Business, a venda em Lojas Físicas e pelo Televendas e representa cerca de 20% das vendas totais na região.
-
16h45 às 16h50
Encerramento do Auditório Gestão & Operação
Encerramento do Auditório Gestão & Operação
Dia 1 - 15/10 - Auditório Marketing & Vendas
- Não há atividades nos parâmetros buscados
-
13h30 às 14h00
Abertura do Auditório Marketing & Vendas
Abertura do Auditório Marketing & Vendas
-
14h00 às 14h35
Fiat Lux – do Zero ao 2%: como uma das marcas mais tradicionais do Brasil se reinventou para as vendas digitais
Fiat Lux – do Zero ao 2%: como uma das marcas mais tradicionais do Brasil se reinventou para as vendas digitais
Pós Graduado em Estratégia de Negócio e com mais de 10 anos de experiência dedicada na gestão de marketing e trade marketing em empresas multinacionais e agências de live marketing, atualmente responsável pela gestão Marketing para Brasil e América Latina e profissional responsável pelo desenvolvimento da transformação digital da empresa centenária Fiat Lux.
-
14h40 às 15h15
-
15h20 às 16h00
Internacionalização por meio do e-commerce na China - Mediação: Rita Albuquerque, ApexBrasil
Internacionalização por meio do e-commerce na China - Mediação: Rita Albuquerque, ApexBrasil
Diretora Executiva na Distillerie STOCK do Brasil Ltda, responsável pela área de exportação da empresa.
Rafael Catolé Demetrio é executivo com 15 anos de experiência, formado em administração pela PUC-RJ e com certificação em prestigiadas instituições, como Stanford e Kellogg. Atualmente Rafael é Gerente Geral para o mercado global da Natural One e nos últimos seis anos ocupou cargos estratégicos dentro da cia, como VP Internacional, CMO e VP de Pessoas & Cultura.
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16h45 às 17h30
As tendências globais que estão moldando o mundo
As tendências globais que estão moldando o mundo
Eduardo Gianetti é economista e cientista social. Professor do Instituto Brasileiro de Mercados de Capitais - IBMEC São Paulo e membro do Conselho Superior de Economia da Fiesp. Recebeu o prêmio Jabuti por Vícios Privados, Benefícios Públicos (1993) e As partes & o Todo (1995). Também publicou Auto-Engano (1997, traduzido para várias línguas), Felicidade (2002, traduzido para o espanhol) e O Mercado das Crenças (2003, traduzido para o inglês).É um dos mais prestigiados profissionais de sua área no país.
-
17h35 às 17h45
Encerramento do Auditório Marketing & Vendas
Encerramento do Auditório Marketing & Vendas
Dia 1 - 15/10 - Palco AI Brasil
- Não há atividades nos parâmetros buscados
-
13h50 às 14h00
Abertura do Palco AI Brasil
Abertura do Palco AI Brasil
-
14h00 às 14h30
-
14h30 às 15h00
Transformando dados massivos em inteligência preditiva para aumentar receita
Transformando dados massivos em inteligência preditiva para aumentar receita
-
15h00 às 15h30
Growth Marketing + IA
Growth Marketing + IA
-
15h30 às 16h00
AI em Ação: Experiências Práticas
AI em Ação: Experiências Práticas
-
16h00 às 16h30
-
16h30 às 17h00
-
17h00 às 17h10
Encerramento do Palco AI Brasil
Encerramento do Palco AI Brasil
Dia 1 - 15/10 - Palco Enext
- Não há atividades nos parâmetros buscados
-
13h30 às 13h35
Abertura do Palco Enext
Abertura do Palco Enext
Graduado em Administração pela ESPM e com vasta experiência no digital desde 2015, Jacob iniciou sua carreira na Enext como estagiário de atendimento. Posteriormente, assumiu diferentes funções, passando por atendimento, gestão da área de consultoria digital, Head de Salesforce Commerce e Head de Salesforce. Atualmente, é Diretor de CRM, Atendimento e Tecnologia, liderando iniciativas estratégicas para grandes clientes como Globo, Lojas Colombo, Hapvida e Panasonic.
Apaixonado pela educação e o poder de transformação social e profissional que ela possibilita, Pietro é especialista em Educação Coporativa, com formação em História pela PUC-SP, extensão em Desenvolvimento de Talentos pela ESPM e MBM em Negócios no Insper. Desenvolveu e gerenciou universidades corporativas, programas de capacitação e treinamentos in company em empresas como Enext, TOTVS, Novo Nodisk, Novartis e Hering
-
13h40 às 14h20
CRM: qualificação de base com IA em Galderma
O futuro do e-commerce está em processos automatizados e de baixa manuntenção, pensando em eficiência operacional. Para isso, conhecer o seu cliente se torna fundamental, conseguindo agregar valor a experiência de compra dos usuários com conteúdos e recomendações de produtos mais aderentes a realidade da base. Veja como Galderma utilizou inteligência artificial para qualificar a base dos clientes da marca Cetaphil
-
14h30 às 15h10
Desbloqueie o poder do Retail Media com Amazon Ads
Com o crescimento contínuo no comércio eletrônico, bilhões de insigths alimentam uma oportunidade para marcas e empresas se conectarem com clientes em diferentes soluções da Amazon. A indústria está testemunhando um crescimento do Retail Media, que está se tornando um canal de marketing essencial, com projeção de crescimento de 42% em 2025 para capturar 10% do total de investimento em Midia Digital (emarketer). Você está convidado para saber como a Amazon Ads pode ajudar marcas e agências a desbloquear o poder da mídia de varejo
Desbloqueie o poder do Retail Media com Amazon Ads
Mariana é um profissional apaixonada por comportamento do consumidor, tecnologia e inovação, motivada pela transformação rápida e organizações digitais. Com 20 anos de experiência em Publicidade, Marketing, CRM, Digital e Gestão de Projetos, ela é criativamente estratégica, pragmática, tenaz, auto-motivada e obcecada por fazer as coisas. Ela também possui experiência em gerenciamento de projetos ágeis e tem trabalhado ativamente em networking nos principais países da América Latina. Mariana morou no México, onde lançou e desenvolveu o negócio local.
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15h20 às 16h00
Otimização de Conteúdo: como a NIVEA fortalece sua marca
Entenda como a NIVEA, utiliza técnicas de conteúdo para impulsionar seu tráfego e fortalecer seu branding. Aprenda a otimizar sua presença on-line, aumentar o reconhecimento da marca e conquistar mais clientes, ampliando sua relevância no mercado.
Otimização de Conteúdo: como a NIVEA fortalece sua marca
Formado em Marketing na USP, Ruy Dias está na NIVEA desde 2022 e atua como Precision Marketing Manager, onde é um dos responsáveis pela expansão da presença da marca através da transformação digital com estratégias em diferentes canais.
Formado em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Negócios, Matheus Maraccini possui sólida experiência em estratégias de performance orgânica, atuando há mais de 7 anos no segmento. Atualmente Head de SEO & BI na Enext.
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16h10 às 16h50
Maximizando a presença de marca: estratégias de Brand Ads da Bosch no Mercado Livre
Uma análise de como a Bosch está alavancando os formatos de Brand Ads para conquistar mais espaço e relevância no marketplace.
Maximizando a presença de marca: estratégias de Brand Ads da Bosch no Mercado Livre
Aline Lanaro possui 12 anos de carreira na Bosch, onde atualmente é gerente nacional de vendas, com foco em impulsionar as vendas no digital. Graduada em Ciências Econômicas pela PUC-Campinas, também possui Pós-Graduação em Administração pela FGV, Especialização em Marketing Digital pela ESPM SP e MBA em Marketing pela FGV. Sua trajetória une expertise em vendas e marketing digital, sempre em busca de estratégias inovadoras para alavancar resultados.
Com MBA em Gestão de Projetos, Head de Operações na Enext, acumulando mais de 14 anos de experiência no mercado digital. Sua atuação 360º em e-commerce inclui colaborações com marcas renomadas como Avon, Arno, Bosch, Suvinil e Crocs, sempre focando em resultados de alta performance.
-
16h50 às 17h00
Encerramento do Palco Enext
Encerramento do Palco Enext
Graduado em Administração pela ESPM e com vasta experiência no digital desde 2015, Jacob iniciou sua carreira na Enext como estagiário de atendimento. Posteriormente, assumiu diferentes funções, passando por atendimento, gestão da área de consultoria digital, Head de Salesforce Commerce e Head de Salesforce. Atualmente, é Diretor de CRM, Atendimento e Tecnologia, liderando iniciativas estratégicas para grandes clientes como Globo, Lojas Colombo, Hapvida e Panasonic.
Apaixonado pela educação e o poder de transformação social e profissional que ela possibilita, Pietro é especialista em Educação Coporativa, com formação em História pela PUC-SP, extensão em Desenvolvimento de Talentos pela ESPM e MBM em Negócios no Insper. Desenvolveu e gerenciou universidades corporativas, programas de capacitação e treinamentos in company em empresas como Enext, TOTVS, Novo Nodisk, Novartis e Hering
Dia 1 - 15/10 - Palco ESECOM
- Não há atividades nos parâmetros buscados
-
13h25 às 13h30
-
13h30 às 14h25
-
14h30 às 15h25
Momentos de pressão - Gestão de pessoas e inteligência emocional em cenários extremos
Momentos de pressão - Gestão de pessoas e inteligência emocional em cenários extremos
-
15h30 às 16h25
-
16h30 às 17h25
Potencialize suas vendas no D2C com dicas práticas de UX para Black Friday
Potencialize suas vendas no D2C com dicas práticas de UX para Black Friday
É formado em Engenharia de Produção com especialização em Gestão estratégica do Varejo pela ESPM. Atua a mais de 8 anos no desenvolvimento com eCommerce no Brasil sempre focado em formatos DTC(diretos ao consumidor final), participou do lançamento do eCommerce de grandes marcas como Leroy Merlin, Havaianas e outros. Hoje atua no desenvolvimento de novos negócios em eCommerce para marca Nivea. É também professor na ComSchool, onde fala de temas como Otimização da Conversão, Ominichannel e outros. Hoje como embaixador do projeto Mulheres no eCommerce, busca aumentar a igualdade no mercado onde atua.
-
17h25 às 17h30
Dia 1 - 15/10 - Palco Infracommerce
- Não há atividades nos parâmetros buscados
-
13h30 às 13h35
Abertura do Palco Infracommerce
Abertura do Palco Infracommerce
-
13h30 às 13h55
A nova era do Trade Marketing: aplicando estratégias inovadoras na indústria
Descubra como o Trade Marketing está revolucionando a indústria. Nesta palestra, você terá uma visão geral da “Pós-graduação em Gestão de Trade Marketing – Indústria, Varejo e Serviços”, fruto da parceria entre a Infracommerce e a ESPM. Serão explorados os principais conteúdos do curso, como a integração de canais físicos e digitais, o uso de dados para otimizar a jornada dos shoppers e o desenvolvimento de planos estratégicos de vendas. Prepare-se para enfrentar os desafios de um mercado digital e omnichannel, oferecendo experiências diferenciadas e consistentes em todos os pontos de contato.
