+5.000 CONGRESSISTAS EM CONEXÃO REAL
Ana Gabardo
Diretora Mktplace 3P & GuideShop
MadeiraMadeira
João Carlos Destro
Founder e CEO
Destro Brasil
Carol Lopes
Diretora de Op e Relacionamento
Clube do Malte
Marcelo Vieira
Conselheiro - Líder de Logística
E-Commerce Brasil
Julia Avila
Ecommerce Commercial Leader
eBit Nielsen
Edson Sousa Jr
Gerente Customer Solutions
Rute Valado
E-commerce Manager
Grupo O Boticário
Cristiano Mineiro
Digital Marketing Innovation & CRM Manager
Nissan
Larissa de Santi
Coordenadora de Inovação
Grupo O Boticário
Pedro Alvim
Marketing Manager
Magazine Luiza
Kelly Agostinho
Analista de E-commerce
Pormade
In Hsieh
Co-Founder
Chinnovation
Gabriela Coas
Analista de E-commerce
Pormade
Lino Henrique Nardim
Diretor de E-commerce
Armarinho São José
Andre Yui
Founder e CEO
Keydesign
Rodrigo Maruxo
Conselheiro
E-Commerce Brasil
Pedro Tosin
Head de Inbound Sales
Pipefy
Gilmar Cosmo Júnior
Diretor
A Página Distribuidora
Andre Dias
CEO e Co-Founder
NeoTrust
Christopher Neiverth
Gerente de E-commerce
Reserva
Ricardo Santana
Head de Digital
Valpemec Autopeças
Vivianne Vilela
CCO
E-Commerce Brasil
Joaquim Vilela da Silveira
CTO
Fashion Biju
Samuel Gonsales
Diretor de Relacionamento
E-Commerce Brasil
ATRAÇÕES
Paraná: líder em incentivos para e-commerce e compra online
O Paraná lidera a digitalização do comércio no Brasil. É o estado referência em benefícios fiscais para o e-commerce e berço de players líderes do setor. Curitiba jé é a 4ªmaior cidade do país em compra online. E-Commerce já representa R$100 bilhões e dobrará em 2020.
Confira a programação completa da Conferência E-Commerce Brasil Paraná. Cada uma irá trazer uma nova perspectiva das dores do varejo mostrando novos desafios e como encará-los.
Entendimento das principais movimentações e diferenças do ecommerce durante o período da pandemia no Brasil
Tem 10 anos de experiência em Pesquisa de Mercado. Hoje ocupa a cadeira de liderança da Ebit Nielsen, sendo responsável por desenvolver a solução de e-commerce na empresa, planejamento, busca por novos clientes para solução e atendimento dos atuais clientes. Ingressou na Nielsen Brasil em 2008, atuando na área de atendimento a clientes da indústria de diferentes segmentos, como Higiene & Beleza. Passou pela pela área de Recursos Humanos, focada em treinamentos e capacitação do time comercial, e também como gerente de CPS Homescan, acompanhando o comportamento de compra dos lares brasileiros. É graduada em Publicidade e Propaganda pela ESPM, e tem MBA Executivo na FIA.
Vamos discutir sobre principais impactos do Covid-19 no digital. Além de falar sobre como se preparar com as ferramentas do Google Ads para ter sucesso nessa temporada do segundo semestre.
Formado em Comunicação Social pela Universidade de Brasília, certificado em Vendas pela Dale Carnegie, Liderança pela Amana-Key e MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec, começou sua carreira em agências de publicidade e marketing promocional para depois abrir, em sociedade, a agência digital Table, que deixou em 2012 para ingressar no Google, onde trabalha atualmente como Gerente de Vendas.
Implementação de método de priorização de projeto e MVP para acelerar vendas durante período pré/pós COVID
Publicitária pela PUCPR e pós-graduada em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE, com experiência em Turnaround, Shopper Strategy (Gerenciamento por categoria, Visual Merchandising e Retail Journeys), Store Design e implementação de projetos de Tecnologia.
