Com a participação crescente do e-commerce nos últimos anos, principalmente impulsionada pelas grandes potências do setor, os clientes têm se tornado cada vez mais exigentes em suas experiências. Estudo de Abril/2021 sobre as empresas mais valiosas da América do Sul aponta o Mercado Livre em 2º lugar, atrás apenas da Vale, superando companhias clássicas do cotidiano brasileiro como: Petrobrás, Banco Itaú, AMBEV e Banco Bradesco. Outra grande potência do setor, o Magalu aparece 15º lugar, destacando um novo momento para grandes negócios no e-commerce. O e-commerce vem ocupando cada vez mais espaços entre as maiores potências econômicas. Estudo da Kantar revelou em janeiro/2021 a tão aguardada lista dos 50 maiores varejistas mundiais e entre as tradicionais empresas do varejo apareceram, entre os 10 primeiros lugares da lista, alguns dos mais incônicos e-commerces: Amazon, Alibaba e JD.com. The Future of E-Commerce - Edição Enterprise Fernando Teixeira Latam Solutions & Strategy Director - Adobe Adobe Rodrygo Moço Lead de Produtos para Varejo Adyen Luis Felipe Delbucio Amadio Gerente Comercial All iN Ricardo Garrido Diretor Comercial Amazon Brasil Galleger Ilhe CCO Bis2Bis Bruno Zago Executive Managing Director Cedro Thiago Rizzo Falanga Diretor Executivo e Sócio Corebiz Fernanda Silvério Diretora de Novos Negócios Cybersource Eduardo Serra Business Development Manager Digital Hub Pedro Ivo Martins CRO Dito Fillipi Nobre Superintendente de Desenvolvimento de Negócios Elo Alisson Costa Head de Onboarding Frete Rápido Dieggo Thomaz CRM Manager GhFly Felipe Bazon CSO Hedgehog Carol Sampaio Diretora de Omnichannel Infracommerce Thays Terra Team Lead Inside Sales Insider Pierre Jacquin Chief Growth Officer Intelipost Gustavo ChapChap CMO JET Mari Soto Gerente de Desempenho Konduto Lucas Maranho CEO liveSEO Javier Yera Gerente de Expansão Mid - Seller Success Olist Raphael Carnavalli Gerente Comercial da Solução KPL ONCLICK Ralf Germer CEO PagBrasil Anderson Tomaszewski Gerente de Vendas Oto Natanael Pantoja Diretor de Contas Salesforce Stallin Silva CEO & Co-Founder Stoom Alvino Amaro Gerente E-Commerce Tray Guilherme Lippert Co-founder, Customer Manager & Equity Partner V4 Company Fernando Bravo Fundador e CEO VipCommerce Rafaela Rezende VP de Customer e Partner Experience Brasil VTEX Caio Camarini Head de Vendas WEBJUMP Vivianne Vilela Diretora de Conteúdo E-Commerce Brasil Paola Cecchi Repórter E-Commerce Brasil O movimento das empresas rumo à digitalização passa a ser obrigatório para manter a competitividade. Mesmo empresas tradicionais e de mercados que são majoritariamente físicos devem estar atentas. A palestra aborda os impactos dessas mudanças nos negócios, além de apresentar um case de sucesso nessa área.
Graduado em Marketing com especialização em Gestão de Projetos, trabalha com comunicação há mais de 20 anos e com e-commerce desde 2006. Redigiu o projeto que originou o Dia do Profissional Digital #404DigitalDay aprovado no plenário da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo em 2014. Colaborou com o lançamento do Guia de e-Commerce ABRADi-SP Sebrae-SP escrevendo o capítulo de plataformas, atua como Marketing Director na JET e-business. Em 2019 foi premiado como MVP no Fórum E-Commerce Brasil. Estamos na era da multicanalidade, na qual a gestão de clientes e uma boa experiência de compra são desafios crescentes. A Cybersource irá apresentar estudos de caso e soluções para que você prepare seu negócio para uma experiência omnichannel.
Com passagem por empresas como American Express, Bradesco Cartões, Braspag e PayPal, Fernanda hoje é responsável pelo desenvolvimento de novos negócios na Cybersource. Fernanda tem 16 anos de atuação na indústria de meios de pagamentos e, ao longo de sua trajetória, apoiou grandes empresas a otimizarem suas estratégias de meios de pagamentos e gestão de fraudes. O que faz as empresas obterem sucesso? Qual é o diferencial que levou os maiores E-commerces do mundo ao topo das vendas digitais? E como eles estão se preparando para continuar crescendo no futuro?