A nova era do Trade Marketing: aplicando estratégias inovadoras na indústria
Formada em Publicidade e Propaganda pela ECA- USP, possui especialização em Administração com ênfase em Finanças pelo CEAG-FGV e MBA Executivo pela FDC. Mestre em Comunicação e Consumo pela ESPM.Tem mais de 30 anos de experiência em grandes empresas atuando em posições executivas nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas em empresas como Unilever, J&J, Kimberly Clark e Santher. Palestrante experiente em diversos fóruns e empresas Articulista na revista Consumidor Moderno. Atualmente é Diretora da Consultoria Trade Design e professora da ESPM.
-
14h30 às 15h15
Estratégias digitais de marketing e performance para indústrias B2B e D2C
Em um mercado onde as estratégias digitais têm o poder de transformar negócios, apresentamos um painel imperdível sobre como aplicar estratégias de marketing digital tanto para indústrias B2B quanto D2C. Vamos explorar as particularidades de cada modelo de negócio, destacar os paralelos entre eles e trazer como a Dyve se posiciona como parceira estratégica, impulsionando resultados significativos para nossos clientes nesses segmentos. Se você busca insights práticos e quer entender como otimizar sua operação digital, esse painel é para você.
Estratégias digitais de marketing e performance para indústrias B2B e D2C
Mais de 15 anos de experiência em Digital, Marketing e commerce em empresas como Unilever, Danone e Reckitt, com grande foco atualmente em transformação e otimnização de rota de mercado, Thiago é formado pela USP em Marketing e com especialização no MIT. Atualmente lidera globalmente eB2B da Reckitt, combinando expertise de online e offline, transformou o perfil do negócio da Reckitt nos últimos 3 anos, sendo o maior vetor de crescimento da companhia. O impacto dessas iniciativas alcança outras organizações, através de um forte modelo de colaboração, como por exemplo Nivea Biersdorf, o que em sua visão é fundamental para criar modelos digitais sustentáveis.
Com quase 10 anos de experiência em e-commerce, minha trajetória inclui a liderança em iniciativas de Transformação Digital, e desenvolvimento de estratégias voltadas para Conversão, Marketing, CRM e UX Com especialização em Big Data e Inteligência de Marketing, Transformação Digital e Metodologias Ágeis, contribuí na arquitetura e performance de grandes indústrias, líderes em seus mercados como ArcelorMittal, Nestlé, Abbott e Thomson Reuters, em seus processos de Digitalização. Sou movido pelo desafio de crescer e inovar, contribuindo para o sucesso de empresas que, assim como eu, acreditam no poder da Transformação Digital."
Profissional com trajetória evoluindo de experiências B2C para a liderança de estratégias B2B. Com sólida expertise em e-commerce B2B e B2C, liderou lançamentos de sites, aprimoramento de funcionalidades e experiências inovadoras de consumo. Possui forte capacidade analítica, garantindo que as plataformas superem as expectativas dos clientes.
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15h30 às 15h55
Operações logísticas para Indústrias B2B e D2C: como escalar vendas e maximizar resultados no digital
Nesta palestra, vamos abordar as particularidades de uma operação logística integrada, desde a origem até a entrega, voltada para indústrias que atuam no digital, seja no modelo B2B ou D2C. Serão discutidas estratégias e soluções que permitem escalar vendas de maneira eficiente, maximizando os resultados com maior margem e desempenho. Descubra como otimizar cada etapa da cadeia logística e alcançar resultados expressivos em um mercado digital cada vez mais competitivo.
Operações logísticas para Indústrias B2B e D2C: como escalar vendas e maximizar resultados no digital
Profissional prático e inovador com 25 anos de experiência em varejo e e-commerce. Liderando atualmente as áreas de Tecnologia & Operações na Infracommerce, focado em transformação digital e soluções escaláveis. Especialista em estratégias que geram impacto e crescimento.
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16h30 às 16h55
Reppos: como a digitalização revoluciona o canal B2B para a indústria de bens de consumo
Descubra como o Marketplace Reppos, o canal B2B da Reckitt, está redefinindo a oferta de marcas como Nivea, SBP e Veja para distribuidores e pequenos varejistas. Esta palestra explora a criação de canais digitais para a indústria de bens de consumo, destacando a importância de um parceiro especializado na gestão, operação e digitalização B2B. Entenda as principais dores do varejo indireto e como uma gestão Full Commerce pode resolver esses desafios, melhorando o nível de serviço, o sortimento e o alcance dos produtos. Saiba como aumentar a competitividade do seu negócio com tecnologias e soluções que garantem uma experiência superior no comércio B2B.
Reppos: como a digitalização revoluciona o canal B2B para a indústria de bens de consumo
Mais de 15 anos de experiência em Digital, Marketing e commerce em empresas como Unilever, Danone e Reckitt, com grande foco atualmente em transformação e otimnização de rota de mercado, Thiago é formado pela USP em Marketing e com especialização no MIT. Atualmente lidera globalmente eB2B da Reckitt, combinando expertise de online e offline, transformou o perfil do negócio da Reckitt nos últimos 3 anos, sendo o maior vetor de crescimento da companhia. O impacto dessas iniciativas alcança outras organizações, através de um forte modelo de colaboração, como por exemplo Nivea Biersdorf, o que em sua visão é fundamental para criar modelos digitais sustentáveis.
-
16h55 às 17h00
Encerramento do Palco Infracommerce
Encerramento do Palco Infracommerce
Dia 1 - 15/10 - Palco Nuvemshop
- Não há atividades nos parâmetros buscados
-
13h25 às 13h30
Abertura do Palco Nuvemshop
Abertura do Palco Nuvemshop
-
13h30 às 14h30
Checklist da Black Friday: seu e-commerce está pronto para a campanha?
Prepare sua marca para o sucesso na Black Friday! Descubra quais são os requisitos essenciais para uma campanha bem-feita, desde ações de marketing até a revisão da infraestrutura do seu site.
Checklist da Black Friday: seu e-commerce está pronto para a campanha?
Gustavo Claudino é Gerente de Operações na Femme9, cliente da Nuvemshop Next. Ele tem 26 anos, é formado em Marketing e atua há 2 anos na Femme9. Iniciou na empresa como assessor de influenciadores e atualmente gerencia toda a operação da marca, desde o estoque até o pós-venda, incluindo também as estratégias de marketing e análise de KPIs de vendas, com foco em aumento de faturamento.
Empreendedor Serial, apaixonado por expandir negócios através da transformação digital, com expertise em mais de 400 projetos em mais de 30 segmentos no Brasil. Founder de 3 startups na área de digital commerce e C-level nas Agências Método e FIGI, especializadas em e-commerce e transformação digital, sendo as principais parceiras TOTVS Nacional e agência premida por 3 anos consecutivos Top Latam.
Guilherme Jesuíno é Gerente de Onboarding da Nuvemshop Next e sua formação é como Engenheiro de Produção com MBA em gestão de negócios. Tem experiência de 8 anos atuando com e-commerce, marketplace e plataformas, expertise em todas as áreas do pós-vendas (CX, Success e Onboarding) e grande foco customer-centric e em processos. Também atual com liderança de equipes LatAm.
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14h45 às 15h45
Moda global, mercado local: estratégias para adaptação de tendências no e-commerce
Aprenda com nossos experts a traduzir tendências globais para nichos de e-commerces de moda e conectá-las com os regionalismos e interesses do público local.
Moda global, mercado local: estratégias para adaptação de tendências no e-commerce
Raquel Leão, formada em Design de Produto, com especialização em Fashion Business, atua como pesquisadora de tendências há mais de 12 anos e hoje é Líder de Conteúdo da START by WGSN. Com ampla experiência em apoiar empreendedores do setor, ela auxilia marcas a crescerem e se destacarem em um mercado competitivo. À frente de uma equipe de conteúdo, combina sua expertise em tendências com uma abordagem estratégica voltada para o desenvolvimento de negócios de moda de diversos segmentos.
Heloiza Romão é designer de moda e idealizadora da El Gato Store, marca de roupas e acessórios voltada para o público feminino, com influências dos anos 90/2000. Parceira da Nuvemshop e especialista em branding e estratégias de lançamento para e-commerce, já enviou mais de 30.000 pedidos ao longo de 8 anos de trajetória.
Babi Tonhela é Gerente Sênior Brasil do e-commerce na prática, a maior escola on-line de e-commerce do país, adquirida em 2021 pela Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina. A executiva já capacitou mais de 50 mil empreendedores para o mercado e é a líder do Programa de Formação de Consultores de e-commerce do EnP, no qual orienta profissionais da área. Babi tem mais de 14 anos de experiência em e-commerce e já teve empresas de diversos segmentos, como moda, ótica, cosméticos e saúde.
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16h00 às 17h00
Da indústria para o varejo: o e-commerce como aliado das vendas D2C
Como marcas da indústria podem adotar o e-commerce sem perder competitividade? É isso que você verá neste painel com experts em e-commerce. Entenda as vantagens, desafios, oportunidades e cases de sucesso do modelo D2C.
Da indústria para o varejo: o e-commerce como aliado das vendas D2C
Carlos Paschoal é formado em Administração de Empresas pela FGV, com especialização em Finanças pela mesma instituição e pós-graduação em Harvard e UCLA, nos EUA. Passou mais de 15 anos em indústrias, como Whirlpool e Sony, chegando a Diretor Presidente de PlayStation no Brasil. Após este longo período na indústria, começou a focar sua carreira no varejo, tornando-se Diretor Estatutário da Fast Shop - responsável por Vendas, Marketing, E-commerce, Produto, Compras e Planejamento Estratégico. Após a experiência de 4 anos na Fast Shop, foi convidado pela Renner para assumir como Diretor Presidente da Camicado, responsável por todas as áreas funcionais da empresa. Nos últimos 3 anos, foi Diretor Geral da Unidade de Negócios Brasil Cacau, no Grupo CRM/Kopenhagen, onde contribuiu para a venda da empresa à Nestlé
Com mais de 25 anos de experiência, o trabalho impactante de José Vendemiatti como Diretor de Marketing de Produto na Omie, e anteriormente como Diretor de Sucesso do Cliente, sublinha sua expertise em elevar a satisfação do cliente e a liderança nos setores de tecnologia e educação. Sua dedicação à educação, demonstrada por seus papéis ensinando Programação e Sistemas de Informação no Colégio Universitário e Anglo e na Fatec, é impulsionada por uma filosofia que coloca as pessoas em primeiro lugar e promove o crescimento, destacando sua relevância como um líder transformador e comprometido com o sucesso coletivo.
Luiz Fernando Garcia Ferreira é Diretor de Vendas da Nuvemshop para a unidade de negócios focada em clientes grandes e médios. Começou sua carreira em grandes redes de Varejo e e-commerce como Grupo Pão de Açúcar e Fast Shop e fez uma transição para empresas nativas digitais e start-ups nos segmentos de tecnologia e e-commerce. No Mercado Livre, ao longo de 2 anos foi responsável por escalar em 20x o volume vendido pela rede logística própria, como o Fulfillment e Cross-docking. Também liderou times de Operações, Growth, Vendas e Marketing em empresas como Petlove e Quinto Andar. É formado em Química Industrial pela USP e possui MBA Executivo Internacional pelo IESE Business School, de Barcelona/Espanha.
