O Think E-Commerce Campinas fará você pensar e-commerce em alto nível, com palestra de alguns dos principais profissionais do setor e as empresas líderes do mercado.
CEO
18 anos de experiência prática, atuando em startups e realizando a pivotagem e desenvolvimento de negócios em consolidação, com carinho especial à criação de times e lideranças, evolução da cultura empresarial, planejamento estratégico e criação de modelos disruptivos de negócios.
CCO
Especialista Desenvolvimento de E-commerce. Participação em mais de 1.000 implementações de Magento B2C - B2B - B2E.
Partnet
Sócia do escritório Barcellos Tucunduva Advogados e responsável pela área de Privacidade e Proteção de Dados do escritório, Membro da IAPP (International Association of Privacy Professionals, e DPO (data protection officer). Professora dos cursos de graduação e pós graduação da Facamp e Co-Líder do Grupo de Pesquisa em Compliance do Programa de Pós Graduação. É mestre pela Universidade de Colônia, Alemanha e Doutora pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco - USP.
CEO
CEO e fundador da Ciclo Digital - Inteligência em E-commerce, atua no mercado de marketing digital aproximadamente 8 anos, sempre atuando em projetos envolvendo tecnologia web e marketing digital.
Monitoramente na equipe de Modelagem
Graduada em Estatística pela Unicamp, Natalia é responsável pela área de monitoramento de modelos estatísticos na ClearSale, estudos de performance e estabilidade dos modelos e desenvolvimento e manutenção de rotinas automatizadas para detecção de alertas.
Coordenador de Estratégia
Coordenador do time de estrategistas e analistas de mídia especializada em e-commerce da Híbrido. Atende grandes indústrias e varejistas como Midea, Roche, Fischer e Via Inox. Formado em Comunicação Social atualmente cursa MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing.
Arquiteto de Soluções em Nuvem
Formado em Sistemas de Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo, possui mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia, já tendo atuado em diversos fornecedores de TI como Logicalis e Oracle, atua como consultor na Huawei apoiando os clientes na jornada para a Nuvem.
CMO
Graduado em Marketing com especialização em Gestão de Projetos, trabalha com comunicação há mais de 20 anos e com e-commerce desde 2006. Redigiu o projeto que originou o Dia do Profissional Digital #404DigitalDay aprovado no plenário da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo em 2014. Colaborou com o lançamento do Guia de e-Commerce ABRADi-SP Sebrae-SP escrevendo o capítulo de plataformas, atua como Marketing Director na JET e-business. Em 2019 foi premiado como MVP no Fórum E-Commerce Brasil.
Líder de Parcerias
Caio Vitaliano Silva é responsável por Canais e Parceiras no Koncilia, tem experiência comercial em indústria, distribuição e varejo. Graduado em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e atualmente está terminando sua pós-graduação em MBA em Gestão Empresarial pela UniCesumar.
CEO
Fundador & Co-CEO - Lexos Solução em Tecnologia, uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o GPTW - Great Place to Work. A Lexos é a empresa desenvolvedora do Lexos ERP Omnichannel, sistema de gestão para empresas que opera no varejo físico, loja virtual e também marketplaces. Bruno é graduado em Administração de Empresas, especialista em Marketing pela Concordia University Canadá e em Gestão de Negócios pela MBM Business School. Como liderança empresarial e apoio ao empreendedorismo no Brasil, participa como mentor do Sebrae SP no projeto Startup SP e também no Startup Weekend, evento que já ajudou startups como EasyTaxi, AgroSmart, OneCloud entre outras.
Head de Estratégia
Formado em Administração de Empresas pela UniCesumar, pós graduado em Marketing Digital pela mesma instituição, certificado pela ComSchool em Gestão Avançada de E-commerce e com mais de 20 certificações sobre Gestão, E-commerce e Marketing Digital. Esteve a frente em mais de 80 projetos de marketing para e-commerce e captação de leads B2C e B2B.
CEO
CEO
Formado em administração de empresas pela FAAP em 2005, pós graduado em gestão de Web, desenvolvedor de software a mais de 15 anos , apaixonado por aproximar negócios e tecnologia.
Coordenador de Mídias
Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos, é Coordenador de Mídias na Raccoon Marketing Digital, responsável pela coordenação de mídias digitais, desenvolvimento de novas estratégias e geração de oportunidades com foco em performance de clientes do Mercado Financeiro, já tendo trabalhado com empresas dos segmentos de Construção civil, Turismo e SaaS.
CCO
Formado em Administração pela ESPM, iniciou sua trajetória em tecnologia na Microsoft. Fez parte da equipe da Enext (Grupo WPP), passando pelas áreas de Customer Success, Consultoria e Vendas, para assumir o time de estratégia. Passou também pela área de integrações de sistemas, como Executivo de Vendas da LinkApi. Agora, como empreendedor, é o líder das equipes comerciais e de marketing da Samurai Experts, parceiro global da Shopify, maior plataforma de e-commerce do mundo.