O cliente sempre tem razão? Como atender com excelência mais de 15 mil clientes com uma estrutura enxuta? Quem é responsável pelo cliente na empresa? O que muda na gestão dos clientes em tempo de pandemia? E o que muda na gestão da equipe nos tempos atuais? Essas e outras respostas serão levantadas no nosso encontro.
Formada em "Relações Públicas" e em "Publicidade" pela UFPR, com MBA em "Planejamento e Gestão de Negócios" e Especialização em "Psicologia do Consumidor". Atua na área de Atendimento ao Cliente há 16 anos, com experiência em agências publicitárias como CCZ e Heads Propaganda, atendendo clientes como Electrolux, Grupo Positivo, Cervejaria Eisenbahn, Volvo Cars, Volvo Caminhões, entre tantos outros. Trabalhou na estruturação do Concierge do Shopping Patio Batel, foi professora de Marketing, de Comunicação Integrada e de E-commerce no Centro Europeu. Atua no Clube do Malte há 7 anos, atualmente na Direção de Operações, Relacionamento e Recursos Humanos.
Pedro Alvim é Gerente Sr. de Marketing de Conteúdo e Influência do Magazine Luiza. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, atua no mercado digital há mais de 12 anos. Liderou a transformação da Lu, personagem e especialista em tecnologia da marca, na primeira influenciadora virtual do Brasil. Já esteve na lista do YOUPIX BUILDERS como uma das 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital. Atua também, como palestrante, mentor e professor, na formação de novos profissionais, creators e executivos de marketing, com a missão e propósito de formar o mercado de conteúdo, influência e redes sociais no Brasil.
Formado em Sistemas de Informações, com pós graduação em gestão de projetos, MBA em Marketing, e, especialização em Ciências de Dados; André Ricardo Dias, hoje é CEO das empresas Neotrust e Lomadee, cofundador do movimento Compre e Confie, além de Diretor do comitê de métricas da câmara-e.net e do comitê de Inteligência da ABCOMM. Carrega consigo uma bagagem de mais de 20 anos de experiência nas áreas de tecnologia, inteligência, pesquisa, negócios, e-commerce e inovação.
Pra quem tem loja física, o que é a realidade de muitos pequenos em e-commerces, algumas dicas sobe se utilizar delas pra gerar tráfego é um assunto que tem demanda. (Captura de e-mails e telefone nas lojas, etc). Inclusive isso vai esbarrar na LGPD em algum momento.
Desenvolvedor de Sistemas por formação, focado em varejo, iniciou na Fashion Biju como consultor em automação comercial, participando da expansão de todas as lojas físicas, chegando hoje a 40 lojas próprias nos estados do Rio e Minas. Implantou o primeiro e-commerce da marca onde agora é CTO, responsável por mais de 20 pontos de venda além da Loja Virtual.
Criamos uma nova forma de fazer evento online. Um novo jeito de trocar experiências, absorver conteúdo e de gerar negócios.
Momentos para compartilhar e aprender, de forma interavida, com especialistas de vários setores
Pesquisas inéditas, trazendo o cenário do e-commerce no Brasil, com os novos hábitos e comportamentos de consumo
Uma experiência completa e personalizada de networking, com uma plataforma única, 100% integrada e interativa
Conversas 1 a 1 serão permitidas entre todos os participantes, com experiência totalmente intuitiva e segura
Experimente o real poder da conexão, interagindo com mais +5.000 participantes no evento
Converse individualmente com patrocinadores e receba um atendimento humano e personalizado
Maior ecossistema independente e integrado que digitaliza canais de vendas com tecnologia e serviços
Uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.
A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 120 mil lojas ativas.
Tecnologia de pagamento digital e omnichannel para vender online por cartão de crédito, boleto e Pix
A PagBrasil é uma empresa brasileira de tecnologia, com soluções exclusivas em pagamentos digitais.
A Wake é um ecossistema de soluções integradas com atuação em toda a jornada do cliente
Adyen habilita pagamentos que derrubam barreiras e entregam melhor experiência de compra ao cliente
O marketplace da americanas é a parceria certa pra potencializar o seu negócio e vender muito mais!
Parte do grupo Axel Springer e United Internet Groups, a Awin é uma rede global de afiliados.
Hub Global de Integração e Automação para e-commerces: a número 1 na Europa.