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17h00 às 17h05
Encerramento do Palco Nuvemshop
Encerramento do Palco Nuvemshop
Dia 2 - 16/10 - Auditório Marketing & Vendas
- Não há atividades nos parâmetros buscados
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09h30 às 10h00
Abertura do Auditório Marketing & Vendas
Abertura do Auditório Marketing & Vendas
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10h00 às 10h35
O que esperar do ambiente digital de 2025
O que esperar do ambiente digital de 2025
Apaixonado por produzir percepções inéditas que transformem o mundo, Vitor usa sua visão crítica para traduzir tendências em insights e estratégias. Publicitário de formação, facilitador experiente, designer estratégico com experiência em consultorias e agências de publicidade, Vitor alia a escuta ativa da formação em psicanálise à capacidade de chegar em soluções acionáveis.
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10h40 às 11h15
Uma nova era de compras: a influência da geração Z e das tendências
Uma nova era de compras: a influência da geração Z e das tendências
Com uma extensa carreira no mundo digital e de vendas, Rogério se juntou ao time do Pinterest no início de 2021 como líder de uma das equipes de vendas para a América Latina. Em dezembro de 2023 assumiu o cargo de diretor de negócios para o Brasil. Antes de ingressar no Pinterest, Rogério trabalhou no Google por mais de 8 anos, passando também por outras grandes empresas como Natura ou Danone durante sua carreira.
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11h20 às 11h55
Retail Media: Inovações e Tendências da mídia que mais cresce no mundo
Retail Media: Inovações e Tendências da mídia que mais cresce no mundo
Com MBA em Gestão de Projetos, Head de Operações na Enext, acumulando mais de 14 anos de experiência no mercado digital. Sua atuação 360º em e-commerce inclui colaborações com marcas renomadas como Avon, Arno, Bosch, Suvinil e Crocs, sempre focando em resultados de alta performance.
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12h00 às 12h35
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12h40 às 14h00
Almoço de negócios - Servido diretamente no Salão de Negócios
Almoço de negócios - Servido diretamente no Salão de Negócios
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14h10 às 14h45
Ricca – uma jornada de inovação e transformação impulsionada pelo marketing digital
Ricca – uma jornada de inovação e transformação impulsionada pelo marketing digital
Com mais de 20 anos de experiência em diversos setores da economia, Gil Bezerra Filho é um profissional dedicado a impulsionar o crescimento de empresas. Bacharel em Engenharia Civil pela UFC e MBA pela Duke University (Fuqua School of Business), ele se destaca por desenvolver e implementar estratégias que geram melhorias significativas nos resultados das empresas.
Com mais de uma década liderando times de alta performance no dinâmico mundo do E-commerce, Marketing e Comunicação Digital, Joyce é especialista em transformar desafios em oportunidades, moldando estratégias de marketing digital, branding e e-commerce com visão data-driven que impulsionam vendas e fortalecem marcas.
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14h50 às 15h25
Estudo: Marketplaces, Brick and Clicks e Apps: Lições de como vencer a ruptura e otimizar a experiência de compra em diferentes canais
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16h10 às 16h55
Líderes protagonistas como diferencial na estratégia empresarial: Não só planejar e executar, o líder precisa ser flexível, saber atuar em momentos de extrema dificuldade e sempre pensar a curto prazo.
Líderes protagonistas como diferencial na estratégia empresarial: Não só planejar e executar, o líder precisa ser flexível, saber atuar em momentos de extrema dificuldade e sempre pensar a curto prazo.
"Economista formado pela USP e pós-graduado em Administração pelo Mackenzie. Seus desafios começam na construção dos seus barcos e no planejamento de suas viagens. Iniciou suas viagens em 1984 quando realizou a primeira travessia solitária do Atlântico Sul a remo, da Namíbia a Salvador. Em 1989, sozinho, ele passou um inverno inteiro a bordo de um pequeno veleiro - o Paratii - na Península Antártica. Da Antártica seguiu para o Ártico, cruzando os dois círculos polares da Terra numa mesma viagem. Navegou 27 mil milhas em 642 dias. Navegou com o Paratii ao redor da Antártica, em 1998, completando a primeira circumnavegação do Continente Antártico. Em 2005, a bordo do Paratii2, circunavegou a Antártica novamente, sem escalas e com tripulação. Desde 2006, passou a contar também com sua família como parte da sua tripulação, em viagens polares.
Dia 2 - 16/10 - Auditório Tecnologia & Dados
- Não há atividades nos parâmetros buscados
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09h30 às 10h00
Abertura do Auditório Tecnologia & Dados
Abertura do Auditório Tecnologia & Dados
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10h00 às 10h35
De local a global: criando aplicações digitais escaláveis a partir de um case brasileiro
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10h40 às 11h15
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11h20 às 11h55
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12h00 às 12h35
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12h40 às 14h00
Almoço de negócios - Servido diretamente no Salão de Negócios
Almoço de negócios - Servido diretamente no Salão de Negócios
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14h10 às 14h45
O papel da arquitetura de dados como alavanca para as tendências do e-commerce
O papel da arquitetura de dados como alavanca para as tendências do e-commerce
Ele tem dezoito anos de experiência focado em desenvolvimento de estratégias de negócios digitais orientados por dados e equipes de alta performance. Atualmente na Dexco é responsável pelo núcleo de dados, desde sua formação, como também o principal comunicador e representante do tema nos Comitês, Executivo, Digital, Auditoria - Gestão e Riscos como DPO e Conselho Corporativo, assim como tem atuação em Comitês Corporativos como membro convidado externo.
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14h50 às 15h25
Preparando e processando dados para IA
Preparando e processando dados para IA
Ele é Mestre em Varejo pela FGV, graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP. Tem 25 anos de experiência em projetos focados no uso de dados em Marketing, Digital Analytics, Business Intelligence, Mídia, Atribuição de Marketing, Marketing Mix Modelling, Data Mining, Data Science e Marketing Analytics. É Professor Professor convidado na ESPM, FGV, Escola Superior de E-commerce e Live University. Co-CEO da DP6 Consultoria de Marketing Analytics, data science e métricas para marketing (www.dp6.com.br), parte do The Brandtech.
Dia 2 - 16/10 - Palco Enext
- Não há atividades nos parâmetros buscados
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09h30 às 09h35
Abertura do Palco Enext
Abertura do Palco Enext
Graduado em Administração pela ESPM e com vasta experiência no digital desde 2015, Jacob iniciou sua carreira na Enext como estagiário de atendimento. Posteriormente, assumiu diferentes funções, passando por atendimento, gestão da área de consultoria digital, Head de Salesforce Commerce e Head de Salesforce. Atualmente, é Diretor de CRM, Atendimento e Tecnologia, liderando iniciativas estratégicas para grandes clientes como Globo, Lojas Colombo, Hapvida e Panasonic.
Apaixonado pela educação e o poder de transformação social e profissional que ela possibilita, Pietro é especialista em Educação Coporativa, com formação em História pela PUC-SP, extensão em Desenvolvimento de Talentos pela ESPM e MBM em Negócios no Insper. Desenvolveu e gerenciou universidades corporativas, programas de capacitação e treinamentos in company em empresas como Enext, TOTVS, Novo Nodisk, Novartis e Hering
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09h40 às 10h20
Marketplace de sucesso: como otimizar conteúdo para vendas orgânicas e Branding
Entenda como estratégias eficazes de posicionamento orgânico podem alavancar suas vendas e ampliar sua visibilidade e competitividade. Descubra insights sobre como estruturar seu conteúdo em retailers para maximizar resultados, fortalecer sua marca e conquistar mais clientes.
Marketplace de sucesso: como otimizar conteúdo para vendas orgânicas e Branding
Content Manager da Divisão Grande Público responsável pela estratégia e execução de conteúdos para Social, e-commerce e Mídia Performance de LOréal Paris, Elseve, Maybelline, Garnier, Colorama e Niely.
Jornalista com mais de 16 anos de experiência no setor de comunicação. Carreira abrange os maiores meios de comunicação do país, atendendo a diversos nichos e clientes. Aliou essa trajetória com marketing digital e inovação, impulsionando a performance de marcas na era digital. Coordenador de SEO na Enext.
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10h25 às 11h00
Anúncios no Mercado Livre : o papel dos Ads da Arno no crescimento de categorias competitivas
Explorar o funil de vendas da Arno no Mercado Livre, desde o reconhecimento da marca até a conversão, utilizando diferentes formatos de anúncio e estratégias de segmentação.
Anúncios no Mercado Livre : o papel dos Ads da Arno no crescimento de categorias competitivas
Gerente de Contas E-commerce no Groupe SEB, uma empresa líder mundial em eletrodomésticos e utensílios de cozinha. Com mais de 10 anos de experiência em vendas, marketing e e-commerce, eu contribuo para o crescimento e a rentabilidade da empresa, gerenciando as relações comerciais com os principais clientes online, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. Tenho habilidades em marketing digital, Facebook marketing e B2B marketing, que utilizo para criar e implementar estratégias eficazes de promoção, precificação e posicionamento dos produtos da empresa. Além disso, sou especialista em e-commerce, com um mestrado, uma pós-graduação, um MBA e duas certificações na área. O meu objetivo é continuar a desenvolver as minhas competências e a aplicar os meus conhecimentos para impulsionar o e-commerce no Groupe SEB, aproveitando as oportunidades e os desafios do mercado digital. Sou apaixonado pelo que faço e busco sempre a excelência, a inovação e a satisfação dos clientes.
Uma profissional apaixonada pelo digital, com mais de 10 anos de experiência ajudando agências e anunciantes a criar estratégias e planejamentos de mídia digital. Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Mídia Digital, possui amplo conhecimento em AdTech, Mídia Programática, Mídia de Performance, Facebook Ads e Google Ads. Curiosa e inquieta, adora desafios e se destaca pela capacidade de análise estratégica e negociação. Movida por resultados, é apaixonada por relacionamento e por alcançar metas.
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11h05 às 11h40
Panorama Retail Media 2024 com Newtail
A Newtail tem como objetivo fomentar o ecossistema de Retail Media no Brasil e ajudar indústrias, varejistas e agências a utilizarem a estratégia da melhor forma para criarem uma experiência de compra incrível para os consumidores - seja no ambiente online ou offline. Confira uma breve apresentacao da Retail Media Insights 2024 e descubra como os principais players brasileiros estão trabalhando esse novo canal!
Panorama Retail Media 2024 com Newtail
CEO e cofundador da Newtail, com mais de 10 anos de experiência com varejo digital. Foi fundador do Shopgram, marketplace de moda e design, startup adquirida pela B2W (atual Americanas S/A) em 2015. Na Americanas, foi o responsável pela gestão do Submarino - a segunda maior operação de e-commerce do grupo - liderando um grupo de mais de 100 colaboradores e apoiando na retomada de um crescimento superior a 2 dígitos da marca.