CEO
Formado em Engenharia, com pós-graduação em gestão empresarial. Trabalhou em gestão Industrial e em 2009 fundou um Gateway de Pagamentos chamado SuperPay. Depois da venda da empresa, montou um e-commerce como loja de departamentos com mais de 30 mil skus, onde surgiu a necessidade de um sistema de gestão financeira, que acabou se transformando a solução da TrackCash, que é um sistema de gestão e conciliação financeira para vendas em Marketplces, com cartões e frete.
CEO
Melqui Sodré é CEO and Founder da Venda.la, um dos primeiros HUBs de Integração com Marketplaces do país. Atua no setor de e-commerce há mais de 12 anos, sendo também palestrante em eventos que relacionados ao setor.
Confira a programação completa do Think E-Commerce - Edição Campinas 2020. Programação sujeita a alteração.
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18 anos de experiência prática, atuando em startups e realizando a pivotagem e desenvolvimento de negócios em consolidação, com carinho especial à criação de times e lideranças, evolução da cultura empresarial, planejamento estratégico e criação de modelos disruptivos de negócios.
Vender todos dias é lei para todo e-commerce, mas qual estratégia é mais eficiente? Vender para novos clientes ou vender para os mesmo clientes?
CEO e fundador da Ciclo Digital - Inteligência em E-commerce, atua no mercado de marketing digital aproximadamente 8 anos, sempre atuando em projetos envolvendo tecnologia web e marketing digital.
Possuir um processo de gestão eficaz e eficiente, que permita ao lojista poupar recursos e atender as demandas com maior agilidade, é o maior diferencial competitivo no universo dos Marketplaces, onde a concorrência vem aumentando a cada dia.
Através de estratégias capazes de aumentar o faturamento da sua loja virtual, o diretor comercial da Bis2Bis E-commerce, Galleger Ilhe, mostrará como gastar menos e vender mais. De maneira prática, serão apresentadas soluções simples, disruptivas e facilmente aplicáveis em seu e-commerce para ampliar a capilaridade em seu ramo de trabalho e, assim, faturar ainda mais.
Como entender o fluxo de pagamentos e recebimentos com as vendas realizadas em Marketplaces
Formado em Engenharia, com pós-graduação em gestão empresarial. Trabalhou em gestão Industrial e em 2009 fundou um Gateway de Pagamentos chamado SuperPay. Depois da venda da empresa, montou um e-commerce como loja de departamentos com mais de 30 mil skus, onde surgiu a necessidade de um sistema de gestão financeira, que acabou se transformando a solução da TrackCash, que é um sistema de gestão e conciliação financeira para vendas em Marketplces, com cartões e frete.
Vender em marketplaces é mais complexo do que parece, nos deparamos sempre com diversas regras para cada plataforma. Por isso, além de realizar vendas, é importante ficar atento para garantir que você não esteja tomando prejuízo. Nesta palestra iremos mostrar formas e métricas que irão te auxiliar nas vendas dentro dos marketplaces, garantindo lucros em sua operação.
Fundador & Co-CEO - Lexos Solução em Tecnologia, uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o GPTW - Great Place to Work. A Lexos é a empresa desenvolvedora do Lexos ERP Omnichannel, sistema de gestão para empresas que opera no varejo físico, loja virtual e também marketplaces. Bruno é graduado em Administração de Empresas, especialista em Marketing pela Concordia University Canadá e em Gestão de Negócios pela MBM Business School. Como liderança empresarial e apoio ao empreendedorismo no Brasil, participa como mentor do Sebrae SP no projeto Startup SP e também no Startup Weekend, evento que já ajudou startups como EasyTaxi, AgroSmart, OneCloud entre outras.
Uma operação digital de loja virtual ou captação de leads é uma fonte poderosa de dados para todas as áreas da empresa, tendo como premissa a captura de todas as informações, alimentando as áreas de negócio e tecnologia para melhores tomadas de decisão.
Formado em Administração pela ESPM, iniciou sua trajetória em tecnologia na Microsoft. Fez parte da equipe da Enext (Grupo WPP), passando pelas áreas de Customer Success, Consultoria e Vendas, para assumir o time de estratégia. Passou também pela área de integrações de sistemas, como Executivo de Vendas da LinkApi. Agora, como empreendedor, é o líder das equipes comerciais e de marketing da Samurai Experts, parceiro global da Shopify, maior plataforma de e-commerce do mundo.
Estratégias eficazes de como gerar leads e transformá-los em oportunidades de vendas, tanto para o seu e-commerce, quanto para a sua loja física.
Formado em Administração de Empresas pela UniCesumar, pós graduado em Marketing Digital pela mesma instituição, certificado pela ComSchool em Gestão Avançada de E-commerce e com mais de 20 certificações sobre Gestão, E-commerce e Marketing Digital. Esteve a frente em mais de 80 projetos de marketing para e-commerce e captação de leads B2C e B2B.
Quais sãos os principais desafios que a indústria tem enfrentado para participar ativamente do Ecommerce e MarketPlace e como enfrentá-los? Pela primeira vez na história, a mudança não está sendo provocada pela indústria, mas sim exigida pelo mercado e essa transição para indústria é cheia de obstáculos que devem virar oportunidades.