O Bling ajuda empreendedores a viverem seus sonhos, facilitando a gestão de pequenos negócios.
O Banking as a Service Bradesco garante a melhor experiência para todo ecossistema do e-commerce.
Solução de Importação para quem quer comprar da Ásia com segurança e sem burocracia.
A ClearSale é uma empresa especializada em soluções antifraude e score de crédito.
A Coretava se destaca em estratégias para fidelização, gamificação e engajamento omnichannel.
Estamos com os brasileiros, no dia a dia e em todos os cantos do Brasil. Correios, presente pra você
A CRMBonus é uma empresa de tecnologia especializada em soluções para crescimento de empresas.
A DHL Supply Chain oferece armazenagem, transporte e serviços especiais dedicados ao e-commerce.
CRM para varejo Omnichannel.
A edrone é uma plataforma de Automação de Marketing e CRM dedicada exclusivamente ao E-Commerce.
Dezenas de soluções para impulsionar o seu negócio online. Especializada em dropshipping.
Enext, a VML Company, é especialista em gestão de Mídia nos Marketplaces.
Quando a entrega é Estoca, dá certo!
Líder global em pagamentos e tecnologia financeira com soluções para o varejo omnichannel.
Líder em TMS para e-commerces de médio e grande porte na América Latina.
A FRN³ foca na implantação e manutenção de projetos digitais com olhar crítico à jornada do cliente
A Globalfy ajuda empresários estrangeiros a começarem seus negócios nos Estados Unidos.
Líder em tecnologia para gestão de entregas, integrando e-commerces, varejos e transportadoras.
Entregamos o seu produto preferido com segurança e agilidade!
As melhores soluções logísticas para qualquer tamanho de e-commerce. Jadlog, uma empresa Geopost.
Gerenciadora de importação da China que facilita desde a fabricação até a entrega na sua empresa.
A Kangu, a solução completa de envios com fretes econômicos e sustentáveis para quem vende online.
Principal plataforma de criação e gestão de aplicativos de e-commerce para o varejo brasileiro.
A fintech Koin é focada em Pagamentos Digitais, sendo pioneira em BNPL na América Latina
Somos a plataforma de ecommerce com tecnologia e recursos pra quem quer vender mais e melhor.
O Olist é um ecossistema líder em soluções de e-commerce para PMEs, com foco em vendas multicanal.
Com sistema de gestão inovador e completo, a Omie busca destravar o crescimento das empresas.
A Pagaleve é uma fintech que oferece pagamento via Pix Parcelado, sem a necessidade de usar cartão.
Soluções inovadoras em serviços financeiros, incluindo meios de pagamento online e presenciais.
A RD Saúde, dona da Droga Raia e Drogasil, é líder no varejo farmacêutico e segmento digital farma
A SELIA oferece soluções para desenvolver, implantar e gerenciar o seu e-commerce de ponta a ponta.
A Signifyd oferece uma plataforma completa de proteção anti-fraudes para o e-commerce.
Soluções de vendas completas para fullcommerce, fulfillment e crossborder.
Empresa que oferece serviço de fidelidade lucrativa às maiores lojas do mercado digital.
Há 30 anos oferecendo soluções logísticas que entregam agilidade e eficiência.
TPL - Constante Movimento
Plataforma de e-commerce para criar loja virtual, vender em marketplaces e fazer Dropshipping.
A Uappi é uma empresa focada em tecnologia e estratégia para vendas online.
A Upstream é líder em automação de mobile marketing, ajudando seus clientes a alcançarem altos ROIs.
Aceleradora de e-commerces que gerou mais de R$350 milhões em vendas nos últimos 9 anos.
A Vindi é uma plataforma completa que automatiza e descomplica seus pagamentos de ponta a ponta
Mídia programática simplificada, combinando tecnologia e dados para impulsionar as suas vendas.
A WEBJUMP é primeira e única Adobe Platinum Partner da América Latina com quatro selos specialized.
We're your payments people.
Plataforma de Loja Virtual completa e Checkout Transparente líder nacional em vendas.
Yuno é um orquestrador, unindo todos pagamentos e ferramentas antifraude em uma única integração