Vivian Vieira é uma das responsáveis pela estruturação da área de Retail Media na Enext que hoje é a maior compradora de mídia dos marketplaces. Atua na Enext há 7 anos, graduada em Publicidade e pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios com especialização em estratégias avançadas em Retail Media. Liderou diversos projetos e consultorias para grandes marcas escalarem os resultados nos principais players do mercado.
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11h45 às 12h20
Enext + Google - Black Friday 2024
Saiba como alavancar seus resultados na Black Friday com insights Google 2024
Enext + Google - Black Friday 2024
Head de Mídia na Enext. Carreira construída em mídia desde 2015. Possui formação em Marketing. É certificado pelo Google, Meta e Mercado Ads. Nós últimos três anos, tem se tornado especialista em varejo, gestão de pessoas e performance.
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12h20 às 13h00
CRM + Neoenergia
Descubra como a transformação digital impulsionou a experiência do cliente e otimizou processos no envio de Fatura Digital do setor.
CRM + Neoenergia
Curiosa e com grande afinadade por tecnlogia, Letícia está como Coordenadora do times de Projetos CRM na Enext, formada em Eng. Química, hoje possui certificações Salesforce e atua a frente de projetos de alta complexidade.
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14h10 às 14h45
Planejamento e operação criativa de JDE com Inteligência Artificial
Planejamento e operação criativa de JDE com Inteligência Artificial
Formado em Jornalismo (PUC-SP), iniciou a carreira no mundo de Social Media, teve experiências como Redator e há 3 anos é Coordenador do time de Redação e Social Media da Enext.
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14h50 às 15h25
Transformação digital: Hering e Enext utilizam estratégias de capacitação para gerar resultados de negócio
Descubra quais os conhecimentos que estão impactando nos resultados da área de CRM da Hering, em parceria com a Enext. Entenda como estratégias focadas no desenvolvimento de talentos têm elevado a performance das equipes e impulsionado resultados no cenário digital.
Transformação digital: Hering e Enext utilizam estratégias de capacitação para gerar resultados de negócio
Apaixonado pela educação e o poder de transformação social e profissional que ela possibilita, Pietro é especialista em Educação Coporativa, com formação em História pela PUC-SP, extensão em Desenvolvimento de Talentos pela ESPM e MBM em Negócios no Insper. Desenvolveu e gerenciou universidades corporativas, programas de capacitação e treinamentos in company em empresas como Enext, TOTVS, Novo Nodisk, Novartis e Hering
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15h30 às 16h05
Campari e Retail Media: uma estratégia multicanal para impulsionar vendas e visibilidade
Explorar como a Campari utiliza diversos canais de retail media para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas, com cases práticos e resultados.
Campari e Retail Media: uma estratégia multicanal para impulsionar vendas e visibilidade
Coordenador de marketing na Enext, onde tenho o prazer de atuar há quatro anos. Minha verdadeira paixão é transformar desafios em resultados tangíveis para nossos clientes. Com uma abordagem estratégica e orientada a dados, busco sempre identificar oportunidades que impulsionem o crescimento e maximizem o sucesso de cada projeto. Estou aqui para fazer a diferença e ajudar nossos parceiros a alcançarem suas metas de forma eficaz e inovadora.
Tamires Celeste, Coordenadora de E-commerce na Campari Group. Formada em Marketing e com mais de 10 anos de experiência em Trade Marketing, passando por grandes indústrias de bens de consumo com foco em desenvolvimento de canais e categorias como Bunge Alimentos, Seara e Campari Group. Atualmente como Coordenadora no canal E-commerce, atua na estratégia 360º e aceleração do canal na Campari.
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16h10 às 16h45
Estratégias de Full Funnel para performar em Retail Media
Hacks e boas práticas para dominar o Retail Media, desde o planejamento estratégico até o uso eficaz da audiência para fortalecer suas campanhas.
Estratégias de Full Funnel para performar em Retail Media
Apaixonado pela educação e o poder de transformação social e profissional que ela possibilita, Pietro é especialista em Educação Coporativa, com formação em História pela PUC-SP, extensão em Desenvolvimento de Talentos pela ESPM e MBM em Negócios no Insper. Desenvolveu e gerenciou universidades corporativas, programas de capacitação e treinamentos in company em empresas como Enext, TOTVS, Novo Nodisk, Novartis e Hering
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16h45 às 16h55
Encerramento do Palco Enext
Encerramento do Palco Enext
Graduado em Administração pela ESPM e com vasta experiência no digital desde 2015, Jacob iniciou sua carreira na Enext como estagiário de atendimento. Posteriormente, assumiu diferentes funções, passando por atendimento, gestão da área de consultoria digital, Head de Salesforce Commerce e Head de Salesforce. Atualmente, é Diretor de CRM, Atendimento e Tecnologia, liderando iniciativas estratégicas para grandes clientes como Globo, Lojas Colombo, Hapvida e Panasonic.
Apaixonado pela educação e o poder de transformação social e profissional que ela possibilita, Pietro é especialista em Educação Coporativa, com formação em História pela PUC-SP, extensão em Desenvolvimento de Talentos pela ESPM e MBM em Negócios no Insper. Desenvolveu e gerenciou universidades corporativas, programas de capacitação e treinamentos in company em empresas como Enext, TOTVS, Novo Nodisk, Novartis e Hering
Dia 2 - 16/10 - Palco Infracommerce
- Não há atividades nos parâmetros buscados
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10h40 às 10h45
Abertura do Palco Infracommerce
Abertura do Palco Infracommerce
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10h45 às 11h15
Transformação digital: desvendando o futuro das Indústrias
Nesta palestra imperdível, mergulhe no universo das operações digitais e descubra como elas estão revolucionando diversos segmentos industriais. Explore as nuances que diferenciam os modelos B2B e D2C, e aprenda como maximizar o potencial digital da sua empresa. Com insights de especialistas e estudos de caso inspiradores, esta palestra irá equipá-lo com as ferramentas necessárias para impulsionar sua estratégia digital e garantir a competitividade no mercado atual. Prepare-se para transformar sua visão sobre o futuro das indústrias!
Transformação digital: desvendando o futuro das Indústrias
Profissional com trajetória evoluindo de experiências B2C para a liderança de estratégias B2B. Com sólida expertise em e-commerce B2B e B2C, liderou lançamentos de sites, aprimoramento de funcionalidades e experiências inovadoras de consumo. Possui forte capacidade analítica, garantindo que as plataformas superem as expectativas dos clientes.
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11h30 às 12h00
Mondelez: desvendado desafios e soluções do crescimento acelerado no canal B2B
Acompanhe a trajetória da Mondelez na construção de uma das principais plataformas B2B para bens de consumo do Brasil, o que vem motivando a ampliação do portfólio para a América Latina. Desde 2019, em parceria com a Infracommerce, a Mondelez tem impulsionado sua digitalização, conquistando resultados expressivos em apenas 5 anos. Nesta palestra, vamos explorar os desafios enfrentados, a curva de crescimento e a representatividade do canal digital dentro da empresa. Descubra como a Mondelez está aproveitando o boom digital para expandir sua presença em novos canais, como o WhatsApp, e quais são os próximos passos dessa jornada.
Mondelez: desvendado desafios e soluções do crescimento acelerado no canal B2B
Leonardo é líder de eCommerce, Digital e Omnichannel, com vasta experiência em indústrias como moda, lifestyle, CPG e alimentos. Atuou em empresas globais de destaque, como Procter & Gamble, Ambev, Mondelez, Kimberly-Clark e VF (Vans / Timberland), liderando a criação de unidades de eCommerce e projetos de transformação digital. Com foco em estratégias digitais, CRM, implementação de marketplaces e otimização de UX, Leo é especialista em soluções omnichannel, gestão de last mile e inovação na experiência de produto. Lidera equipes de alta performance na América Latina, aplicando metodologias como Design Thinking, Agile e Lean. Ele possui formação em Administração de Empresas pelo INSPER (2012), pós-graduação em Teoria Psicanalítica pela PUC-SP (2016), especialização em Empresas Exponenciais pela Singularity University (2016) e pós-graduação em Marketing Digital pela FIA (2020).
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14h10 às 14h40
M. Dias Branco: explorando a digitalização B2B com foco no fortalecimento de marca e sortimento de produtos
M. Dias Branco: explorando a digitalização B2B com foco no fortalecimento de marca e sortimento de produtos
Executivo de Marketing, Digital e e-commerce com experiência na implementação de operações digitais em empresas como M Dias Branco, Cogna Educação e Carrefour, atuando em operações B2C, D2C e B2B.
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15h10 às 15h45
O futuro das vendas B2B: como IA, dados e tecnologia estão revolucionando o e-commerce
No mundo dinâmico do comércio B2B, a Inteligência Artificial, os dados e a tecnologia emergem como os grandes propulsores da próxima geração de vendas online. Neste painel, especialistas irão explorar como essas ferramentas inovadoras estão transformando a experiência do cliente, automatizando processos e personalizando ofertas de forma inédita. Também será abordada a importância do uso de tecnologias específicas, desenvolvidas para as particularidades do canal digital B2B, como plataformas integradas de gestão, soluções de personalização avançada e automação inteligente de vendas. Descubra como alavancar essas inovações para aumentar a eficiência, criar estratégias escaláveis e maximizar conversões no e-commerce B2B. Prepare-se para desbloquear o verdadeiro potencial desse mercado!
O futuro das vendas B2B: como IA, dados e tecnologia estão revolucionando o e-commerce
Com mais de 12 anos de atuação no setor de tecnologia, focado em desenvolvimento de software e liderança de equipes. Atualmente na Infracommerce, lidera iniciativas estratégicas de tecnologia, com ênfase na implementação de metodologias ágeis, gestão de times e otimização de processos. Anteriormente, atuou em empresas como Lojas Marisa, VTEX e Peixe Urbano, gerenciando projetos de e-commerce, soluções omnichannel e melhorias de infraestrutura.
Profissional com aproximadamente 15 anos de experiência na área de tecnologia, desde 2015 atuando com inteligência artificial. Com formação em tecnologia, estudei sistemas de informação, arquitetura de soluções, big data, inteligência artificial, liderança e gestão de pessoas.
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16h00 às 16h25
Black Friday: ilusão ou oportunidade? Desvendando o potencial oculto da Indústria
A Black Friday é realmente uma oportunidade de ouro para a indústria, ou apenas uma ilusão que seduz os varejistas? Venha descobrir como esse fenômeno se desdobra no mundo industrial e quais são as diferenças cruciais em comparação com o varejo. Nesta palestra provocativa, analisaremos o comportamento das indústrias em datas sazonais e como elas podem se preparar para não apenas participar, mas também dominar o cenário das vendas. Aprenda estratégias inovadoras para maximizar o potencial da Black Friday e transformar cada oportunidade em um sucesso estrondoso. Prepare-se para repensar sua abordagem e fazer sua marca brilhar nesta temporada!
