Imagem 1
Imagem 1
Imagem 1
Imagem 1

100% presencial

TRANSAMERICA EXPO CENTER

15e16

Outubro 2024

ESTEJA ENTRE OS EXECUTIVOS DE
DIVERSOS SEGMENTOS DA INDÚSTRIA
PARA PROMOVER A GERAÇÃO
DE NOVOS NEGÓCIOS, TROCA DE
CONHECIMENTO E MUITO NETWORKING.

ESTEJA ENTRE OS EXECUTIVOS DE DIVERSOS SEGMENTOS DA INDÚSTRIA PARA PROMOVER A GERAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS, TROCA DE CONHECIMENTO E MUITO NETWORKING.

O evento

6ª Edição do Congresso Indústria Digital: Uma Referência para a Indústria

Participe da 6ª edição do Congresso Indústria Digital, o evento que é uma referência para toda a indústria. Este congresso oferece discussões e aprendizados valiosos para todo o segmento, ajudando a transformar e impulsionar empresas.

Transformação e Crescimento: Descubra como a transformação digital pode impulsionar a sua empresa. O congresso apresentará a construção de estratégias eficazes e resultados concretos.

Desafios da Indústria:
De acordo com a pesquisa PwC, muitas empresas enfrentam muitas dificuldades semelhantes. Junte-se a líderes para ter acesso a conteúdos dedicados à transformação e descubra como levar sua empresa ao próximo nível.
Perfil 1
5.000

Congressistas
Qualificados

4

Áreas de
conteúdo

20

Palestrantes

86

Expositores

4 PALCOS COM CONTEÚDOS SIMULTÂNEOS
Tech & Dados
MKT & Vendas
Canais B2B / Go To Market
E-Commerce & D2C

Junte-se a nós!

Participe deste movimento para transformar a indústria brasileira, promover a inovação e garantir um
futuro próspero e sustentável para todos. O evento acontece nos dias 15 e 16 de outubro.

Palestrantes

Palestrantes

Amyr Klink

Navegador e Empreendedor
-

Aline Machado

Gerente de E-commerce
Henkel

Eduardo Giannetti

Economista e cientista social
-

Joyce Pedroso Leite

Gerente de E-commerce e Marketing Digital
Ricca

Gil Bezerra Filho

COO
Ricca

Juliana Carsoni

CEO
Juntos Somos Mais

Matheus Caseiro

Head of Sales E-commerce
Kenvue

Marcella Zambardino

Cofundadora e CIO Chief Impact
Positiv.a

Murillo Biancalana

Gerente de Marketing e Trade Marketing
Swedish Match

Michelle Tsufa da Costa

Diretora Comercial Executiva Brasil
Stanley

Rafael Catolé Demetrio

General Manager International
Natural One

Valéria Cristina Natal

Diretora Executiva
Distillerie Stock do Brasil

Rogério Nicolai

Head of LATAM, Mid-Market Sales
Pinterest

Alexandre Brunchport

Head of Multichannel Latam
Würth Group

André Villamar

Chief Data & Analytics Officer
Dexco/Deca/Portinari

Gabriel Lima

CEO
Enext

Leonardo Naressi

Co-CEO
DP6

Garanta seu ingresso

Reserve sua inscrição com um desconto exclusivo, além de receber as notícias do evento em primeira mão.

Ou Fale Pelo

O MOMENTO DA INDÚSTRIA

A Nova Era da Indústria

>> A NOVA ERA DA INDÚSTRIA

Apenas 23,5% das empresas industriais são digitalizadas no Brasil. Não perca a oportunidade de liderar essa revolução!

Desenvolvimento Sustentável

>> DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

O fortalecimento da indústria brasileira é essencial para o desenvolvimento sustentável do país, integrando aspectos sociais, econômicos e ambientais.

Imersão na Transformação Digital

>> IMERSÃO NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Descubra como a transformação digital pode impulsionar sua empresa. Desde investimentos em tecnologia e treinamento até segurança cibernética, integração de sistemas e mudanças culturais.

