26 & 27 de março de 2019
Transamerica Expo Center, São Paulo/SP
O Congresso E-Commerce Brasil ADS&PERFORMANCE 2019 reunirá 3000 congressistas para 2 dias de conteúdo de alto nível técnico focados em performance e mídia para e-commerce. Em sua nona edição, com novo nome, o evento terá diversas áreas de conteúdo com trilhas técnicas focadas em B2B, Facebook, Google, PME, Tech & Data e UX & CRO, além de salão de negócios com mais de 60 expositores e espaços de mentorias e networking.
São mais de 30 palestrantes, divididos nas áreas de Vendas, Gestão, Pequenos Negócios, Marketplace, B2B, UX, Tech&Data, e outros.
Austin Knight is a Product Designer at Google in San Francisco. Previously, he helped lead UX at HubSpot and worked remotely from Rio de Janeiro. He mentors students and startup founders at Columbia and Stanford, speaks internationally about design and research, co-hosts the UX & Growth and Decrypting Crypto podcasts, and runs a popular blog and newsletter at AustinKnight.com.
Mais de 14 anos de experiência em Marketing, 7 deles dedicados à estratédia de CRM, programas de fidelidade e inteligência de mercado.
Head de E-commerce na Jequiti Cosméticos, trabalha no segmento desde 2012 quando foi Gerente de Marketing e Produtos Mobile da Netshoes. Também foi Diretor de Marketing Digital e Performance da Beleza na Web. Trabalha com Marketing Mobile/Digital desde 2005, mesmo ano em que se formou em Administração com ênfase em Marketing na ESPM. Foi professor em cursos da E-commerce School, MBA Impacta e Professor convidado em cursos de Marketing Digital no Insper.
Strategic Planner
GoogleNos últimos anos, coloquei minhas habilidades de comunicação e persuasão em uso, enquanto me concentrei em melhorar minhas habilidades analíticas e lógicas, desenvolver uma visão estratégica arrojada e me tornar um profissional "voltado para a decisão". Me formei em marketing com especialização em gestão de marcas na ESPM, onde obtive um forte histórico teórico. Mais tarde, na McGill University de Montreal, especializei-me em estratégia de conteúdo e gerenciamento de comunidades.
Head de E-commerce
Le PosticheCom bagagem em backoffice, SAC, vendas e logística, Christopher Neiverth é graduado em Sistemas para Internet e pós graduado em Marketing Digital e em Empreendedorismo, Marketing e Finanças atua no mercado de e-commerce há 8 anos, já vivenciou operações de e-commerce de diversos segmentos.
Founder e CEO
VeromobiliFormado em Engenharia Civil e MBA em Gestão Comercial, cresceu dentro da indústria de móveis da família de onde veio a inspiração para fundar a Veromobili, um e-commerce de móveis e decoração com design assinado e fácil de montar. Em 2017 a Vero participou do E-commerce Experience realizado pelo E-commerce Brasil e atualmente estamos participando do ScaleUp da Endeavor.
Leader
eBit | NielsenFormada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com extensão em Comércio Internacional na Kedge Business School - France. Com experiência de mais de 17 anos em consultoria de estratégia e implementação, liderou projetos de Shopper, Gerenciamento por Categorias, Inovação em empresas globais de varejo e indústria no Brasil e Europa. Trabalhou na Nielsen, gerenciando um dos maiores varejistas brasileiros e desenvolvendo tendências no setor, e hoje ocupa a liderança de Ebit | Nielsen, referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro.
Regional Product Marketing Manager, Direct Response
FacebookEngenheira Elétrica pela UNICAMP, com pós graduação em Administração de Negócios pelo INSPER. Atua no mercado digital desde 2014 com passagem pelo Google. Há pouco mais de 9 meses passou a fazer parte da equipe de marketing do Facebook.
E-commerce Manager
Hope Lingerie14 anos de experiência em gestão de ecommerce, incluindo planejamento estratégico e gerenciamento de projetos nacionais e internacionais. Responsável pelo gerenciamento do ecommerce da Hope Lingerie e Gisele Bundchen Intimates.
Head de E-commerce
Zee DogHead de e-commerce na Zee.Dog, entrou na empresa em 2014, cerca de 2 anos depois da empresa surgir no mercado, como analista de mídia e performance. Tem experiência na área de marketing digital há mais de 8 anos. Já foi membro do Kolab, equipe de inteligência da Coca-Cola, onde foi coordenador e responsável pela estratégia de mídia, performance e BI do primeiro e-commerce da Coca-Cola no Brasil.
Partner
Itu PartnersSócio na UIT Partners, (Insights to Unlock) consultoria de orientação estratégica para empresas de crescimento rápido em ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, além de ter sido por meio da gestão de negócios e relacionamento com investidores.
Digital Intelligence Manager
WhirlpoolGerente de Inteligência Digital na Whirlpool. Formado em Engenharia de Produção, com MBA em Marketing, Mestrado em Economia e Especialização em Data Science, atua há 5 anos liderando equipes nas áreas de Inteligência de Mercado, Modelagem Estatística, Data Science, BI, Analytics e CRO.
Head of Performance Marketing
AmaroHead of Performance Marketing na AMARO, marca digital de moda pioneira em varejo direct-to-consumer. Com mais de 10 anos de mercado, André é especializado em marketing digital e desenvolvimento de negócios. Antes de colaborar na AMARO, onde atua há três anos, foi co-fundador da Distintos, marketplace de moda masculina. Anteriormente, foi um dos membros fundadores da operação do Facebook no Brasil, atuando como Account Manager e Product Marketing Partner.
Product Expert
GoogleProduct Expert de Shopping no Google Brasil. Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com mestrado na ESSEC Business School em Paris. Além de experiência em tecnologia e publicidade digital, Juliana tem experiência em consultoria estratégica e experiência do consumidor tendo atuado tanto no Brasil e como na Europa.
Founder
PassaMestra em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, vem trabalhando na ressignificação da comunicação das marcas com o consumidor 2.0 e nos novos discursos digitais especialmente com criadores e influenciadores.
CRM & Bussiness Intelligence Manager
Henry ScheinEspecialista em BI e CRM da Henry Schein Brasil, multinacional do ramo odontológico. Responsável pelas ações de engajamento e recorrência de clientes, segmentação de publico em Personas, equipes de analises de dados e desenvolvimento de Big Data. Formado em Sistemas e MBA em Bussiness Intelligence, possui 9 anos de experiencia no mercado atuando nas áreas de e-commerce, marketing digital, CRM e BI.
Lead Data Scientist
XP InvestimentosLíder em Ciência de Dados na XP Investimentos, responsável por aplicações relacionadas a recomendação de produtos financeiros, análise de performance de marketing e modelos preditivos de comportamento de clientes. Possui 10 anos de experiência na área, passando por empresas como Embraer e TOTVS. Atualmente, finalizando o doutorado em Inteligência Artificial no ITA e cursando MBA em Investimentos e Private Banking pelo IBMEC.
Product Strategy & Solutions Specialist
GoogleFormado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, tem 3 anos de experiência em marketing digital. Trabalhou na McKinsey & Company por 1 ano como consultor, 1 ano e meio no setor de estratégia e operações de vendas do Google e há 1 ano e meio atua como Especialista de Produtos de Vídeo no Google.
CEO
Íntima StoreExperiência de 20 anos no mercado B2B e B2C (atacado e varejo) de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com, e-commerce de moda íntima lançado em 2006, tendo desenvolvido o empreendimento de forma orgânica, acompanhando de perto cada etapa do crescimento e consolidação da loja virtual, hoje com alta representatividade no portfólio do Grupo Cleutex, fundado em 1966, da qual sou sócio diretor.
Head de E-commerce
PetzCom 16 anos de experiência com internet e e-commerce, atua como head de e-commerce e omnichannel da Petz, construindo estratégias que unam mundo físico e online e criando produtos e serviços que gerem facilidade ao consumidor e rentabilidade à companhia.
Diretor Geral
Net SuprimentosConsegui em minha jornada profissional adquirir a experiência de empreendedor e executivo ao mesmo tempo. Mas agora acho que a minha alma se traduz em um empreendedor digital, focado 100% no B2B, projetos de e-commerce, marketplace, M&A, gente conectada, tecnologia e inovação. Resumo, me tornei um comerciante digital.
Gerente E-commerce
Editora JuspodivmGerente de E-commerce da Editora Juspodivm - referência no segmento editorial jurídico). Programador, com mais de 17 anos de experiência em desenvolvimento de software projetos de internet e usuário do Google Analytics desde 2006.
Founder e CEO
AmpfyNos últimos 20 anos, ajudou uma gama diversificada de empresas a encontrar o seu lugar em digital. Desenvolveu e executou estratégias digitais para marcas no Brasil e no Reino Unido, como Adidas, Ambev, Citibank, C&A, Fiat, Gator, GOL, Lenovo, L'Oréal, M&M'S, Mitsubishi Motors, Nestlé, Petrobras, Philips, SKY, Sony, TIM, Udacity e muitos outros.
CEO
Casa de ImagemCEO da Casa de Imagem . Uma agência de Marketing Digital de Franca no interior do estado de São Paulo. Atuando no mercado desde 2012 e atendendo clientes de diversos segmentos, o Thiago descobriu que o mais importante não são os dados em si, mas sim o que você faz com a informação que você extrai deles. Desde então, ele quebra a cabeça tentando identificar os sinais que os números transmitem para que a tomada de decisão seja eficiente na hora de aumentar o que realmente importa os resultados."
Account Strategist
GoogleFormada em Administração de Empresas pelo Insper - SP, com especialização em Marketing e Negociação pela University of California Irvine - CA e Inovação de Produtos pela Universidade Luigi Bocconi - IT, trabalha no Google há 3 anos onde exerce a função de Account Strategist de clientes estratégicos do mercado brasileiro e especialista de produto da plataforma YouTube.
Media Director
CadastraDiretora de Mídia na Cadastra, tem uma experiência de 14 anos no Digital, tendo gerenciando mais de 200 campanhas dos mais diversos portes e mercados. Débora é certificada em Google Adwords desde 2006. É graduada em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas e possui um MBA em Marketing.
Co-Founder e Diretor Executivo
VitrioTem 17 anos de experiência no mercado digital e foi responsável por projetos em diversos clientes como Walmart, Coca-Cola, Oi, IG, Vivo, Claro, NET, GVT, Motorola, Yves Rocher, Banco Itau, Grupo Estado, J&Jm Whirlpool, Natura, Disney, Philips, Nokia, Danone, Telefonica, Rihappy, Brookfield, eFacil, Mega Mamute, Maxhaus, Teixeira Duarte, Boa Vista, Volkswagen, Greenpeace, Cielo, Elo, Schutz, Puket, Ellus, Salinas, Farm, Animale, Richards, VR, Bobstore e muitos outros. Já foi palestrante convidado em vários eventos na área de Mercado Digital analisando questões como Data Driven Marketing, Inteligência de Busca, Análise de Métricas Digitais, Estratégia Digital e Overview do Mercado Digital.
Gerente de Marketing do E-commerce
Magazine LuizaFormado em Publicidade e Propaganda, e com MBA em Tecnologia da Informação na Comunicação, tem grande experiência em e-commerce e mais de 10 anos de varejo.
Media Coordinator
CadastraCoordenadora de Mídia com mais de 6 anos de experiência em marketing digital pela Cadastra. Lidera os times de Midia Programática e Social Ads. Atuação em marcas como Samsung, Grupo Soma, Smiles e Unilever.
Consulting
DocluzGanhador do premio Ecommerce Brasil: Experiência do Consumidor, foi diretor de mídia na DM9DDB, VP na Wunderman, Fundador da underDOGS, co-Fundador da Infracommerce, sócio na VTEX e co-Fundador da 33e34. Respeitado internacionalmente pelos seus cases de aumento de conversão e usabilidade voltada ao consumidor, e ter atendido diversos das maiores marcas e industrias.
CIO
Agência DP6Sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.
Founder
DWBHCom 18 anos de experiência no mercado B2B, fazendo parte da start up da Officenet no Brasil, Coca Cola FEMSA e Staples, onde de estagiário chegou ao cargo de CEO da operação no Brasil, teve oportunidade de atuar diretamente, bem como liderar áreas Comerciais - Marketing, Vendas, Merchandising, BI, Pricing, E-commerce e Customer Service – além de Logística, RH, TI e Financeiro. Este caminho permitiu desenvolver e vivenciar cada etapa da jornada do cliente, participar da transformação digital do negócio, além do desenvolvimento da habilidade de comunicação com públicos distintos e construção de equipes bem sucedidas. Apaixonado pela criação de modelos de relacionamento comercial simples e inovadores, que sejam transparentes para o cliente e escaláveis para o negócio, suportados por posicionamento e proposta de valor, extremamente claros visando o sucesso à longo prazo.
Diretor de E-commerce
Constance ShoesDiretor de E-commerce da Constance, marca de calçados femininos em plena expansão com forte presença digital e mais de 90 lojas físicas em todo o Brasil. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de internet e há 10 anos respira comércio eletrônico, varejo e marketing digital. Entusiasta de omni-channel, também é articulista do e-commerce brasil.
Marketplace Head
Magazine LuizaÉ Diretor de Marketplace no Magazine Luiza. Com formação em Engenharia e Física pela Unicamp e MBA pela The Wharton School na Filadélfia (EUA), tem amplo conhecimento de E-commerce e foi pioneiro na criação de serviços que contribuíram para o avanço do ecossistema de Marketplace no país. Tem passagens por grandes empresas como Mercado Livre, Unibanco, McKinsey e Bain, onde esteve envolvido com empreendedorismo e desenvolvimento de projetos que impactam a vida de milhares de consumidores, especialmente em experiência de compra e venda, pagamentos e logística no ambiente do Comércio Eletrônico.
Diretor de Negócios
DitoDiretor de Mercado da Dito, professor de pós-graduação na Una e PUC Minas. Formado em Comunicação, com especialização em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. Na Dito, venho ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecerem melhor seus clientes e a segmentar as campanhas de marketing feitas para trazer de volta esses consumidores. Hoje trabalhamos com empresas como Track&Field, Chilli Beans, Havaianas, Chico Rei, Marcyn, Morena Rosa, Cia Marítima, Valisere, Ingresso.com e Zee.Dog Diretor de Mercado da Dito, professor de pós-graduação na Una e PUC Minas. Formado em Comunicação, com especialização em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. Na Dito, venho ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecerem melhor seus clientes e a segmentar as campanhas de marketing feitas para trazer de volta esses consumidores. Hoje trabalhamos com empresas como Track&Field, Chilli Beans, Havaianas, Chico Rei, Marcyn, Morena Rosa, Cia Marítima, Valisere, Ingresso.com e Zee.Dog
Supervisor de Vendas
Mercado LivreSupervisor de vendas do Mercado Livre, André Santos atua no mercado digital com estratégias de vendas para marketplaces há 12 anos. Com MBA em Marketing e Vendas pela FGV, ele já capacitou cerca de 80.000 empreendedores em eventos como Ciclo MPE.Net, SEBRAE, Primeiro E-commerce e Universidade MercadoLivre. Professor especialista em MercadoLivre e outros marketplaces na ComScholl.
Business Designer - Corporate Sales
VTEXBusiness Designer na VTEX. Ajuda novos clientes a encontrar o melhor modelo de negócios, a partir de uma metodologia centrada no cliente final. Possui 12 anos de experiência em meios de pagamento, incubando negócios de fidelidade, carteira digital, inclusão financeira e e-commerce. Foi o Head da operação ShopFácil Bradesco quando pivotou o negócio para um marketplace, com crescimento de 41x em 4 anos.
Confira abaixo a grade de conteúdo do Congresso E-Commerce Brasil Ads&Performance 2019.
João Paulo Amadio - Founder, DWBH
Com 18 anos de experiência no mercado B2B, fazendo parte da start up da Officenet no Brasil, Coca Cola FEMSA e Staples, onde de estagiário chegou ao cargo de CEO da operação no Brasil, teve oportunidade de atuar diretamente, bem como liderar áreas Comerciais - Marketing, Vendas, Merchandising, BI, Pricing, E-commerce e Customer Service – além de Logística, RH, TI e Financeiro. Este caminho permitiu desenvolver e vivenciar cada etapa da jornada do cliente, participar da transformação digital do negócio, além do desenvolvimento da habilidade de comunicação com públicos distintos e construção de equipes bem sucedidas. Apaixonado pela criação de modelos de relacionamento comercial simples e inovadores, que sejam transparentes para o cliente e escaláveis para o negócio, suportados por posicionamento e proposta de valor, extremamente claros visando o sucesso à longo prazo.
Cirilo Souza - CEO, Cirilo Cabos
Jean Makdissi - CEO, Íntima Store
Experiência de 20 anos no mercado B2B e B2C (atacado e varejo) de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com, e-commerce de moda íntima lançado em 2006, tendo desenvolvido o empreendimento de forma orgânica, acompanhando de perto cada etapa do crescimento e consolidação da loja virtual, hoje com alta representatividade no portfólio do Grupo Cleutex, fundado em 1966, da qual sou sócio diretor.
Vivianne Vilela - Diretora Executiva, E-Commerce Brasil
Gerson Ribeiro - Co-Founder e Diretor Executivo, Vitrio
Tem 17 anos de experiência no mercado digital e foi responsável por projetos em diversos clientes como Walmart, Coca-Cola, Oi, IG, Vivo, Claro, NET, GVT, Motorola, Yves Rocher, Banco Itau, Grupo Estado, J&Jm Whirlpool, Natura, Disney, Philips, Nokia, Danone, Telefonica, Rihappy, Brookfield, eFacil, Mega Mamute, Maxhaus, Teixeira Duarte, Boa Vista, Volkswagen, Greenpeace, Cielo, Elo, Schutz, Puket, Ellus, Salinas, Farm, Animale, Richards, VR, Bobstore e muitos outros. Já foi palestrante convidado em vários eventos na área de Mercado Digital analisando questões como Data Driven Marketing, Inteligência de Busca, Análise de Métricas Digitais, Estratégia Digital e Overview do Mercado Digital.
Apresentar de forma tática as novas funções/cases
Fabiana Omuro - Regional Product Marketing Manager, Direct Response, Facebook
Engenheira Elétrica pela UNICAMP, com pós graduação em Administração de Negócios pelo INSPER. Atua no mercado digital desde 2014 com passagem pelo Google. Há pouco mais de 9 meses passou a fazer parte da equipe de marketing do Facebook.
Daniel Nepomuceno - Head de E-commerce, Petz
Com 16 anos de experiência com internet e e-commerce, atua como head de e-commerce e omnichannel da Petz, construindo estratégias que unam mundo físico e online e criando produtos e serviços que gerem facilidade ao consumidor e rentabilidade à companhia.
Como abertura da trilha, Gerson Ribeiro irá fazer uma breve introdução com 10 dicas práticas de como aumentar a taxa de conversão e implementar uma cultura de UX e CRO na sua empresa. Esta conversa de 20 minutos será a base para os demais conteúdos da trilha de UX & CRO.
Gerson Ribeiro - Co-Founder e Diretor Executivo, Vitrio
Tem 17 anos de experiência no mercado digital e foi responsável por projetos em diversos clientes como Walmart, Coca-Cola, Oi, IG, Vivo, Claro, NET, GVT, Motorola, Yves Rocher, Banco Itau, Grupo Estado, J&Jm Whirlpool, Natura, Disney, Philips, Nokia, Danone, Telefonica, Rihappy, Brookfield, eFacil, Mega Mamute, Maxhaus, Teixeira Duarte, Boa Vista, Volkswagen, Greenpeace, Cielo, Elo, Schutz, Puket, Ellus, Salinas, Farm, Animale, Richards, VR, Bobstore e muitos outros. Já foi palestrante convidado em vários eventos na área de Mercado Digital analisando questões como Data Driven Marketing, Inteligência de Busca, Análise de Métricas Digitais, Estratégia Digital e Overview do Mercado Digital.
Apresentaremos técnicas e melhores práticas no uso de Machine Learning para escalar e ampliar resultados em campanhas de mídia nas plataformas facebook e Google.
Débora Sabidussi - Media Director, Cadastra
Diretora de Mídia na Cadastra, tem uma experiência de 14 anos no Digital, tendo gerenciando mais de 200 campanhas dos mais diversos portes e mercados. Débora é certificada em Google Adwords desde 2006. É graduada em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas e possui um MBA em Marketing.
Lizandra Weeck - Media Coordinator, Cadastra
Coordenadora de Mídia com mais de 6 anos de experiência em marketing digital pela Cadastra. Lidera os times de Midia Programática e Social Ads. Atuação em marcas como Samsung, Grupo Soma, Smiles e Unilever.
Principais KPI's - O que gerenciar! Planejamento - Quanto eu quero vender, quanto e onde gastar! Jornada do Consumidor - O que fazer para gerar lucro e otimizar Budget!
Christopher 'Mago' Neiverth - Head de E-commerce, Le Postiche
Com bagagem em backoffice, SAC, vendas e logística, Christopher Neiverth é graduado em Sistemas para Internet e pós graduado em Marketing Digital e em Empreendedorismo, Marketing e Finanças atua no mercado de e-commerce há 8 anos, já vivenciou operações de e-commerce de diversos segmentos.
Pedro Ivo - Diretor de Negócios, Dito
Diretor de Mercado da Dito, professor de pós-graduação na Una e PUC Minas. Formado em Comunicação, com especialização em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. Na Dito, venho ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecerem melhor seus clientes e a segmentar as campanhas de marketing feitas para trazer de volta esses consumidores. Hoje trabalhamos com empresas como Track&Field, Chilli Beans, Havaianas, Chico Rei, Marcyn, Morena Rosa, Cia Marítima, Valisere, Ingresso.com e Zee.Dog Diretor de Mercado da Dito, professor de pós-graduação na Una e PUC Minas. Formado em Comunicação, com especialização em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. Na Dito, venho ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecerem melhor seus clientes e a segmentar as campanhas de marketing feitas para trazer de volta esses consumidores. Hoje trabalhamos com empresas como Track&Field, Chilli Beans, Havaianas, Chico Rei, Marcyn, Morena Rosa, Cia Marítima, Valisere, Ingresso.com e Zee.Dog
Vivianne Vilela - Diretora Executiva, E-Commerce Brasil
Rodrigo Nasser - Partner, Itu Partners
Sócio na UIT Partners, (Insights to Unlock) consultoria de orientação estratégica para empresas de crescimento rápido em ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, além de ter sido por meio da gestão de negócios e relacionamento com investidores.
No cenário complexo em que vivemos, a gestão de performance vai muito além de uma simples gestão da mídia. Nesta palestra você terá um overview sobre a importância da cultura de dados em cada etapa da gestão de um e-Commerce e qual o real impacto na sua operação. Gerson Ribeiro e Leonardo Naressi também trarão todas as inovações e tendências de uma operação de performance para colaborar com o dia a dia da sua operação.
Leonardo Naressi - CIO, Agência DP6
Sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.
Gerson Ribeiro - Co-Founder e Diretor Executivo, Vitrio
Tem 17 anos de experiência no mercado digital e foi responsável por projetos em diversos clientes como Walmart, Coca-Cola, Oi, IG, Vivo, Claro, NET, GVT, Motorola, Yves Rocher, Banco Itau, Grupo Estado, J&Jm Whirlpool, Natura, Disney, Philips, Nokia, Danone, Telefonica, Rihappy, Brookfield, eFacil, Mega Mamute, Maxhaus, Teixeira Duarte, Boa Vista, Volkswagen, Greenpeace, Cielo, Elo, Schutz, Puket, Ellus, Salinas, Farm, Animale, Richards, VR, Bobstore e muitos outros. Já foi palestrante convidado em vários eventos na área de Mercado Digital analisando questões como Data Driven Marketing, Inteligência de Busca, Análise de Métricas Digitais, Estratégia Digital e Overview do Mercado Digital.
Como o varejo pode planejar com mais efetividade as campanhas de marketing, engajamento e vendas usando influenciadores no Facebook, Instagram e Stories. Como auditar seguidores? Que ferramentas usar?
Ana Paula Passarelli - Founder, Passa
Mestra em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, vem trabalhando na ressignificação da comunicação das marcas com o consumidor 2.0 e nos novos discursos digitais especialmente com criadores e influenciadores.
Os painelistas debaterão estratégias para crescer usando recursos próprios. Quais as melhores e mais rentáveis alternativas de marketing digital.
Bruno Imbrizi - Founder e CEO, Chico Rei
Leandro Marcato - Founder e CEO, Veromobili
Formado em Engenharia Civil e MBA em Gestão Comercial, cresceu dentro da indústria de móveis da família de onde veio a inspiração para fundar a Veromobili, um e-commerce de móveis e decoração com design assinado e fácil de montar. Em 2017 a Vero participou do E-commerce Experience realizado pelo E-commerce Brasil e atualmente estamos participando do ScaleUp da Endeavor.
O foco aqui é mostrar o valor da segmentação e conhecimento do cliente para gestão da mídia e aumento da conversão no site.
Augusto Alves - Head de E-commerce, Zee Dog
Head de e-commerce na Zee.Dog, entrou na empresa em 2014, cerca de 2 anos depois da empresa surgir no mercado, como analista de mídia e performance. Tem experiência na área de marketing digital há mais de 8 anos. Já foi membro do Kolab, equipe de inteligência da Coca-Cola, onde foi coordenador e responsável pela estratégia de mídia, performance e BI do primeiro e-commerce da Coca-Cola no Brasil.
Cada vez mais o entendimento da tecnologia sob a ótica do negócio se faz necessário em uma empresa de varejo a ponto de muitos se questionarem: no caso de transformação digital é varejo ou é empresa de tecnologia?
Rodrigo Nasser - Partner, Itu Partners
Sócio na UIT Partners, (Insights to Unlock) consultoria de orientação estratégica para empresas de crescimento rápido em ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, além de ter sido por meio da gestão de negócios e relacionamento com investidores.
As marcas estão evoluindo suas estratégias de social (orientadas a plataformas) para estratégias de conteúdo (orientadas ao entretenimento). Como ter uma estratégia de construçao do conteudo, calendario editorial, que tipo de imagem, tipos de postagens por rede, SAC. Exemplos: facebook da Amazon, Bud no superbowl.
Gabriel Borges - Founder e CEO, Ampfy
Nos últimos 20 anos, ajudou uma gama diversificada de empresas a encontrar o seu lugar em digital. Desenvolveu e executou estratégias digitais para marcas no Brasil e no Reino Unido, como Adidas, Ambev, Citibank, C&A, Fiat, Gator, GOL, Lenovo, L'Oréal, M&M'S, Mitsubishi Motors, Nestlé, Petrobras, Philips, SKY, Sony, TIM, Udacity e muitos outros.
Como estruturar o GA e a partir dele extrair KPI's para gerenciar e melhorar a rentabilidade e os resultados de campanha. Nesta palestra vamos falar sobre: como gerenciar cada indicador que impacta na rentabilidade da loja e não só nos resultados da campanha: ROI, ROAS, CAC, LTV, Conversão, last click. O que cobrar a agência e sua equipe.
Marcelo Linhares - Diretor de E-commerce, Constance Shoes
Diretor de E-commerce da Constance, marca de calçados femininos em plena expansão com forte presença digital e mais de 90 lojas físicas em todo o Brasil. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de internet e há 10 anos respira comércio eletrônico, varejo e marketing digital. Entusiasta de omni-channel, também é articulista do e-commerce brasil.
Caique Dourado - Gerente E-commerce, Editora Juspodivm
Gerente de E-commerce da Editora Juspodivm - referência no segmento editorial jurídico). Programador, com mais de 17 anos de experiência em desenvolvimento de software projetos de internet e usuário do Google Analytics desde 2006.
Produto e preço continuam sendo pilares no varejo. Estes dois pilares, no e-commerce precisam vir acompanhados de uma excelente estratégia de usabilidade. Conheça 07 dias que você poderá implementar nos próximos dias no site da sua loja.
Tiago 'Doc' Luz - Consulting, Docluz
Ganhador do premio Ecommerce Brasil: Experiência do Consumidor, foi diretor de mídia na DM9DDB, VP na Wunderman, Fundador da underDOGS, co-Fundador da Infracommerce, sócio na VTEX e co-Fundador da 33e34. Respeitado internacionalmente pelos seus cases de aumento de conversão e usabilidade voltada ao consumidor, e ter atendido diversos das maiores marcas e industrias.
Adblocks, segurança de dados, cookie drop, afiliados
Vitor Bellote - Membro do Comitê de Brand Safety, IAB Brasil
Renato Girard - Diretor de Operações, IAB Brasil
Em 2015, o Google começou a notar uma tendência distinta em sua pesquisa: os usuários estavam se sentindo sobrecarregados pelos dispositivos digitais em suas vidas e expressaram um forte desejo de se desconectar. "Meu celular é um ditador", disse um usuário na Suíça. Mas, curiosamente, essa tendência não prevaleceu em todos os lugares. Nesta palestra, vamos explorar o que torna um usuário satisfeito e saudável, e o impacto que isso tem sobre como projetamos ótimos produtos, convertemos novos clientes e mantemos usuários satisfeitos. Vamos mergulhar no conceito de bem-estar digital, analisar exemplos nos produtos do próprio Google e compartilhar dicas táticas sobre conversão e retenção.
Austin Knight - Product Designer, Google
Austin Knight is a Product Designer at Google in San Francisco. Previously, he helped lead UX at HubSpot and worked remotely from Rio de Janeiro. He mentors students and startup founders at Columbia and Stanford, speaks internationally about design and research, co-hosts the UX & Growth and Decrypting Crypto podcasts, and runs a popular blog and newsletter at AustinKnight.com.
Gisele Paula - Diretora de Relacionamento B2B, Reclame AQUI
Mauricio Vargas - CEO Global, Reclame AQUI
Josi Mara Zaparoli Moreira - Analista de Projetos, Superdigital
Leandro Seabra - Consultor de SAC, Veloe
Gisele Paula - Diretora de Relacionamento B2B, Reclame AQUI
Eduardo Oliveira - CEO, F1 Soluções
Sandro Ivo Pionkowski - Diretor Comercial, Linx Commerce
Tiago Grinman - Sales & Business Development Director - B2B, Infracommerce
Pierre Jacquin - Diretor Comercial, Intelipost
Pamella Azevedo Loretti - Analista de Magalu Ads, Magazine Luiza
Juliano Andriguetti - Head de Marketplace, Webcontinental
Felipe Moreno - COO, Social Miner
Mayra Gianoni - Gerente da Universidade B2W Marketplace, B2W Marketplace
Denilse Miotto - Gerente Comercial, e-Millennium
Denis Rebelo - Gerente de ADS, Via Varejo
Vivianne Vilela - Diretora Executiva, E-Commerce Brasil
Rodrigo Nasser - Partner, Itu Partners
Sócio na UIT Partners, (Insights to Unlock) consultoria de orientação estratégica para empresas de crescimento rápido em ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, além de ter sido por meio da gestão de negócios e relacionamento com investidores.
Nesta palestra conheceremos as mudanças no perfil do consumidor brasileiro ao longo de 20 anos de mensuração do eBit. O que estas mudanças sinalizam como oportunidade para o e-commerce em 2019?
Ana Helena Szasz Barone - Leader, eBit | Nielsen
Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com extensão em Comércio Internacional na Kedge Business School - France. Com experiência de mais de 17 anos em consultoria de estratégia e implementação, liderou projetos de Shopper, Gerenciamento por Categorias, Inovação em empresas globais de varejo e indústria no Brasil e Europa. Trabalhou na Nielsen, gerenciando um dos maiores varejistas brasileiros e desenvolvendo tendências no setor, e hoje ocupa a liderança de Ebit | Nielsen, referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro.
Nativos: como eles usam e como fazem a aquisição/performance, dowloads, indicadores, conversão e churn. Tradicionais: O que o mobile mudou ao longo dos anos?
André Martins - Head of Performance Marketing, Amaro
Head of Performance Marketing na AMARO, marca digital de moda pioneira em varejo direct-to-consumer. Com mais de 10 anos de mercado, André é especializado em marketing digital e desenvolvimento de negócios. Antes de colaborar na AMARO, onde atua há três anos, foi co-fundador da Distintos, marketplace de moda masculina. Anteriormente, foi um dos membros fundadores da operação do Facebook no Brasil, atuando como Account Manager e Product Marketing Partner.
Rafael Montalvão - Gerente de Marketing do E-commerce, Magazine Luiza
Formado em Publicidade e Propaganda, e com MBA em Tecnologia da Informação na Comunicação, tem grande experiência em e-commerce e mais de 10 anos de varejo.
Marcel Albuquerque - Head de E-commerce, Jequiti Cosméticos
Head de E-commerce na Jequiti Cosméticos, trabalha no segmento desde 2012 quando foi Gerente de Marketing e Produtos Mobile da Netshoes. Também foi Diretor de Marketing Digital e Performance da Beleza na Web. Trabalha com Marketing Mobile/Digital desde 2005, mesmo ano em que se formou em Administração com ênfase em Marketing na ESPM. Foi professor em cursos da E-commerce School, MBA Impacta e Professor convidado em cursos de Marketing Digital no Insper.
Gerson Ribeiro - Co-Founder e Diretor Executivo, Vitrio
Tem 17 anos de experiência no mercado digital e foi responsável por projetos em diversos clientes como Walmart, Coca-Cola, Oi, IG, Vivo, Claro, NET, GVT, Motorola, Yves Rocher, Banco Itau, Grupo Estado, J&Jm Whirlpool, Natura, Disney, Philips, Nokia, Danone, Telefonica, Rihappy, Brookfield, eFacil, Mega Mamute, Maxhaus, Teixeira Duarte, Boa Vista, Volkswagen, Greenpeace, Cielo, Elo, Schutz, Puket, Ellus, Salinas, Farm, Animale, Richards, VR, Bobstore e muitos outros. Já foi palestrante convidado em vários eventos na área de Mercado Digital analisando questões como Data Driven Marketing, Inteligência de Busca, Análise de Métricas Digitais, Estratégia Digital e Overview do Mercado Digital.
João Paulo Amadio - Founder, DWBH
Com 18 anos de experiência no mercado B2B, fazendo parte da start up da Officenet no Brasil, Coca Cola FEMSA e Staples, onde de estagiário chegou ao cargo de CEO da operação no Brasil, teve oportunidade de atuar diretamente, bem como liderar áreas Comerciais - Marketing, Vendas, Merchandising, BI, Pricing, E-commerce e Customer Service – além de Logística, RH, TI e Financeiro. Este caminho permitiu desenvolver e vivenciar cada etapa da jornada do cliente, participar da transformação digital do negócio, além do desenvolvimento da habilidade de comunicação com públicos distintos e construção de equipes bem sucedidas. Apaixonado pela criação de modelos de relacionamento comercial simples e inovadores, que sejam transparentes para o cliente e escaláveis para o negócio, suportados por posicionamento e proposta de valor, extremamente claros visando o sucesso à longo prazo.
Leonardo Naressi - CIO, Agência DP6
Sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.
Quais as boas práticas em ads? Quais as boas práticas nas estratégias de precificação em campanhas ou vendas no dia-a-dia? Quais as boas práticas na mediação do atendimento entre sellers e clientes? Quais as boas práticas na conciliação financeira que foram aplicadas no ano passado? Quais as boas práticas na página do produto?
Gabriel Villa - Business Designer - Corporate Sales, VTEX
Business Designer na VTEX. Ajuda novos clientes a encontrar o melhor modelo de negócios, a partir de uma metodologia centrada no cliente final. Possui 12 anos de experiência em meios de pagamento, incubando negócios de fidelidade, carteira digital, inclusão financeira e e-commerce. Foi o Head da operação ShopFácil Bradesco quando pivotou o negócio para um marketplace, com crescimento de 41x em 4 anos.
Rafael Amorim - Head B2WADS, B2WAds
Leandro Soares - Marketplace Head, Magazine Luiza
É Diretor de Marketplace no Magazine Luiza. Com formação em Engenharia e Física pela Unicamp e MBA pela The Wharton School na Filadélfia (EUA), tem amplo conhecimento de E-commerce e foi pioneiro na criação de serviços que contribuíram para o avanço do ecossistema de Marketplace no país. Tem passagens por grandes empresas como Mercado Livre, Unibanco, McKinsey e Bain, onde esteve envolvido com empreendedorismo e desenvolvimento de projetos que impactam a vida de milhares de consumidores, especialmente em experiência de compra e venda, pagamentos e logística no ambiente do Comércio Eletrônico.
André Santos - Supervisor de Vendas, Mercado Livre
Supervisor de vendas do Mercado Livre, André Santos atua no mercado digital com estratégias de vendas para marketplaces há 12 anos. Com MBA em Marketing e Vendas pela FGV, ele já capacitou cerca de 80.000 empreendedores em eventos como Ciclo MPE.Net, SEBRAE, Primeiro E-commerce e Universidade MercadoLivre. Professor especialista em MercadoLivre e outros marketplaces na ComScholl.
Thiago Picelli - Strategic Planner, Google
Nos últimos anos, coloquei minhas habilidades de comunicação e persuasão em uso, enquanto me concentrei em melhorar minhas habilidades analíticas e lógicas, desenvolver uma visão estratégica arrojada e me tornar um profissional "voltado para a decisão". Me formei em marketing com especialização em gestão de marcas na ESPM, onde obtive um forte histórico teórico. Mais tarde, na McGill University de Montreal, especializei-me em estratégia de conteúdo e gerenciamento de comunidades.
Sim, somos B2B, sim temos um mundo de oportunidade e somos diferentes.Sob a ótica de performance vamos expor situações práticas de aprendizado sobre práticas comuns de varejo que não cabem ao B2B , dando espaço a uma nova ótica de gestão de performance.
Vanda Dias - E-commerce Manager, Hope Lingerie
14 anos de experiência em gestão de ecommerce, incluindo planejamento estratégico e gerenciamento de projetos nacionais e internacionais. Responsável pelo gerenciamento do ecommerce da Hope Lingerie e Gisele Bundchen Intimates.
Rodrigo Zimnowlocki - Diretor Geral, Net Suprimentos
Consegui em minha jornada profissional adquirir a experiência de empreendedor e executivo ao mesmo tempo. Mas agora acho que a minha alma se traduz em um empreendedor digital, focado 100% no B2B, projetos de e-commerce, marketplace, M&A, gente conectada, tecnologia e inovação. Resumo, me tornei um comerciante digital.
João Paulo Amadio - Founder, DWBH
Com 18 anos de experiência no mercado B2B, fazendo parte da start up da Officenet no Brasil, Coca Cola FEMSA e Staples, onde de estagiário chegou ao cargo de CEO da operação no Brasil, teve oportunidade de atuar diretamente, bem como liderar áreas Comerciais - Marketing, Vendas, Merchandising, BI, Pricing, E-commerce e Customer Service – além de Logística, RH, TI e Financeiro. Este caminho permitiu desenvolver e vivenciar cada etapa da jornada do cliente, participar da transformação digital do negócio, além do desenvolvimento da habilidade de comunicação com públicos distintos e construção de equipes bem sucedidas. Apaixonado pela criação de modelos de relacionamento comercial simples e inovadores, que sejam transparentes para o cliente e escaláveis para o negócio, suportados por posicionamento e proposta de valor, extremamente claros visando o sucesso à longo prazo.
Quais dados são importantes para serem extraídos, tratados e de que forma eles se cruzam para gerar informações para tomada de decisão e para suportar os avanços desejados em otimização, modelagem predititiva e machine learning para o marketing. A arquitetura destes dados depende da sua origem, dos sistemas que irão extraí-los e de como você irá e processá-los. Por isso, antes de tudo, planeje sua Engenharia de Dados.
Fábio Jardim - Head of Big Data, Via Varejo
Simone Sancho - Digital Marketing & CRM Executive Manager - LATAM, Sephora
Mais de 14 anos de experiência em Marketing, 7 deles dedicados à estratédia de CRM, programas de fidelidade e inteligência de mercado.
O Youtube hoje tem vários formatos interessantes para conversão, que geram vendas inclusive Last Click. Com atribuição o resultado é ainda maior.
Guilherme Kok - Product Strategy & Solutions Specialist, Google
Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, tem 3 anos de experiência em marketing digital. Trabalhou na McKinsey & Company por 1 ano como consultor, 1 ano e meio no setor de estratégia e operações de vendas do Google e há 1 ano e meio atua como Especialista de Produtos de Vídeo no Google.
Segmentação e Conteúdo Relevante: Dois aspectos chaves para o processo de venda B2B. Neste sentido, vamos saber do Linkedin, o que de mais inovador existe nestes dois universos, além da aplicabilidade a qualquer realidade de negócio.
Patricia Leka - Lead of Self-Service Advertising, Linkedin
Mais de 15 anos de experiência profissional com marketing digital, estratégia de conteúdo, e-commerce e mídias sociais para B2B e B2C.
Bernardo Aflalo - Lead Data Scientist, XP Investimentos
Líder em Ciência de Dados na XP Investimentos, responsável por aplicações relacionadas a recomendação de produtos financeiros, análise de performance de marketing e modelos preditivos de comportamento de clientes. Possui 10 anos de experiência na área, passando por empresas como Embraer e TOTVS. Atualmente, finalizando o doutorado em Inteligência Artificial no ITA e cursando MBA em Investimentos e Private Banking pelo IBMEC.
Como montar dashboards de acompanhamento de resultados de campanhas patrocinadas utilizando a ferramenta Google Data Studio. Através da ferramenta, é possível selecionar fontes de dados e montar dashboards de acompanhamento de campanhas dos principais canais de mídia e analisar as informações em um só local.
Thiago Corteis - CEO, Casa de Imagem
CEO da Casa de Imagem . Uma agência de Marketing Digital de Franca no interior do estado de São Paulo. Atuando no mercado desde 2012 e atendendo clientes de diversos segmentos, o Thiago descobriu que o mais importante não são os dados em si, mas sim o que você faz com a informação que você extrai deles. Desde então, ele quebra a cabeça tentando identificar os sinais que os números transmitem para que a tomada de decisão seja eficiente na hora de aumentar o que realmente importa os resultados."
Recorrência! Este é um diferencial fantástico para negócios B2B. Para gerar valor através da possibilidade da recorrência é fundamental entender a jornada do cliente de maneira profunda. Vamos entender como o CRM contribuiu com a Henry Schein Brasil/Dental Cremer, para crescer mais de 30% nos últimos 2 anos e se tornar a líder do mercado de produtos e serviços para dentistas no Brasil.
Rafael Ataide Souza - CRM & Bussiness Intelligence Manager, Henry Schein
Especialista em BI e CRM da Henry Schein Brasil, multinacional do ramo odontológico. Responsável pelas ações de engajamento e recorrência de clientes, segmentação de publico em Personas, equipes de analises de dados e desenvolvimento de Big Data. Formado em Sistemas e MBA em Bussiness Intelligence, possui 9 anos de experiencia no mercado atuando nas áreas de e-commerce, marketing digital, CRM e BI.
Campanhas para download e instalação de aplicativos ou até para conversões In-App são um desafio à parte de tudo que fazemos tradicionalmente em mídia digital. SDKs, atribuição, Deep-Links entre outros nomes fazem parte do dia-a-dia de quem quer extrair valor dessas iniciativas em marketing. O que podemos medir, como implementar essas medições e com o que devemos nos preocupar na hora de por sua ação para Mobile Apps no ar?
Juliana Buschinelli - Product Expert, Google
Product Expert de Shopping no Google Brasil. Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com mestrado na ESSEC Business School em Paris. Além de experiência em tecnologia e publicidade digital, Juliana tem experiência em consultoria estratégica e experiência do consumidor tendo atuado tanto no Brasil e como na Europa.
Analytics sempre esteve disponível para os varejistas eletrônicos, mas nem sempre são tão amigável. Recursos avançados como Enhanced Ecommece e Modelos de Atribuição são o próximo passo para quem começa a desvendar os segredos das jornadas de decisão dos consumidores. Como implementar, que cuidados tomar e que tipo de análises irão te ajudar a vender mais com menos?
Fernando Sibemberg - Digital Intelligence Manager, Whirlpool
Gerente de Inteligência Digital na Whirlpool. Formado em Engenharia de Produção, com MBA em Marketing, Mestrado em Economia e Especialização em Data Science, atua há 5 anos liderando equipes nas áreas de Inteligência de Mercado, Modelagem Estatística, Data Science, BI, Analytics e CRO.
-Como está o consumo de vídeo hoje? -Quem é a Audiência do Youtube? Seu cliente está aqui. -Entenda como aproveitar cada etapa da jornada de compra com a plataforma.
Cheyenne Campos - Account Strategist, Google
Formada em Administração de Empresas pelo Insper - SP, com especialização em Marketing e Negociação pela University of California Irvine - CA e Inovação de Produtos pela Universidade Luigi Bocconi - IT, trabalha no Google há 3 anos onde exerce a função de Account Strategist de clientes estratégicos do mercado brasileiro e especialista de produto da plataforma YouTube.
A cultura tem o mesmo peso que a tecnologia no processo de transformação digital. O caminho trilhado pela Roge, distribuidora de bens de consumo, no engajamento da equipe comercial levando o E Commerce a representar 32% do volume de vendas.
Gabriel Padovani - Gerente de Canais, Trade Marketing e Marketplace B2B, Roge
O cliente se paga no longo prazo? Essa é a pergunta a se fazer em análises em que parece que nada gera resultado à curto prazo. Olhar para a rentabilidade real do cliente, envolve entender a formação do preço e aplicar conceitos como o LTV (Lifetime Value) para mapear o quanto cada jornada irá render no futuro. Como o LTV é originalmente calculado, como pode ser aplicado nas suas decisões e o que tem sido desenvolvido de inovação para prever esse resultado?
Leonardo Naressi - CIO, Agência DP6
Sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.
Palestrante a confirmar
Edu Neves - CEO Brasil, Reclame AQUI
Andressa Sampaio - Líder de Ouvidoria, Connect Parts
Caroline Fernandes - Analista de e-commerce, Sestini
Tatiana Pezoa - Head of Sales, Trustvox
Bruno Gobbato - Especialista em Customer Experience / Customer Service, Brinquedos Estrela
Rafael Coelho - Commerce Cloud Solution Engineer, Salesforce
Bruna Cunha - Sr. Account Executive, Salesforce
Pedro Ivo - Diretor de Negócios, Dito
Diretor de Mercado da Dito, professor de pós-graduação na Una e PUC Minas. Formado em Comunicação, com especialização em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. Na Dito, venho ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecerem melhor seus clientes e a segmentar as campanhas de marketing feitas para trazer de volta esses consumidores. Hoje trabalhamos com empresas como Track&Field, Chilli Beans, Havaianas, Chico Rei, Marcyn, Morena Rosa, Cia Marítima, Valisere, Ingresso.com e Zee.Dog Diretor de Mercado da Dito, professor de pós-graduação na Una e PUC Minas. Formado em Comunicação, com especialização em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. Na Dito, venho ajudando as marcas mais inovadoras do Varejo no Brasil a conhecerem melhor seus clientes e a segmentar as campanhas de marketing feitas para trazer de volta esses consumidores. Hoje trabalhamos com empresas como Track&Field, Chilli Beans, Havaianas, Chico Rei, Marcyn, Morena Rosa, Cia Marítima, Valisere, Ingresso.com e Zee.Dog
Jefferson Costa Silva - Head Of Business Unit, BIT Services
Marcos Efroin - Diretor Comercial, Total Express
Teremos auditórios principais com keynotes nacionais e internacionais em 2 dias de congresso e foco absoluto em marketing digital, inteligência e mídia de performance para e-commerce.
Ao todo 60 empresas serão expositoras e farão parte do Salão de Negócios do evento.
Tradicionais espaços de café e relacionamento, para que sua experiência seja especial!
Conteúdo técnico focado em B2B, Facebook, Google, PME, Tech & Data e UX & CRO.
Auditório exclusivo para patrocinadores, com apresentação e demonstração de suas soluções.
Com coordenação de Tiago Luz, especialisa em performance, teremos um time para atendimentos de 30 minutos aos participantes do evento, gratuitamente, com dicas de melhorias na performance do seu e-commerce.
Algumas das principais marcas do varejo nacional terão sua produção ao vivo, em estúdio montado em parceria com a Fotopontocom. Você poderá participar dos ensaios e aproveite para tirar suas dúvidas.
Um auditório com programação completa de conteúdo Reclame Aqui, auxiliando as marcas em como usar o atendimento ao consumidor para vender mais e melhor.
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro, São Paulo – SP
Varejistas e Indústrias consideradas MPE's poderão ter gratuidade na inscrição.
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