Black Friday: ilusão ou oportunidade? Desvendando o potencial oculto da Indústria
Com mais de 15 anos de experiência em e-commerce e marketing digital, sou especialista em transformar desafios em oportunidades nos mercados B2C e B2B. Como Customer Success Manager na Infracommerce, lidero estratégias de Customer Success e gestão de projetos para grandes marcas como Coty e Unilever. Minha atuação é marcada pela liderança de equipes e pela otimização de KPIs e marketing de conteúdo, garantindo eficiência operacional e satisfação do cliente. Atualmente, estou cursando uma pós-graduação em Trade Marketing na ESPM para aprimorar minhas habilidades e continuar entregando resultados sustentáveis.
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16h25 às 16h30
Encerramento do Palco Infracommerce
Encerramento do Palco Infracommerce
Dia 2 - 16/10 - Palco Nuvemshop
- Não há atividades nos parâmetros buscados
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09h25 às 09h30
Abertura do Palco Nuvemshop
Abertura do Palco Nuvemshop
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09h30 às 10h30
Consumidor do futuro: quais são as tendências de consumo para o próximo ano
Fique por dentro das principais tendências de consumo de 2025 e 2026, além do comportamento do cliente e de como as mudanças sociais vão impactar nas estratégias de venda. Veja exemplos práticos do mercado da Moda para aplicar de maneira estratégica e intencional dentro de cada negócio.
Consumidor do futuro: quais são as tendências de consumo para o próximo ano
Fundadora da Letícia Vaz Store, Letícia abriu sua marca de moda feminina aos 17 anos, e hoje, aos 27, tem uma empresa com mais de 70 funcionários, sua própria fábrica, além de uma legião de clientes que somam mais de 500 mil seguidores somente no Instagram e resultam em mais de 10 milhões de faturamento. Além de CEO, estilista e influenciadora, Letícia também desenvolveu a primeira plataforma de cursos para e-commerce de moda do Brasil, o MODALAB.
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10h45 às 11h45
Construindo marcas icônicas: o poder do branding para e-commerces de moda
Entenda como e-commerces de Moda podem manter autenticidade, construir branding forte e adaptar tendências com relevância e confira cases de sucesso do setor.
Construindo marcas icônicas: o poder do branding para e-commerces de moda
Com sangue empreendedor correndo nas suas veias, Malu fundou a Emme em 2019, enfrentando um cenário caótico de pandemia logo em seguida, em 2020. Acreditou no seu sonho, e hoje lidera a marca com maestria, apoiando pequenos negócios e impulsionando mulheres para atingirem também os seus objetivos. A Emme foi criada com o objetivo de fazer as mulheres se sentirem seguras e confiantes para alcançarem suas conquistas diárias, afinal, o que vestimos reflete no modo como nos sentimos.
Atuo no ramo de varejo de moda e atacado, com uma paixão por vendas e relacionamento com clientes. Meu foco está em proporcionar experiências diferenciadas ao consumidor e explorar estratégias de marketing digital. Sou movido pela dedicação ao trabalho e o entusiasmo por desenvolver novos projetos.
Meu nome é Oshry, sou Israelense, mas criada no Brasil desde os 2 anos. Sou mãe da Lais de 8 anos e do Rafa de 10 meses. Já são quase 20 anos de carreira em Vendas e Gestão de negócios em diferentes mercados e empresas como LinkedIn, Quinto Andar e agora Pinterest. Em todas as empresas pude construir e liderar times de vendas, estratégias de Go to Market e criação de processos para ajudar os clientes a terem mais sucesso nos seus negócios. Hoje no Pinterest ajudo lidero um time de aquisição de novos negócios, que ajuda pequenos e médios anunciantes a promoverem seus produtos no Pinterest.
Mylena Gama é Gerente Sênior de Brand Strategy LATAM da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina. Possui mais de 10 anos de experiência em Marketing, lidera times de alta performance há 8 anos e já atuou em empresas como EBANX e Creditas. Na graduação estudou Jornalismo na PUC-PR e Marketing na Wright State University, fez pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios na FAE Business School e Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo na ESPM.
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12h00 às 13h00
Como usar conteúdo de maneira estratégica e vender mais
Aprenda com Vitor Peçanha a pensar seus conteúdos de maneira estratégica, com um propósito claro dentro da jornada do cliente e resultados consistentes para sua marca.
Como usar conteúdo de maneira estratégica e vender mais
Vitor Peçanha é Diretor de Marketing na Nuvemshop para a América Latina, focado em expandir o negócio para grandes e-commerces. É um dos líderes de marketing digital mais reconhecidos do Brasil, com mais de 600 mil alunos em seus cursos online, palestras nacionais e internacionais e autor do best-seller "Obrigado pelo Marketing".
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13h15 às 14h15
Pós-Black Friday: aumente a precisão das suas vendas e fidelize mais clientes
Garanta a satisfação dos seus clientes no pós-Black Friday investindo nos pilares de uma boa experiência, como logística otimizada, atendimento eficaz e automatização de processos.
Pós-Black Friday: aumente a precisão das suas vendas e fidelize mais clientes
Formado em Publicidade e Propaganda pela Metodista de São Paulo e com MBA em Gestão de Sales e Marketing na Saint Paul Business School, há 15 anos tem liderado áreas comerciais e de parcerias de grandes empresas. Passou por Mercedes-Benz, MoIP, Mercado Livre e atualmente é Sócio e Vice Presidente da CRMBonus.
Gabriela possui mais de 13 anos de experiência na área comercial. Durante 10 anos, trabalhou na FedEx, uma das maiores empresas de logística do mundo, onde desempenhou funções estratégicas que fortaleceram sua expertise no setor. É também formada em MBA em Ciências de Dados, e, atualmente, lidera a área de Vendas SMB na Intelipost, unindo conhecimento técnico e experiência de mercado para impulsionar inovação.
Thammer Manzoni é Diretor da Nuvem Envio Brasil, BU de Envios da Nuvemshop. Com 24 anos de carreira, sendo 4 deles no exterior, acumula experiências gerindo Supply Chain, Operações e Quality Assurance de 19 países pela Latam Airlines, além atuações em Consultoria, Vendas e Customer Success. Tem MBA em e-commerce, com especializações em Transformação Digital pela UC Berkeley e Change Management pelo MIT.
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14h30 às 15h30
Criatividade na Black Friday: como se destacar em mercados saturados
Descubra estratégias e formatos inovadores para destacar a sua marca no TikTok durante a Black Friday 2024. Aprenda com quem é referência e adapte abordagens criativas a diferentes segmentos do mercado.
Criatividade na Black Friday: como se destacar em mercados saturados
Profissional de marketing digital com 14 anos de experiência em estratégia de conteúdo, gestão de parcerias e comunidades, liderando programas e iniciativas voltadas para apoiar pequenas e médias empresas, criadores de conteúdo e líderes de comunidade.
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15h45 às 16h45
Convergir para crescer: integrando canais de venda para se manter competitivo
Saiba como diversificar e integrar os canais de venda da sua marca, mantendo foco e competitividade, e otimize a sua estratégia com uma abordagem omnichannel realmente eficaz.
Convergir para crescer: integrando canais de venda para se manter competitivo
Eduardo é natural da cidade de São Paulo e sócio-fundador da Ska Skate Rock, marca que vem se destacando no mercado da moda street wear como referência no segmento. Com um investimento moderado e muita criatividade a loja, a empresa tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e TikTok. Eduardo tornou-se especialista em relacionamento interpessoal e atua também com estratégias de vendas e marketing.
Jasper Perru, formado em Análise de Sistemas e Marketing, tem mais de 18 anos de trajetória no grupo DB1. Dedicou-se desde o atendimento ao cliente até a direção de produtos e da área comercial. Atualmente, como Head de Parcerias do ANYMARKET, KONCILI e PREDIZE, lidera um ecossistema de soluções especializadas em marketplaces. Também atua como líder de uma comunidade de especialistas em marketplaces, colaborando com empresas como Lacoste, Lenovo, Asus, Fast Shop, Madesa e Dako.
Luiz Natal é gerente de desenvolvimento de plataforma da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina. Graduado em Design de Produto com especialização em Gestão de Marketing, também é empreendedor, investidor e especialista em e-commerce. Adquiriu profundo conhecimento e experiência gerindo empreendimentos próprios e prestando consultorias para empresas do varejo digital.
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16h45 às 16h50
Encerramento do Palco Nuvemshop
Encerramento do Palco Nuvemshop
Dia 2 - 16/10 - Palco Soluções 1
- Não há atividades nos parâmetros buscados
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10h00 às 10h20
Abertura do Palco Soluções 1
Abertura do Palco Soluções 1
Mineiro de 29 anos, fundou a Lojas Mineiras aos 16, quando ainda morava num vilarejo rural de uma pequena cidade do sul de Minas. Formado em Ciência da Computação pelo Mackenzie e Universidade de Coimbra, e com MBA de Gestão Empresarial pela FGV. Sua empresa foi premiada em 2015 pelo Mercado Livre por boas práticas de venda e em 2018 recebeu o Prêmio Histórias que Inspiram Latam. Desde então, ajuda outros vendedores, compartilhando conhecimento que adquiriu. Ama cachorros e bolos.
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10h20 às 10h35
Digitalizar é para ontem
A digitalização é o próximo passo que seu negócio precisa para crescer ainda mais! Conheça os cases de sucesso da Concha y Toro, da Companhia Müller de Bebidas e da Brandili, que confiam na Social Digital Commerce para fortalecer sua presença no universo digital.Digitalizar é para ontem
Um dos maiores players do mercado de Full Digital Commerce do Brasil. Publicitário e pós-graduado em Marketing pela ESPM, o executivo atua há nove anos com comércio exterior e estruturação de operações internacionais, além de possuir quinze anos de experiência em marketing e comunicação. Empreendendo, foi sócio na Connecta Trading e co-founder da Door Trading em Hong Kong.
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10h40 às 10h55
Gestão de dados na sua empresa
Descubra como a gestão de dados pode transformar a sua empresa.
Gestão de dados na sua empresa
Empreendedor, entusiasta de startups e executivo com mais de 12 anos de experiência na construção de startups na área de consumo e sustentabilidade. Sou apaixonado por construir produtos, marcas, design, tecnologia e novas ideias que mudem o mundo.
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11h00 às 11h15
Estratégias de vendas on-line: frete no centro
O frete é um dos fatores mais decisivos na hora de um consumidor finalizar uma compra on-line. Ele pode ser o diferencial entre um carrinho abandonado e uma venda concretizada. Por isso, as estratégias de frete têm se tornado cada vez mais importantes para o sucesso dos e-commerces.