Inovação e Complexidade

>> INOVAÇÃO E COMPLEXIDADE

Nossas exportações estão concentradas em produtos de baixa complexidade tecnológica, limitando os ganhos comerciais. É hora de mudar esse cenário!

Desafios e Soluções

>> DESAFIOS E SOLUÇÕES

De acordo com a pesquisa da PwC, muitas empresas enfrentam desafios semelhantes. Venha descobrir as soluções para superá-los!

Combate à Desindustrialização

>> COMBATE À DESINDUSTRIALIZAÇÃO

Desde os anos 1980, o Brasil enfrenta uma desindustrialização precoce e acelerada, com uma estrutura produtiva cada vez mais primária e cadeias produtivas fragilizadas.

ESTUDOS E PERSPECTIVAS SOBRE
A DIGITALIZAÇÃO DAS INDÚSTRIAS

56 %

das Indústrias estão investindo em SEO

34 %

das Indústrias estão investindo em mídias Sociais

33 %

das Indústrias estão investindo em mídias pagas

47 %

das Indústrias fizeram a expansão de seus canais de vendas através de estratégias digitais

52 %

das Indústrias aumentaram o alcance demográfico de suas vendas através de estratégias digitais

51 %

das Indústrias oferecem a possibilidade de venda 24 horas por dia através de estratégias digitais

38 %

das Indústrias estão investindo em Marketing de Conteúdo

30 %

da receita das Indústrias, devem vir através de estratégias digitais nos próximos 3 anos

27 %

das Indústrias estão se beneficiando de mais dados oriundos das estratégias digitais para melhorar seus produtos, processos e vendas.

Seja Um

Patrocinador

Seja um Patrocinador do Congresso Indústria Digital e impulsione sua empresa para o futuro!
Participe do mais importante evento de digitalização e transformação digital para a indústria!
Este é o seu momento de destacar sua marca e influenciar o futuro do setor.

POR QUE PATROCINAR?

● Exposição aos melhores:

Mais de 5000 profissionais do setor, comprometidos com a transformação digital, estarão presentes nos dois dias de evento.

● Alcance decisivo:

78% do público do Congresso Indústria Digital é formado por tomadores de decisões das grandes empresas.

● Oportunidades de negócio:

O evento movimenta mais de R$350MM todos os anos. Benefícios do Patrocínio:

● Digitalização da venda e atendimento:

Alcance possíveis novos canais e clientes.

● Visibilidade e Prestígio:

Associe sua marca a um evento de referência no setor.

OS GOVERNOS TÊM UMA META ASPIRACIONAL EM 10 ANOS:

transformar digitalmente 90% das empresas industriais brasileiras, triplicando a participação da
produção nacional em novos segmentos tecnológicos.

Indústria

NEOINDUSTRIALIZAÇÃO: A REVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA

A neoindustrialização é a revitalização da nossa indústria, impulsionada por inovação tecnológica, sustentabilidade e políticas públicas estratégicas. Este processo busca modernizar a produção através da adoção de tecnologias avançadas como automação e inteligência artificial, promovendo práticas sustentáveis e integrando cadeias produtivas.

INOVAÇÃO NOS NEGÓCIOS

As soluções expostas aumentam a produtividade da indústria brasileira através da incorporação de tecnologias na digitalização das suas unidades de negócios. Descubra como transformar seu negócio e liderar a nova era digital!


EDUCAÇÃO DE ALTO NÍVEL

O evento é um catalisador dessa transformação, oferecendo uma educação de excelência que impulsiona o futuro da indústria.