O consumidor hoje está cada vez mais conectado e, ao mesmo tempo, mais curioso e exigente. Pensando nisso, é preciso entender as oportunidades e preparar a sua empresa para as melhores práticas no que se refere tanto a impactá-lo durante toda a sua jornada de compra quanto para avaliar de forma estratégica a efetividade dessas ações.
Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos, é Coordenador de Mídias na Raccoon Marketing Digital, responsável pela coordenação de mídias digitais, desenvolvimento de novas estratégias e geração de oportunidades com foco em performance de clientes do Mercado Financeiro, já tendo trabalhado com empresas dos segmentos de Construção civil, Turismo e SaaS.
A Huawei Cloud está oficialmente no Brasil e oferecemos uma solução completa que inclui serviços básicos e avançados que ajudam as empresas a implementar rapidamente plataformas de comércio eletrônico, acompanhando o crescimento dos negócios. Venha conhecer o que já estamos fazendo na Ásia e o que podemos fazer pela sua empresa aqui no Brasil.
Formado em Sistemas de Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo, possui mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia, já tendo atuado em diversos fornecedores de TI como Logicalis e Oracle, atua como consultor na Huawei apoiando os clientes na jornada para a Nuvem.
Insights sobre o papel central do e-commerce na estratégia omnichannel. O conteúdo tem como objetivo trazer reflexão sobre as transformações do varejo e como o consumidor e a tecnologia estão mudando a forma como de comprar e vender.
Graduado em Marketing com especialização em Gestão de Projetos, trabalha com comunicação há mais de 20 anos e com e-commerce desde 2006. Redigiu o projeto que originou o Dia do Profissional Digital #404DigitalDay aprovado no plenário da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo em 2014. Colaborou com o lançamento do Guia de e-Commerce ABRADi-SP Sebrae-SP escrevendo o capítulo de plataformas, atua como Marketing Director na JET e-business. Em 2019 foi premiado como MVP no Fórum E-Commerce Brasil.
A conciliação de repasses de marketplaces é um processo fundamental. Entenda sua importância, seus impactos na saúde financeira e influencia estratégica na operação.
Caio Vitaliano Silva é responsável por Canais e Parceiras no Koncilia, tem experiência comercial em indústria, distribuição e varejo. Graduado em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e atualmente está terminando sua pós-graduação em MBA em Gestão Empresarial pela UniCesumar.
Provavelmente você já sabe que sua indústria não é tão rápida quanto deveria para entrar no digital. Vamos bater um papo sobre técnicas e estratégias que usamos em nossos clientes. O que deu errado, o que deu certo e que podem fazer sentido para o seu negócio.
Coordenador do time de estrategistas e analistas de mídia especializada em e-commerce da Híbrido. Atende grandes indústrias e varejistas como Midea, Roche, Fischer e Via Inox. Formado em Comunicação Social atualmente cursa MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing.
Karin Klempp, sócia do Barcellos Tucunduva Advogados, abordará os temas mais relevantes da LGPD para o setor de e-commerce - Dados do Palestrante (Nome, Cargo e Empresa) Karin Klempp, sócia do Barcellos Tucunduva Advogados
Sócia do escritório Barcellos Tucunduva Advogados e responsável pela área de Privacidade e Proteção de Dados do escritório, Membro da IAPP (International Association of Privacy Professionals, e DPO (data protection officer). Professora dos cursos de graduação e pós graduação da Facamp e Co-Líder do Grupo de Pesquisa em Compliance do Programa de Pós Graduação. É mestre pela Universidade de Colônia, Alemanha e Doutora pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco - USP.
Graduada em Estatística pela Unicamp, Natalia é responsável pela área de monitoramento de modelos estatísticos na ClearSale, estudos de performance e estabilidade dos modelos e desenvolvimento e manutenção de rotinas automatizadas para detecção de alertas.
Você irá receber uma bolsa com bloco de anotações, caneta e catálogo com expositores.
Todo conteúdo autorizado ficará disponível online para consulta.
O seu certificado de participação comprava a sua participação e capacitação no workshop escolhido.
O Magalu é uma das principais empresas de varejo do Brasil.
A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 150 mil clientes.
A PagBrasil é uma Instituição de Pagamento, especialista em tecnologia, com soluções exclusivas.
A Stone é uma empresa de tecnologia financeira com soluções para melhorar a vida do empreendedor.
Ecossistema de soluções integradas com atuação em toda a jornada do cliente
A Adyen é a tecnologia de pagamentos que impulsiona as maiores marcas
A plataforma de pagamentos para negócios digitais, com foco na maximização dos resultados.
Gestão inteligente para vender mais e se preocupar menos, tem no Bling. O ERP mais amado do Brasil!
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ClearSale é referência em prevenção de riscos, com soluções inteligentes e flexíveis para negócios.
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Enext é especialista em digital commerce e marketing 360°, expert em impulsionar marcas.
Agência especializada em e-commerce e estratégia digital.
Líder em TMS para e-commerces de médio e grande porte na América Latina.
O TMS líder em gestão de fretes e entregas que impulsiona sua operação de comércio digital.
Líder em Digital Commerce na América Latina: O maior ecossistema, presente em 9 países.
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