Estratégias de vendas on-line: frete no centro
Consultor especialista em e-commerce: 18 anos apoiando empresas através de estratégias comerciais/logísticas dentro e fora do digital. Formação: Publicidade e Propaganda (Anhembi Morumbi) Pós graduação: Gestão de Mídias digitais (Uninter) Extensões: ComSchool, RDStation, Alura, RockContent, etc. Palestrou: Sincomercio, Sebrae, CDL, CIESP, Associação Comercial de SP
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11h20 às 11h35
Personalização, fidelidade e confiança como motores de crescimento da Puravida
Descubra como a Puravida, uma empresa do grupo Nestlé que promove saúde através da nutrição, utiliza a personalização, a robustez tecnológica e parcerias de confiança para impulsionar seu crescimento no competitivo mercado de e-commerce. Entenda como o uso das ferramentas certas permite à equipe de tecnologia da Puravida adaptar a plataforma às necessidades específicas do negócio, promovendo uma experiência única e personalizada para os clientes. Você vai conhecer alguns cases como Puravida Club (programa que oferece experiências exclusivas e fidelização), o sucesso da Black Friday Puravida 2023 e expectativas para 2024 e a necessidade de uma relação de confiança e proximidade com o parceiro tecnológico para habilitar o crescimento dos negócios no segmento de alimentação saudável
Personalização, fidelidade e confiança como motores de crescimento da Puravida
Guilherme Di Paula é o Head de Engenharia de Software e Inovação na Puravida, uma empresa do grupo Nestlé. Além de ser responsável pela gestão e sustentação do e-commerce, também lidera as equipes de Produtos Digitais e Engenharia de Software. Com mais de 12 anos de experiência no desenvolvimento de plataformas digitais, Guilherme tem profundo conhecimento em engenharia de software e expertise em tecnologias como inteligência artificial, machine learning e análise de dados comportamentais. Ele liderou na Puravida, a implementação de soluções e-commerce e streaming com foco em escalabilidade, performance e personalização da experiência do cliente. Apaixonado por inovação e pela evolução do ecossistema de e-commerce, acredita que a personalização é a chave para o futuro das vendas digitais.
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11h40 às 11h55
Seu cliente quer comprar onde quiser - então, porque você ainda não é omnichannel?
O impacto que o uso de uma solução customizável tem nas vendas e na gestão de um negócio. Não é apenas “plug&play”; é alinhar conhecimento técnico, inovação e segurança.
Seu cliente quer comprar onde quiser - então, porque você ainda não é omnichannel?
Giuliana Cestaro é diretora de Produtos Digitais da Fiserv Inc. (NYSE: FI), líder global em pagamentos e tecnologia financeira, no Brasil. Giuliana tem ampla experiência como consultora de inovação, gestão de produtos digitais e e-commerce. Na Fiserv desde 2020, foi responsável por produtos digitais e liderou a equipe de lançamento da plataforma omnichannel Carat no Brasil, antes de assumir a diretoria de Produtos. Antes de integrar a equipe da Fiserv, atuou por mais de uma década na Cielo, onde foi responsável pela expansão e rentabilização do portfólio de soluções da empresa, especialmente como líder do setor de e-commerce. Também teve experiências em empresas de outros setores, com passagem pela Tamboré Urbanismo e Mapfre Seguros. É formada em propaganda e marketing pela Universidade Paulista, com pós-graduação em gestão pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especialização em gestão de e-commerce e marketing digital pela ComSchool.
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12h00 às 12h15
Digitalização, logística e monetização: cases de sucesso na indústria
Como a indústria tem acelerado a digitalização do seu ecossistema e apostado em uma gestão logística eficiente para ter menos curva de aprendizado e um payback mais rápido.
Digitalização, logística e monetização: cases de sucesso na indústria
Atua como Head de Produtos & Design na Frete Rápido. Possui mais de 20 anos de experiência desenvolvendo e executando estratégias omnichannel para marcas como Havaianas, Natura e Leroy Merlin. Com background em todo ecossistema logístico, passou por embarcadores, operadores logísticos, transportadores, consultoria de supply chain e logtechs. Possui graduação em Logística (FPJ), MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV) e MBA em Digital Business (USP). Certificações: PMP, PMO-CP, Agile Coach, entre outras.
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12h20 às 12h35
Electrolux: como a tecnologia de pagamentos habilitou a inovação interna e para o consumidor
Entenda como a Electrolux vem utilizando a tecnologia da Adyen de maneira estratégica para proporcionar uma jornada de pagamento ágil e simples para o consumidor final, garantindo uma experiência fluída e sem deixar de proteger suas transações. Veja como a automatização e a precisão na gestão financeira através de ferramentas de reconciliação podem impactar positivamente as suas vendas.
Electrolux: como a tecnologia de pagamentos habilitou a inovação interna e para o consumidor
Com 20 anos de experiência na área de finanças, Carmen Pedroso é especialista em Pagamentos nos setores de Indústria e E-commerce. Sua carreira inclui expertise em cobrança e gestão de carteira de Key Accounts, além de atuação em projetos financeiros, comunicações bancárias e no mercado digital. No presente momento atua como Gerente de Meios de Pagamentos D2C Latam na Electrolux onde lidera essa frente de trabalho.
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14h10 às 14h25
DNA da importação
A palestra 'DNA da importação' mostra os fatores que tornam a China uma escolha frequente para empresários de diversos setores. Serão abordados temas como fornecimento, custo e personalização de produtos, além de discutir a versatilidade do mercado chinês e sua capacidade de fabricar uma ampla variedade de itens. A palestra oferece uma visão prática e informativa sobre como aproveitar as oportunidades desse mercado global.
DNA da importação
Consultora de importação da China, jornalista, pós graduada em marketing e mídias digitais
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14h30 às 14h45
Pequenos ajustes, grandes retornos: fatores-chave para otimização de pagamentos no e-commerce
Os consumidores atuais esperam que suas experiências de compra sejam convenientes, seguras e fluídas. Essas expectativas estão remodelando o cenário dos pagamentos digitais e as empresas que se adaptarem estarão em uma ótima posição para conquistar e fidelizar estes consumidores. E é por isso que muitos comerciantes on-line estão priorizando a otimização de seus processos de pagamento para impulsionar a inovação. Baseado em uma pesquisa realizada pela Worldpay com 25 mil consumidores de nove países, descubra como pequenos ajustes podem aprimorar a experiência do cliente e resultar em maiores receitas e satisfação dos clientes.
Pequenos ajustes, grandes retornos: fatores-chave para otimização de pagamentos no e-commerce
Gabriel possui sólida experiência em marketing e comunicação corporativa, atuando em diferentes indústrias B2B e B2C. É graduado em Marketing pela USP e possui um MBA em gestão de negócios pela FIA Business School.
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14h50 às 15h05
Tecnologia Logística para movimentar o D2C
A palestra "Tecnologia Logística para Movimentar o D2C", conduzida por Marcelo Terrazzan, CEO da TPL | Platinum Log, abordará os desafios que a indústria enfrenta ao migrar do modelo B2B para o D2C. A falta de processos logísticos adaptados para o D2C pode comprometer a competitividade e a experiência do cliente. A logística, quando bem executada com o suporte da tecnologia, é crucial para garantir uma experiência fluida e de alta qualidade na entrega direta ao consumidor final, destacando a importância do controle total da jornada de compra pela marca.
Tecnologia Logística para movimentar o D2C
Marcelo Terrazzan é CEO da TPL | Platinum Log, e possui mais de 20 anos de experiência em e-commerce, se tornando especialista em tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento de operações de vendas online. Graduado em engenharia de sistemas, possui MBA em Varejo. Atuou como Co-founder e CEO da Pier8, adquirida pela Infracommerce, onde ocupou o cargo de VP de Marketing e Vendas até o IPO. Antes disso, participou da venda de duas outras startups de e-commerce. Também foi co-fundador da TRAAD, uma Wealth Tech com mais de R$1 bilhão em ativos sob gestão, onde ainda atua como membro do conselho.
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15h10 às 15h25
Como revolucionar a fidelização do consumidor ao integrar ciência comportamental e gamificação
Entenda como design comportamental, amplamente utilizado em indústrias como jogos e educação para influenciar e engajar os usuários, também proporciona benefícios aos negócios através de relações de engajamento mais consistentes, eficiência de custos, compreensão de necessidade do cliente e maior retenção.
Como revolucionar a fidelização do consumidor ao integrar ciência comportamental e gamificação
Especialista em desenvolver e fortalecer relacionamentos estratégicos. Orientado para resultados e apaixonado por construir conexões duradouras. Mais de 20 anos de experiência em liderança de projetos partnership e estruturação de comercial de empresas B2B e B2C. Sua expertise e experiência profissional possibilitou passagens em empresas de diversos segmentos como: tecnologia SAAS, serviços, estética, educação e varejo de luxo.
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15h30 às 15h45
Por que seu e-commerce D2C está destinado ao fracasso
Nesta palestra, exploraremos os principais erros cometidos por empresas que apostam nesse modelo de vendas e entenderemos os desafios que podem levar ao fracasso. Do marketing à logística, da experiência do cliente à gestão financeira, descubra como evitar armadilhas comuns e construir uma estratégia sólida para o sucesso.
Por que seu e-commerce D2C está destinado ao fracasso
Experiência em digital commerce. Visão de ambiente do ecossistema de comércio eletrônico. Especialista em vendas de Software Empresarial, Supply Chain Management (SCM), Managed File Transfer (MFT), projetos EAI e B2B, soluções de Transferência Segura de Dados, serviços VAN (Value Added Network), BPM e outras soluções de integração de negócios.
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15h50 às 16h05
Como os líderes devem empoderar seus times para promover a transformação digital das companhias? Entenda o papel da liderança nesta transformação digital
Com as transformações constantes no mundo e no ambiente de trabalho, as lideranças enfrentam o desafio de não apenas manterem-se atualizadas, mas como também de capacitarem seus times para continuarem relevantes diante de tantas inovações. Nessa palestra vamos explorar como os líderes podem emponderar suas equipes para abraçar e impulsionar a inovação digital.
Como os líderes devem empoderar seus times para promover a transformação digital das companhias? Entenda o papel da liderança nesta transformação digital
Felipe Rabelo possui mais de 10 anos de experiência nas áreas comerciais de varejo físico e digital. Formado em Marketing e com MBA em Transformação Digital pela USP, construiu sua carreira em grandes empresas, ocupando cargos de liderança em todas elas. Atuou por diversas categorias, desde Consumer Eletronics a Lifestyle. No momento, lidera o e-commerce de 1P e 3P na categoria de Perfumaria na maior rede de farmácias do Brasil, a RD Saúde.
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16h10 às 16h25
Os desafios da indústria B2B no on-line
A palestra abordará as principais dificuldades e oportunidades que o setor industrial enfrenta ao operar no ambiente digital B2B. Destacaremos as soluções logísticas e estratégias para superar estes obstáculos.
Os desafios da indústria B2B no on-line
Profissional apaixonada pelo que faz, tem como principais características a automotivação. Graduada em Negócios Internacionais e Comércio Exterior pelo Senac Brasil.
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16h30 às 16h45
O papel do retail media na decisão de compra
Como as marcas estão ajustando suas estratégias de marketing para se beneficiar do retail media e aumentar a visibilidade e as vendas nos marketplaces.
O papel do retail media na decisão de compra
Com MBA em Gestão de Projetos, Head de Operações na Enext, acumulando mais de 14 anos de experiência no mercado digital. Sua atuação 360º em e-commerce inclui colaborações com marcas renomadas como Avon, Arno, Bosch, Suvinil e Crocs, sempre focando em resultados de alta performance.
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16h50 às 17h05
Logística inteligente: como driblar os desafios na indústria dos produtos pesado
Exploraremos como a logística inteligente está transformando a indústria de produtos pesados e como o Magalu está se destacando nesse cenário. Abordaremos as principais dificuldades enfrentadas e como a infraestrutura logística do Magalu permite a escalabilidade das vendas, proporcionando soluções eficazes como o fulfillment.
Logística inteligente: como driblar os desafios na indústria dos produtos pesado
Renan é o atual Diretor do Magalu Entregas, responsável por liderar iniciativas estratégicas de logística e inovação no setor. Formado em Administração de Empresas, é pós-graduado em Logística e especialista em plataformas digitais. Com uma carreira sólida, acumulou experiências valiosas em grandes empresas como Ambev e Recaro, destacando-se na otimização de processos e na integração de novas tecnologias ao setor logístico.
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17h05 às 17h10
Encerramento do Palco Soluções 1
Encerramento do Palco Soluções 1
Mineiro de 29 anos, fundou a Lojas Mineiras aos 16, quando ainda morava num vilarejo rural de uma pequena cidade do sul de Minas. Formado em Ciência da Computação pelo Mackenzie e Universidade de Coimbra, e com MBA de Gestão Empresarial pela FGV. Sua empresa foi premiada em 2015 pelo Mercado Livre por boas práticas de venda e em 2018 recebeu o Prêmio Histórias que Inspiram Latam. Desde então, ajuda outros vendedores, compartilhando conhecimento que adquiriu. Ama cachorros e bolos.
Dia 2 - 16/10 - Palco Soluções 2
- Não há atividades nos parâmetros buscados
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10h00 às 10h20
Abertura do Palco Soluções 2
Abertura do Palco Soluções 2
Profissional com 18 anos de experiência no mundo do eCommerce e Marketing Digital. Carreira construída protagonizando escopo, implantação, gestão e escala de eCommerces B2C, B2B e D2C. Ganhadora do Prêmio Ecommerce Brasil como Profissional do Ano 2021 na categoria Tecnologia e Inovação, sendo a primeira mulher com essa conquista!
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10h20 às 10h35
Descomplique a digitalização B2B: Aprenda a transformar suas vendas com a plataforma certa
Na palestra, Alejandro Osorio, Diretor de Desenvolvimento, apresentará como uma plataforma B2B pode revolucionar as vendas e aprimorar a experiência de compra. Com exemplos reais, ele mostrará como ferramentas desenvolvidas para grandes empresas, como gestão de múltiplos sellers, segmentação inteligente e personalização de promoções, podem simplificar operações e aumentar vendas. Essa é uma oportunidade para transformar estratégias e levar negócios B2B a novos patamares de sucesso.Descomplique a digitalização B2B: Aprenda a transformar suas vendas com a plataforma certa
Com mais de 12 anos de atuação no setor de tecnologia, focado em desenvolvimento de software e liderança de equipes. Atualmente na Infracommerce, lidera iniciativas estratégicas de tecnologia, com ênfase na implementação de metodologias ágeis, gestão de times e otimização de processos. Anteriormente, atuou em empresas como Lojas Marisa, VTEX e Peixe Urbano, gerenciando projetos de e-commerce, soluções omnichannel e melhorias de infraestrutura.
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10h40 às 10h55
Como um checkout externo pode facilitar e agilizar as vendas da indústria
Estar em outros canais de venda, onde o cliente está, é essencial para impulsionar os negócios. A omnnicalidade, ou seja, a possibilidade de vender em diversos canais digitais, seja a partir de um link de pagamento, ou diretamente por meio de redes sociais, como o WhatsApp, pode ser um aliado fundamental para a Indústria, pois facilita e agiliza as vendas B2B, B2C e B2B2C.
Como um checkout externo pode facilitar e agilizar as vendas da indústria
Alexandre Oliveira é Head of Sales da PagBrasil, empresa de tecnologia especializada em pagamentos digitais. Possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de vendas e negócios, com passagens por empresas como Getnet, Claro, Phi e Ambev (por meio da 4all tecnologia).
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11h00 às 11h15
Relevância em outro nível: estratégias de relacionamento direto entre indústria e cliente
Conheça casos reais de como algumas indústrias aplicam CRM na prática para enriquecer sua visão sobre os consumidores e aumentar a lealdade deles em relação à marca
Relevância em outro nível: estratégias de relacionamento direto entre indústria e cliente
Gerente de marketing da Dito, empresa de tecnologia líder em CRM para varejo no Brasil. Durante sua carreira em gestão de comunicação e marketing para empresas SaaS na América Latina, teve a honra de atuar com marcas como Whirlpool, L'Oréal, Motorola, Coca-Cola, entre outras, acumulando experiência em segmentos diversos do varejo. É formada em Relações Públicas, com pós-graduação em Gestão de Marketing pela FAAP e em Neurociência do Consumidor pela ESPM.
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11h20 às 11h35
Transformando dados em decisões: a personalização como pilar da jornada digital na indústria
Vamos explorar como a transformação digital tem impactado a jornada dos usuários, especialmente em setores onde a complexidade dos pontos de contato desafia as empresas a oferecerem experiências personalizadas e eficazes. A chave para superar esse desafio está na capacidade de identificar a maturidade digital da organização, mapear adequadamente a jornada dos usuários e compreender a importância dos canais de interação.
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11h40 às 11h55
A nova logística para canais de venda do e-commerce: do B2B ao D2C
A evolução do e-commerce no Brasil traz novos desafios logísticos para a indústria ao diversificar seus canais de venda. Nesta apresentação, exploraremos como os canais digitais estão se transformando e como implementar uma estratégia de Supply Chain eficiente para atender às novas demandas e melhorar o serviço ao cliente.
A nova logística para canais de venda do e-commerce: do B2B ao D2C
Camila iniciou sua carreira na DHL Supply Chain em 2013, na área de Excelência Operacional Brasil. Posteriormente, migrou para uma estrutura global da companhia para implementar o mesmo projeto que havia desenvolvido para o Brasil em um escopo mundial. Continuando sua trajetória de sucesso, Camila atuou como Gerente de Estratégia de Negócios no Brasil e, posteriormente, liderou a posição de Gerente Sênior de Desenvolvimento de Setor Global, contribuindo para diversos projetos de e-commerce na América, com o desenvolvimento de produtos e relacionamento com clientes para o crescimento do setor.
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12h00 às 12h15
Dados e conversão em vendas - como os gatilhos de marketing aumentam recuperação de vendas
Unindo dados e conhecimento, conseguimos ser mais do que uma plataforma de ecommerce onde lojistas colocam seu catálogo. A partir dos dados e comportamento dos compradores, podemos gerar uma série de gatilhos de marketing que colaboram na recuperação de vendas e aumento de receita. Vamos contar como foi o desenvolvimento desses gatilhos e como eles têm contribuído para o sucesso de vendas dos nossos lojistas.
Dados e conversão em vendas - como os gatilhos de marketing aumentam recuperação de vendas
Profissional de Marketing experiente e empreendedor com 18 anos de carreira em marketing digital, com foco em gestão de produtos e design criativo. Liderar e mediar entre os consumidores e as equipes técnicas, traduzindo as necessidades dos consumidores em novas funcionalidades de produtos para construir e entregar resultados fortes e consistentes para os objetivos e experiências do cliente. Ampla experiência em startups, agências de publicidade e e-commerce liderando equipes criativas, de produtos e de inovação. Incentivar e apoiar outros a assumir e gerenciar riscos adequadamente, mantendo os mais altos padrões de qualidade e conformidade, contribuindo significativamente para a criação de valor.
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12h20 às 12h35
Mapa da fraude - edição especial Black Friday
Nesta apresentação, você terá acesso a um levantamento completo dos dados mapeados na Black Friday de 2023. Com uma análise profunda das tendências de fraude e comportamento no e-commerce, vamos mostrar os principais desafios enfrentados e as estratégias que podem ser aplicadas para prevenir fraudes na próxima temporada. Este conteúdo exclusivo oferece insights essenciais para que você possa estar um passo à frente da fraude e se preparar para uma Black Friday ainda mais segura e eficiente em 2024.
Mapa da fraude - edição especial Black Friday
Especialista com mais de 20 anos de mercado, focada na cultura Customer Centric, com ampla experiência na construção de operações de Customer Success e implantação de estratégias para prevenção à fraude, mitigação de perdas e gestão de riscos. Mentora Endeavor Brasil, com apoio direto a empreendedoras e empreendedores à frente de scale-ups.
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14h10 às 14h25
Relação da indústria com o cliente final: pagamentos e experiência em foco no case Whirlpool e StoneCo.
A transformação digital tem impactado significativamente a relação entre grandes indústrias e seus clientes finais. Nesse cenário, a Whirlpool, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, com seis e-commerces em operação no Brasil, se destaca por sua abordagem inovadora. Nesta palestra, exploraremos como a Whirlpool, em parceria com a StoneCo., tem enfrentado os desafios da digitalização e da inovação tecnológica para otimizar sua experiência de pagamento e oferecer um atendimento omnichannel diferenciado. Faremos uma imersão nas soluções implementadas para garantir uma operação de pagamentos escalável e eficiente, cobrindo desde o split de pagamento até o uso de adquirência e gateway de pagamento.
Relação da indústria com o cliente final: pagamentos e experiência em foco no case Whirlpool e StoneCo.
Eduardo Marques - MGR. of Financial MGMT. Payments and Fraud Prevention LAR, Whirlpool Latin AméricaGraduado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV, atua como Manager of Financial Management, Payments and Fraud Prevention LAR da operação de E-commerce do Grupo Whirlpool Latin América. É fundador do Descomplicapay e tem mais de 10 anos de experiência nas áreas de Meios de Pagamentos, Prevenção à Fraude e Finanças.
Formado em Engenharia Civil pela UFMG, possui pós-graduação em finanças pela UFPR e MBA pela IESE Business School. Com passagens por grandes empresas como Usiminas, ALL e Stone, tem mais de 10 anos de experiência com vendas B2B e, atualmente, é responsável pelo Comercial de Digital da StoneCo. desenvolvendo soluções que inovam a experiência e gestão dos pagamentos online de pequenos a grandes lojistas.
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14h30 às 14h45
Como desenvolver sua estratégia digital para aumentar suas vendas e a relevância da marca
No cenário atual, ser apenas um distribuidor de produtos pode deixar a sua marca para trás. Entenda como o digital tem inovado o mercado varejista e aberto um novo leque para que as indústrias desenvolvam marcas fortes, se conectem com o público e abram um novo oceano de potencial em vendas.
Como desenvolver sua estratégia digital para aumentar suas vendas e a relevância da marca
É gerente de marketing na Tray, unidade de e-commerce da LWSA. Com mais de 10 anos de vivência no mercado de tecnologia e e-commerce, Pedro, gerenciou equipes de marketing de conteúdo, mídias sociais, branding, comunicação e marketing de produto. Tem MBA em Marketing, graduação em Processos Gerenciais e licenciatura em Filosofia, também atua como palestrante e professor no ensino superior.
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14h50 às 15h05
A revolução digital na experiência de compra
Nesta palestra, você verá como o modelo D2C está transformando o e-commerce global, com o comércio digital projetado para atingir US$ 7,4 trilhões até 2025. Exploraremos como tecnologias como inteligência artificial, chatbots e análise preditiva otimizam a experiência do cliente e aumentam as vendas, além de reduzir o abandono de carrinho. Serão abordados também os principais desafios do setor, como integração, logística reversa, e a busca por entregas perfeitas e preditivas para fidelizar clientes.
A revolução digital na experiência de compra
Leandro possui formação acadêmica em economia e especialização em administração de empresas pela University of West Florida, com pós-graduação em Gestão e Finanças pela Unicamp. Traz consigo uma vasta experiência no setor de operações logísticas, adquirida ao longo de mais de uma década de carreira em empresas renomadas como Magalu e DHL.
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15h10 às 15h25
Perspectivas do Pix 2024: novidades e impactos no varejo
Fique por dentro das expectativas do mercado para o Pix em 2024, com avanços como Pix automático, Pix garantido e Pix parcelado, projetados para revolucionar ainda mais o cenário dos pagamentos digitais. Explore também o impacto do Bolepix, uma solução inovadora que está transformando o comportamento do consumidor e impulsionando a digitalização no varejo. Junte-se à nesta jornada pelo futuro dos pagamentos digitais!
Perspectivas do Pix 2024: novidades e impactos no varejo
Com uma trajetória profissional de quase 20 anos de experiência no setor financeiro, Monisi Costa é Diretora Executiva de Pay & Banking, na Vindi, Unidade de Serviços Financeiros da LWSA. Formada em Ciências Econômicas pela PUC/SP e possui uma Pós-Graduação pela FGV. Sua carreira notável inclui passagens por posições estratégicas nas áreas de Produto, Novos Negócios, Inovação e Transformação Digital, atuando na liderança e criação do Banco para Micro, Pequenas e Médias Empresas, desde a concepção até a implementação do projeto. Durante esse período, desenvolveu produtos específicos para o segmento PJ, abrangendo Cash Management, Pagamentos e Empréstimos.
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15h30 às 15h45
Integração de e-commerce e logística: como o Full Commerce garante escalabilidade e eficiência para o D2C
Nesta palestra, Ângelo Vicente, CEO da Selia Fullcommerce, abordará a importância de integrar de forma eficiente o e-commerce e a logística para as indústrias que desejam adotar o modelo Direct-to-Consumer (D2C). Serão discutidas as soluções robustas que o full commerce oferece, desde a gestão de estoque, armazenamento, até a entrega final, assegurando escalabilidade e eficiência operacional. Com exemplos práticos e cases de sucesso, Ângelo demonstrará como a tecnologia e a otimização logística são fundamentais para o crescimento das vendas online, maximizando a experiência do consumidor e elevando os resultados das indústrias no ambiente digital.
Integração de e-commerce e logística: como o Full Commerce garante escalabilidade e eficiência para o D2C
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15h50 às 16h05
Retail Media: como indústrias podem expandir sua presença no digital além da venda nos marketplaces
Como as indústrias podem maximizar sua presença no ecossistema do digital. Oportunidades para venda direta, vendedores parceiros e retail media para construção de marca, quando usar cada estratégia e/ou como construir um plano integrado.
Retail Media: como indústrias podem expandir sua presença no digital além da venda nos marketplaces
É formada em Relações Públicas pela Unesp e pós-graduada em Gestão de Marketing e Comunicação pela USP. Com 9 anos de experiência em comércio digital, sendo 8 deles dedicados ao marketplace. Atualmente é Gerente de Desenvolvimento de Seller e Marketing no Marketplace da Americanas.
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16h10 às 16h25
A revolução dos pagamentos
A orquestração de pagamentos centraliza a gestão de diversos provedores em uma única plataforma, transformando a experiência de consumidores e empresas. Com o avanço das fintechs e de tecnologias emergentes como Blockchain, Biometria, Tokenização e Open Finance Banking, a digitalização dos pagamentos proporciona mais segurança, flexibilidade e escalabilidade. Essa inovação permite a integração de múltiplos métodos de pagamento, facilitando operações globais e melhorando a eficiência. O futuro da orquestração de pagamentos promete crescimento e inclusão financeira, ampliando o acesso aos serviços financeiros e possibilitando uma transformação significativa no mercado global.
A revolução dos pagamentos
Executivo com mais de 15 anos de experiência à frente de operações em empresas líderes de pagamentos e tecnologia no Brasil e América Latina. Atualmente, atua como General Manager Brasil na Yuno, após ter exercido o cargo de General Manager Brasil e VP Global de Vendas na AstroPay. Com uma trajetória sólida em empresas como Fiserv, Cielo, Mercado Pago e PagSeguro, possui ampla expertise em desenvolvimento de negócios, gestão de P&L, estratégias de go-to-market e transformação de equipes. Sua vasta experiência no setor de pagamentos e tecnologia o torna um especialista reconhecido em estratégias e tendências do mercado.
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16h30 às 16h45
Como manter sua marca competitiva no cenário de e-commerce atual
Saiba quais são os pilares de uma estratégia de vendas de sucesso no e-commerce atual e fique por dentro das grandes apostas para os próximos meses.
Como manter sua marca competitiva no cenário de e-commerce atual
Alejandro Vázquez é cofundador e presidente da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina. Nascido na Argentina, onde obteve seu diploma no Instituto Tecnológico de Buenos Aires e atuou anteriormente na liderança da Dell, vive atualmente em São Paulo. Em terras brasileiras consolidou sua trajetória de mais de 10 anos com e-commerce, varejo e tecnologia, se tornando referência no setor ao ser escolhido como um dos melhores profissionais de e-commerce pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
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16h50 às 17h05
Retail media e marketing de afiliados: cashback e campanhas segmentadas para maximizar ROI e Sell Out
As estratégias de retail media têm se tornado cada vez mais importantes para as indústrias de bens de consumo, especialmente em um cenário de transformação digital acelerada e mudanças no comportamento do consumidor. Dado tamanho desafio, o canal de afiliados surge como uma tendência muito eficiente que promete transformar a forma como as marcas se conectam com os consumidores finais. Neste painel vamos explorar o impacto positivo das estratégias do marketing de afiliados e cashback como ferramentas tecnológicas importantes para o entendimento do hábito e preferências de consumos dos shoppers, promovendo campanhas segmentadas, garantia de ROI e sell out.
Retail media e marketing de afiliados: cashback e campanhas segmentadas para maximizar ROI e Sell Out
Gabriel Loures é formado em Administração pela UFMG, com MBA pela Harvard Business School nos EUA. Antes de se juntar ao Méliuz, Gabriel trabalhou na consultoria estratégica McKinsey & Company, além de experiência em Boutique M&A e fundo inglês de Venture Capital Atualmente, Gabriel é Membro do Conselho do Méliuz e VP de Growth, Marketing, Estratégia e Novos Negócios na companhia. Em sua função de Growth, Gabriel é responsável por conduzir todas as estratégias de aquisição, retenção e fidelização de usuários, coordenando os times de Product Marketing, Performance, Aquisição Orgânica e CRM da companhia. Além disso, Gabriel é responsável pela definição e implementação da estratégia de longo prazo do Méliuz e das demais empresas do grupo CASH3, sendo membro do conselho das empresas Picodi, Melhor Plano e Promobit.
Graduado em Marketing e com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, atua na Awin Global desde 2015, ocupando a posição de Diretor de Desenvolvimento de Negócios de Afiliados. Acumula experiência em pesquisa de mercado, onde atuou provendo insights para grandes indústrias de diversos segmentos, como Panco, Indústrias Anhembi, Alpargatas, Grendene, entre outros. Atualmente, é responsável por impulsionar o crescimento estratégico dos afiliados através da criação de novas parcerias, otimização e potencialização das parcerias existentes, melhorias em produtos, inovações e soluções para as marcas da indústria e do varejo brasileiro.
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17h05 às 17h10
Encerramento do Palco Soluções 2
Encerramento do Palco Soluções 2
Profissional com 18 anos de experiência no mundo do eCommerce e Marketing Digital. Carreira construída protagonizando escopo, implantação, gestão e escala de eCommerces B2C, B2B e D2C. Ganhadora do Prêmio Ecommerce Brasil como Profissional do Ano 2021 na categoria Tecnologia e Inovação, sendo a primeira mulher com essa conquista!
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Especialista em consultoria estratégica, tecnologia VTEX e performance para e-commerce.
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Impulsionando conexões entre indústrias, canais e clientes com soluções digitais personalizadas.
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As melhores soluções digitais para habilitar o crescimento exponencial do seu negócio.
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Ecossistema de tecnologia e inovação que transforma jornadas digitais em valor para o seu negócio.
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Maior ecossistema independente e integrado que digitaliza canais de vendas com tecnologia e serviços
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Uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.
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A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 120 mil lojas ativas.
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Tecnologia de pagamento digital e omnichannel para vender online por cartão de crédito, boleto e Pix
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A PagBrasil é uma empresa brasileira de tecnologia, com soluções exclusivas em pagamentos digitais.
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A Signifyd oferece uma plataforma completa de proteção anti-fraudes para o e-commerce.
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Soluções de vendas completas para fullcommerce, fulfillment e crossborder.
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Tino é o meio de pagamento a prazo feito para o B2B – Ofereça o Tino e cresça seu negócio!
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Transformando o Futuro das Indústrias no Brasil
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A Wake é um ecossistema de soluções integradas com atuação em toda a jornada do cliente
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We're your payments people.
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Adyen habilita pagamentos que derrubam barreiras e entregam melhor experiência de compra ao cliente
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All Set - In-House Operations for Accelerated Digital Growth
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O marketplace da americanas é a parceria certa pra potencializar o seu negócio e vender muito mais!
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Parte do grupo Axel Springer e United Internet Groups, a Awin é uma rede global de afiliados.
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Ecossistema de pagamentos de alta performance para escalar seus resultados com segurança e agilidade
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O Bling ajuda empreendedores a viverem seus sonhos, facilitando a gestão de pequenos negócios.
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O Banking as a Service Bradesco garante a melhor experiência para todo ecossistema do e-commerce.
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Crédito B2B turbinado por Inteligência Artificial.
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A ClearSale é uma empresa especializada em soluções antifraude e score de crédito.
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Confi: O ecossistema de confiança na jornada da compra digital.
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A Coretava se destaca em estratégias para fidelização, gamificação e engajamento omnichannel.
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Estamos com os brasileiros, no dia a dia e em todos os cantos do Brasil. Correios, presente pra você
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A CRMBonus é uma empresa de tecnologia especializada em soluções para crescimento de empresas.
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A Cyclopay simplifica as vendas e cobranças recorrentes, melhorando a experiência do pagamento.
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A DHL Supply Chain oferece armazenagem, transporte e serviços especiais dedicados ao e-commerce.
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Enext, a VML Company, é especialista em gestão de Mídia nos Marketplaces.
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Líder global em pagamentos e tecnologia financeira com soluções para o varejo omnichannel.
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