Programação

Programação

15/10 - Gestão & Operação

Horário

Atividade

Palestrantes

  • 12h00

    Credenciamento
  • 13h30 às 14h00

    Abertura do Auditório Gestão & Operação
  • 14h00 às 14h45

    Digitalização na reposição de estoques: autonomia, inteligência e empoderamento do varejo da construção civil
    Juliana Carsoni CEO Juntos Somos Mais
  • 14h50 às 15h25

    Como uma empresa de 135 anos está transformando sua venda B2B através do digital?
    Matheus Caseiro Head of Sales E-commerce Kenvue
  • 15h30 às 16h15

    Conflito de canais B2B: estratégias de Go To Market
    Alexandre Brunchport Head of Multichannel Latam Würth Group
  • 16h20 às 16h55

    Conteúdo exclusivo no Auditório Marketing & Vendas
  • 17h00 às 18h00

    Coquetel de encerramento

15/10 - Marketing & Vendas

Horário

Atividade

Palestrantes

  • 12h00

    Credencimento
  • 13h30 às 14h00

    Abertura do Auditório Marketing & Vendas
  • 14h00 às 14h45

    Como a tradicional Fiat Lux e a Henkel Beauty vêm se transformando atraves do D2C
    Murillo Biancalana Gerente de Marketing e Trade Marketing Swedish Match
    Aline Machado Gerente de E-commerce Henkel
  • 14h50 às 15h25

    Indústria de limpeza: como pensar e entregar sustentabilidade de ponta a ponta no D2C
    Marcella Zambardino Cofundadora e CIO Chief Impact Positiv.a
  • 15h30 às 16h15

    Internacionalização atraves do e-commerce na China
    Valéria Cristina Natal Diretora Executiva Distillerie Stock do Brasil
    Rafael Catolé Demetrio General Manager International Natural One
  • 16h20 às 16h55

    As tendências globais que estão moldando o mundo
    Eduardo Giannetti Economista e cientista social -
  • 17h00 às 18h00

    Coquetel de encerramento

16/10 – Marketing & Vendas

Horário

Atividade

Palestrantes

  • 08h30

    Credenciamento
  • 09h30 às 10h00

    Abertura do Auditório Marketing & Vendas
  • 10h00 às 10h35

    Em breve

    Palestrante a confirmar

  • 10h40 às 11h15

    Em breve
    Rogério Nicolai Head of LATAM, Mid-Market Sales Pinterest
  • 11h20 às 11h45

    Em breve
    Gabriel Lima CEO Enext
  • 11h50 às 12h25

    Em breve

    Palestrante a confirmar

  • 12h30 às 13h50

    Almoço de negócios - Servido diretamente no Salão de Negócios
  • 14h00 às 14h35

    Ricca – uma jornada de inovação e transformação impulsionada pelo marketing digital
    Gil Bezerra Filho COO Ricca
    Joyce Pedroso Leite Gerente de E-commerce e Marketing Digital Ricca
  • 14h40 às 15h15

    Em breve

    Palestrante a confirmar

  • 15h20 às 15h50

    Break - Café & Negócios
  • 16h00 às 16h45

    Competências humanas: mudanças, desafios e perspectivas
    Amyr Klink Navegador e Empreendedor -
  • 16h50 às 18h00

    Coquetel de encerramento

16/10 - Tecnologia & Dados

Horário

Atividade

Palestrantes

  • 08h30

    Credenciamento
  • 09h30 às 10h00

    Abertura do Auditório Tecnologia & Dados
  • 10h00 às 10h35

    Em breve

    Palestrante a confirmar

  • 10h40 às 11h15

    Construção de novo mercado - GTM por dados
    Michelle Tsufa da Costa Diretora Comercial Executiva Brasil Stanley
  • 11h20 às 11h45

    Ciclo de maturidade de dados da captura ao conhecimento

    Palestrante a confirmar

  • 11h50 às 12h25

    Em breve

    Palestrante a confirmar

  • 12h30 às 13h50

    Almoço de negócios - Servido diretamente no Salão de Negócios
  • 14h00 às 14h35

    O papel da arquitetura de dados como alavanca para as tendências do e-commerce
    André Villamar Chief Data & Analytics Officer Dexco/Deca/Portinari
  • 14h40 às 15h15

    Em breve
    Leonardo Naressi Co-CEO DP6
  • 15h20 às 15h50

    Break - Café & Negócios
  • 16h00 às 16h45

    Conteúdo exclusivo no Auditório Marketing & Vendas
  • 16h50 às 18h00

    Coquetel de encerramento

Como chegar: