4 DIAS, 3 NOITES, 06 A 09 DE DEZEMBROA BORDO DO MSC SEAVIEW
Em sua quinta edição, o Cruzeiro E-Commerce Brasil 2019, receberá a bordo do MSC Seaview - o maior navio que navega em águas brasileiras, cerca de 300 profissionais de e-commerce.
Durante um final de semana único, com saída do Porto de Santos, o participante desfrutará de uma mescla de conteúdo, networking, negócios e lazer.
Para saber mais, visite o site do navio ou informe seus dados para receber o contato de nossa equipe.
E-Commerce & Omnichannel Manager
Mais de 12 anos de experiência em operações de e-commerce. Atualmente, é gerente de comércio eletrônico e omnichannel da Vivara, onde participa fortemente da TI, inovação, experiência do cliente, estratégia de marketing, omnichannel e área de negócios.
CEO
Gerente de Planejamento Comercial
Formada em Administração de Empresas (Faculdades Oswaldo Cruz), MBA em Gestão Comercial na BBS Brazilian Business School, Inglês Intermediário, Conhecimento no Pacote Office (Excel e Power Point Avançado), Raciocínio Lógico e Rápido, Conhecimento no Sistema SAP, e Facilidade na Área Matemática.
Diretor de E-commerce
Com 17 anos de experiência com internet e e-commerce, atua como head de e-commerce e omnichannel da Tenda Atacado construindo estratégias que unam mundo físico e online e criando produtos e serviços que gerem facilidade ao consumidor e rentabilidade à companhia.
CEO
Experiência de 22 anos no mercado B2B e B2C de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com e Diretor Executivo do Grupo Cleutex, fundado em 1966. Administrador de Empresas e Mestre em Gestão de Competitividade para o Varejo pela FGV. Dirigente da Associação de Lojistas do Brás e membro do Conselho de Curadoria do E-commerce Brasil.
Franqueado E-commerce
Founder e CEO
Administrador com MBA em gestão financeira pela FGV, fundou a Elare uma loja de móveis há 06 anos.
Gerente de E-Commerce
Diretora Executiva
Founder & Chairman
CEO - Diretor
Thiago Arantes, executivo, formado em Ciência da Computação e pós-graduado em Segurança da Informação. CEO -Diretor Executivo da ArsenalCar, com mais de 200 colaboradores diretos/indireto, com foco em: Internet, UX, B2C, Marketplaces, Logística e Estratégia digital. Conquistando um crescimento de 400% nos últimos 2 anos de Arsenalcar.
Head de Customer Experience
Camilla é pós-graduada em Gestão e Estratégias em Comércio Eletrônico, com mais de 10 anos de experiência na área digital. Já atuou em startups, compras coletivas e empreendeu no seu próprio e-commerce. É Head de CX na Vindi, onde escreveu o livro: "Você tem uma lojinha ou E-commerce?" Recebeu o prêmio Digitalks 2019 como profissional destaque do ano na categoria de Negócios.
Fundador e CEO
Gustavo Hana é fundador e CEO da GhFly. Hana possui mais de 15 anos de experiência em comunicação digital, é graduado em TI, pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios, MBA Executivo em Gestão Empresarial, especialização em liderança organizacional pela FGV e em inovação pela Singularity University
CEO
Henrique é Bacharel de Sistemas da Informação pela Faculdade Rio Branco e CEO da Score Media, onde participou em grandes projetos de marketing como Weleda, Dpaschoal, Kabum, TNG e Santa Lolla.
Founder e CEO
É fundador e CEO da Onfly, travel tech focada em viagens corporativas. Foi Diretor de E-commerce da Constance por 5 anos. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de internet e há 10 anos respira comércio eletrônico, varejo omnichannel, marketing digital, também é articulista do E-Commerce Brasil.
Confira abaixo a grade de conteúdo do Cruzeiro E-Commerce Brasil 2019. *Sujeito a alteração.
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Como definir o sortimento fazendo a precificação do produto por canal? Muitos lojistas quando questionados se é rentável, respondem: não sei, mas vende bem! Como avaliar a margem real de cada marketplace por produto? Existe alguma estratégia funcional para vender produtos de curva baixa no marketplace?
Com 17 anos de experiência com internet e e-commerce, atua como head de e-commerce e omnichannel da Tenda Atacado construindo estratégias que unam mundo físico e online e criando produtos e serviços que gerem facilidade ao consumidor e rentabilidade à companhia.
Se não pode ser mensurado, não dá para gerenciar. Quais os KPI's essenciais, com foco na rentabilidade da operação precisam ser melhor compreendidos no dia-a-dia?
Administrador com MBA em gestão financeira pela FGV, fundou a Elare uma loja de móveis há 06 anos.
Como a cultura da companhia interfere no bom andamento e desenvolvimento das tarefas? Quais controles devem ser implementados junto com o financeiro para que a operação não caia em momentos de compra de estoque em paralelo com as vendas, em épocas sazonais, por exemplo.
Formada em Administração de Empresas (Faculdades Oswaldo Cruz), MBA em Gestão Comercial na BBS Brazilian Business School, Inglês Intermediário, Conhecimento no Pacote Office (Excel e Power Point Avançado), Raciocínio Lógico e Rápido, Conhecimento no Sistema SAP, e Facilidade na Área Matemática.
Mais de 12 anos de experiência em operações de e-commerce. Atualmente, é gerente de comércio eletrônico e omnichannel da Vivara, onde participa fortemente da TI, inovação, experiência do cliente, estratégia de marketing, omnichannel e área de negócios.
1. Como criar uma estratégia para usar os dados dos clientes: quais dados selecionar? Como planejar a engenharia e arquitetura de dados? 2. Quais dados são importantes para serem extraídos, tratados e de que forma eles se cruzam para gerar informações para tomada de decisão e para suportar os avanços desejados em otimização, modelagem predititiva e machine learning para o marketing. 3. A arquitetura destes dados depende da sua origem, dos sistemas que irão extraí-los e de como você irá e processá-los. Por isso, antes de tudo, planeje sua Engenharia de Dados.
Henrique é Bacharel de Sistemas da Informação pela Faculdade Rio Branco e CEO da Score Media, onde participou em grandes projetos de marketing como Weleda, Dpaschoal, Kabum, TNG e Santa Lolla.
Gustavo Hana é fundador e CEO da GhFly. Hana possui mais de 15 anos de experiência em comunicação digital, é graduado em TI, pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios, MBA Executivo em Gestão Empresarial, especialização em liderança organizacional pela FGV e em inovação pela Singularity University
1. Quais as boas práticas em ads? 2. Quais as boas práticas nas estratégias de precificação em campanhas ou vendas no dia-a-dia? 3. Quais as boas práticas na mediação do atendimento entre sellers e clientes? 4. Quais as boas práticas na conciliação financeira que foram aplicadas no ano passado? Quais as boas práticas na página do produto?
Experiência de 22 anos no mercado B2B e B2C de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com e Diretor Executivo do Grupo Cleutex, fundado em 1966. Administrador de Empresas e Mestre em Gestão de Competitividade para o Varejo pela FGV. Dirigente da Associação de Lojistas do Brás e membro do Conselho de Curadoria do E-commerce Brasil.
Thiago Arantes, executivo, formado em Ciência da Computação e pós-graduado em Segurança da Informação. CEO -Diretor Executivo da ArsenalCar, com mais de 200 colaboradores diretos/indireto, com foco em: Internet, UX, B2C, Marketplaces, Logística e Estratégia digital. Conquistando um crescimento de 400% nos últimos 2 anos de Arsenalcar.
Como o relacionamento entre o lojista e os parceiros podem ser melhores? Quais as tendências que mais impactarão na sua área e como isso reverbera para a loja? Quais foram os principais desafios, ao longo deste ano, na sua visão? O que você faria de melhor para o mercado se pudesse voltar alguns meses?
É fundador e CEO da Onfly, travel tech focada em viagens corporativas. Foi Diretor de E-commerce da Constance por 5 anos. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de internet e há 10 anos respira comércio eletrônico, varejo omnichannel, marketing digital, também é articulista do E-Commerce Brasil.
Criador do ReclameAQUI, site protagonista da revolução nas relações entre empresas e os consumidores no Brasil. Iniciou sua carreira na área de Relacionamento com Cliente em 2001 e, desde então, já falou para mais de 50.000 pessoas em palestras, cursos, MBA, eventos nacionais e internacionais. Além de ser reconhecido como influenciador focado no consumidor e nas relações de consumo! Mauricio é presidente do ReclameAqui, CEO do Leegal e CEO do Sapato Laranja.
Camilla é pós-graduada em Gestão e Estratégias em Comércio Eletrônico, com mais de 10 anos de experiência na área digital. Já atuou em startups, compras coletivas e empreendeu no seu próprio e-commerce. É Head de CX na Vindi, onde escreveu o livro: "Você tem uma lojinha ou E-commerce?" Recebeu o prêmio Digitalks 2019 como profissional destaque do ano na categoria de Negócios.
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