+5.000 CONGRESSISTAS EM CONEXÃO REAL
Ana Gabardo
Diretora Mktplace 3P & GuideShop
MadeiraMadeira
João Carlos Destro
Founder e CEO
Destro Brasil
Carol Lopes
Diretora de Op e Relacionamento
Clube do Malte
Marcelo Vieira
Conselheiro - Líder de Logística
E-Commerce Brasil
Julia Avila
Ecommerce Commercial Leader
eBit Nielsen
Edson Sousa Jr
Gerente Customer Solutions
Rute Valado
E-commerce Manager
Grupo O Boticário
Cristiano Mineiro
Digital Marketing Innovation & CRM Manager
Nissan
Larissa de Santi
Coordenadora de Inovação
Grupo O Boticário
Pedro Alvim
Marketing Manager
Magazine Luiza
Kelly Agostinho
Analista de E-commerce
Pormade
In Hsieh
Co-Founder
Chinnovation
Gabriela Coas
Analista de E-commerce
Pormade
Lino Henrique Nardim
Diretor de E-commerce
Armarinho São José
Andre Yui
Founder e CEO
Keydesign
Rodrigo Maruxo
Conselheiro
E-Commerce Brasil
Pedro Tosin
Head de Inbound Sales
Pipefy
Gilmar Cosmo Júnior
Diretor
A Página Distribuidora
Andre Dias
CEO e Co-Founder
NeoTrust
Christopher Neiverth
Gerente de E-commerce
Reserva
Ricardo Santana
Head de Digital
Valpemec Autopeças
Vivianne Vilela
CCO
E-Commerce Brasil
Joaquim Vilela da Silveira
CTO
Fashion Biju
Samuel Gonsales
Diretor de Relacionamento
E-Commerce Brasil
ATRAÇÕES
Paraná: líder em incentivos para e-commerce e compra online
O Paraná lidera a digitalização do comércio no Brasil. É o estado referência em benefícios fiscais para o e-commerce e berço de players líderes do setor. Curitiba jé é a 4ªmaior cidade do país em compra online. E-Commerce já representa R$100 bilhões e dobrará em 2020.
Confira a programação completa da Conferência E-Commerce Brasil Paraná. Cada uma irá trazer uma nova perspectiva das dores do varejo mostrando novos desafios e como encará-los.
Entendimento das principais movimentações e diferenças do ecommerce durante o período da pandemia no Brasil
Tem 10 anos de experiência em Pesquisa de Mercado. Hoje ocupa a cadeira de liderança da Ebit Nielsen, sendo responsável por desenvolver a solução de e-commerce na empresa, planejamento, busca por novos clientes para solução e atendimento dos atuais clientes. Ingressou na Nielsen Brasil em 2008, atuando na área de atendimento a clientes da indústria de diferentes segmentos, como Higiene & Beleza. Passou pela pela área de Recursos Humanos, focada em treinamentos e capacitação do time comercial, e também como gerente de CPS Homescan, acompanhando o comportamento de compra dos lares brasileiros. É graduada em Publicidade e Propaganda pela ESPM, e tem MBA Executivo na FIA.
Vamos discutir sobre principais impactos do Covid-19 no digital. Além de falar sobre como se preparar com as ferramentas do Google Ads para ter sucesso nessa temporada do segundo semestre.
Formado em Comunicação Social pela Universidade de Brasília, certificado em Vendas pela Dale Carnegie, Liderança pela Amana-Key e MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec, começou sua carreira em agências de publicidade e marketing promocional para depois abrir, em sociedade, a agência digital Table, que deixou em 2012 para ingressar no Google, onde trabalha atualmente como Gerente de Vendas.
Implementação de método de priorização de projeto e MVP para acelerar vendas durante período pré/pós COVID
Publicitária pela PUCPR e pós-graduada em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE, com experiência em Turnaround, Shopper Strategy (Gerenciamento por categoria, Visual Merchandising e Retail Journeys), Store Design e implementação de projetos de Tecnologia.
O cliente sempre tem razão? Como atender com excelência mais de 15 mil clientes com uma estrutura enxuta? Quem é responsável pelo cliente na empresa? O que muda na gestão dos clientes em tempo de pandemia? E o que muda na gestão da equipe nos tempos atuais? Essas e outras respostas serão levantadas no nosso encontro.
Formada em "Relações Públicas" e em "Publicidade" pela UFPR, com MBA em "Planejamento e Gestão de Negócios" e Especialização em "Psicologia do Consumidor". Atua na área de Atendimento ao Cliente há 16 anos, com experiência em agências publicitárias como CCZ e Heads Propaganda, atendendo clientes como Electrolux, Grupo Positivo, Cervejaria Eisenbahn, Volvo Cars, Volvo Caminhões, entre tantos outros. Trabalhou na estruturação do Concierge do Shopping Patio Batel, foi professora de Marketing, de Comunicação Integrada e de E-commerce no Centro Europeu. Atua no Clube do Malte há 7 anos, atualmente na Direção de Operações, Relacionamento e Recursos Humanos.
Pedro Alvim é Gerente Sr. de Marketing de Conteúdo e Influência do Magazine Luiza. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, atua no mercado digital há mais de 12 anos. Liderou a transformação da Lu, personagem e especialista em tecnologia da marca, na primeira influenciadora virtual do Brasil. Já esteve na lista do YOUPIX BUILDERS como uma das 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital. Atua também, como palestrante, mentor e professor, na formação de novos profissionais, creators e executivos de marketing, com a missão e propósito de formar o mercado de conteúdo, influência e redes sociais no Brasil.
Formado em Sistemas de Informações, com pós graduação em gestão de projetos, MBA em Marketing, e, especialização em Ciências de Dados; André Ricardo Dias, hoje é CEO das empresas Neotrust e Lomadee, cofundador do movimento Compre e Confie, além de Diretor do comitê de métricas da câmara-e.net e do comitê de Inteligência da ABCOMM. Carrega consigo uma bagagem de mais de 20 anos de experiência nas áreas de tecnologia, inteligência, pesquisa, negócios, e-commerce e inovação.
Pra quem tem loja física, o que é a realidade de muitos pequenos em e-commerces, algumas dicas sobe se utilizar delas pra gerar tráfego é um assunto que tem demanda. (Captura de e-mails e telefone nas lojas, etc). Inclusive isso vai esbarrar na LGPD em algum momento.
Desenvolvedor de Sistemas por formação, focado em varejo, iniciou na Fashion Biju como consultor em automação comercial, participando da expansão de todas as lojas físicas, chegando hoje a 40 lojas próprias nos estados do Rio e Minas. Implantou o primeiro e-commerce da marca onde agora é CTO, responsável por mais de 20 pontos de venda além da Loja Virtual.
Criamos uma nova forma de fazer evento online. Um novo jeito de trocar experiências, absorver conteúdo e de gerar negócios.
Momentos para compartilhar e aprender, de forma interavida, com especialistas de vários setores
Pesquisas inéditas, trazendo o cenário do e-commerce no Brasil, com os novos hábitos e comportamentos de consumo
Uma experiência completa e personalizada de networking, com uma plataforma única, 100% integrada e interativa
Conversas 1 a 1 serão permitidas entre todos os participantes, com experiência totalmente intuitiva e segura
Experimente o real poder da conexão, interagindo com mais +5.000 participantes no evento
Converse individualmente com patrocinadores e receba um atendimento humano e personalizado
O Magalu é uma das principais empresas de varejo do Brasil.
A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina para negócios de todos os tamanhos.
A PagBrasil é uma Instituição de Pagamento, especialista em tecnologia, com soluções exclusivas.
A Stone é uma empresa de tecnologia financeira com soluções para melhorar a vida do empreendedor.
Ecossistema de soluções integradas com atuação em toda a jornada do cliente
A Adyen é a tecnologia de pagamentos que impulsiona as maiores marcas
A plataforma de pagamentos para negócios digitais, com foco na maximização dos resultados.
Gestão inteligente para vender mais e se preocupar menos, tem no Bling. O ERP mais amado do Brasil!
Solução Completa de Importação e Feiras na China.
ClearSale é referência em prevenção de riscos, com soluções inteligentes e flexíveis para negócios.
Atraia clientes, converta vendas e fidelize, maximizando a jornada do cliente. Tudo em um só lugar.
A Dito fornece o melhor CRM para Varejo do Brasil e ajuda as marcas a aumentar a retenção da base.
Enext é especialista em digital commerce e marketing 360°, expert em impulsionar marcas.
Somos especialistas em soluções logísticas para e-commerces, otimizando processos e custos
Líder em TMS para e-commerces de médio e grande porte na América Latina.
O TMS líder em gestão de fretes e entregas que impulsiona sua operação de comércio digital.
Líder em Digital Commerce na América Latina: O maior ecossistema, presente em 9 países.
As melhores soluções logísticas para qualquer tamanho de e-commerce. Jadlog, uma empresa Geopost.
A fintech Koin é focada em Pagamentos Digitais, sendo pioneira em BNPL na América Latina
Plataforma de e-commerce com IA, gestão simplificada e vendas descomplicadas para todo empreendedor.
Empresa líder em chat-commerce no Brasil, a parceira de negócios que transforma conversas em vendas!
A Pagaleve é uma fintech que oferece pagamento via Pix Parcelado, sem a necessidade de usar cartão.
A SELIA Fullcommerce oferece soluções para desenvolver, implementar e gerenciar o seu e-commerce.
Proteção antifraude automatizada que aumenta a conversão e elimina 100% dos prejuízos por fraude.
A Social é referência em Full Digital Commerce, integrando vendas, logística e marketing.
Há mais de 30 anos oferecendo soluções logísticas que entregam agilidade e eficiência.
Plataforma de e-commerce integrada com marketplaces, loja física e muito mais!
Orquestramos pagamentos, oferecendo liberdade para personalizar fluxos e atingir melhores resultados
Crescemos juntos, do seu jeito.
A Upstream é líder em automação de mobile marketing, ajudando seus clientes a alcançarem altos ROIs.
Display e vídeo programáticos, otimizados para melhor alcance e performance da sua marca.
Orquestração de pagamentos e infraestrutura em escala global
A Zoop, fintech do grupo iFood, é líder em tecnologia para embedded finance no Brasil
E-commerce Enterprise Solution Provider
A FRN³ entrega soluções completas em e-commerce, CRO, Mídia, SEO, CRM e UX com excelência e inovação
Gerenciadora de importação da China que facilita desde a fabricação até a entrega na sua empresa.
A Kobe Apps é a plataforma líder no Brasil para criação e gestão de aplicativos de e-commerce
Mais que uma transportadora, a Loggi usa tecnologia para oferecer fretes baratos para todo o Brasil.
Otimize a gestão do seu negócio online com o ERP da Omie para E-commerce e Marketplaces.
Soluções inovadoras em serviços financeiros, incluindo meios de pagamento online e presenciais.
PicPay Negócios oferece a melhor solução de vendas, facilitando pagamentos e impulsionando negócios.
Líder na geração de receita extra no e-commerce, por meio da monetização da página de checkout.
A Topsort é a principal plataforma de Retail Media para alavancar sua monetização em Ads
Aceleradora de e-commerces que gerou mais de R$500 milhões em vendas nos últimos 10 anos.
Empresa global e líder em soluções de meios de pagamento, com presença em 146 países.