Há mais de 20 anos atuando no mercado digital, o diretor comercial da Bis2Bis E-commerce, Galleger Ilhe, vai compartilhar o que ele descobriu sobre a estratégia das grandes marcas e revelar o segredo por trás de seus resultados extraordinários. Descubra nesta palestra qual é o ingrediente especial que transforma produtos em itens de desejo e clientes em verdadeiros fãs.
CCO da Bis2Bis E-commerce, empresa especializada no desenvolvimento de lojas virtuais de alto desempenho. Galleger Ilhe possui mais de 20 anos de experiência com programação e consultoria de e-commerce, produz diversos conteúdos online e ministra palestras Brasil afora, ajudando empreendedores a vender mais no mundo virtual. Como o gerenciamento de valores ofertados para o consumidor e os valores cobrados pelas transportadoras pode reduzir custos e tornar a empresa escalável.
Amante de novas tecnologias, música e programação. Com mais de 8 anos de experiência no ensino de novas tecnologias, é especialista em logística pela PUCRS e Head de Onboarding na Frete Rápido onde gerencia a implantação e gestão de operações dropshipping, ship-from-store, logística multicanal e rastreamento em tempo real. O omnichannel já é uma realidade na jornada de muitos consumidores. Nem sempre quem visita a loja física conclui a compra dentro do estabelecimento. Da mesma forma, muitos consumidores utilizam o e-commerce como ferramenta de pesquisa, e acabam efetuando a compra na loja. E, ainda, existem consumidores que compram através das redes sociais e até mesmo pelo WhatsApp. Para cada comportamento de consumo, existe uma jornada diferente – e facilitar o pagamento em todas as diferentes etapas é fundamental! Entenda como sua empresa pode oferecer uma experiência de pagamento 360º que se adapta a diferentes tipos de consumidores.
Ralf Germer é CEO e cofundador da PagBrasil. Possui vasta experiência nas áreas de administração de negócios, desenvolvimento de negócios internacionais, marketing e vendas online, bem como processamento de pagamentos. Antes da PagBrasil, Ralf foi Vice-Presidente de Marketing de Produtos para a Europa da Actebis e mais tarde fundou a 4M Iberoamérica. A venda enterprise é o nível mais difícil para quem trabalha com vendas. É preciso um processo comercial bem estruturado para garantir a venda no menor espaço de tempo.
Para tal, você precisará abandonar o tradicional funil de vendas linear e colocar o seu cliente no centro da estratégia, não mais na ponta.
Com base nesses aspectos, você vai conhecer o que é uma flywheel e como criar uma estratégia eficiente de marketing e vendas para o seu negócio.
Guilherme Lippert é Co-Fundador da V4 Company. Atualmente como Head de Growth com milhões de reais investidos em marketing digital, já atuou à frente de campanhas para gigantes como o Spotify, investindo mais de €1,3 milhão de euros em 6 países da América Latina. Customer Success Manager diante de mais de 2000 clientes ativos, Guilherme Lippert também é Host do podcast oficial da Infomoney, o ROI Hunters. Brasileiros estão entre os consumidores mais exigentes do mundo quando se trata de experiência de compra. Por isso, eliminar as barreiras entre o online e offline oferecendo experiências de pagamento fluídas e personalizadas passa a ser um diferencial estratégico para todo o varejo. Com o Unified Commerce, o varejista ganha uma visão completa dos clientes e de seus hábitos de compra, diminui o atrito no checkout e ainda consegue criar prateleiras infinitas para vender mais. Quer saber como funciona na prática? A gente te conta.
Profissional do setor de pagamentos com experiência em gestão e desenvolvimento de produtos, Rodrygo trabalha para fomentar inovação no mercado mostrando que uma solução de pagamentos pode deixar de ser um custo para se tornar um gerador de receita. Rodrygo é responsável por produtos de varejo na Adyen na América Latina. Confira dicas sobre uma nova modalidade de venda originária na China que é tendência no Brasil e no mundo.
- Gerente E-Commerce na Tray/Locaweb - Mais de 19 anos de experiência profissional nas áreas de negócios, e-commerce, comercial/vendas, marketing, produtos e tecnologia da informação. - Formado em Ciência da Computação, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e MBA em Marketing Digital. - Gestor de E-commerce, Marketing Digital e Consultor de E-Commerce e Marketplace. - Palestrante na E-Commerce Brasil, Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico no CicloMPE.NET – CAMARA-E.NET, na Associação Brasileira dos Agentes Digitais - ABRADI-ISP, na Univ. Unisalesiano de Araçatuba, Unimar - Universidade de Marília, Faculdade Faip de Marília e ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Como estruturar seu e-commerce, engajando os seus clientes para as compras online. Fillipi Nobre, Superintendente de Desenvolvimento de negócios da Elo, compartilhará com o público dicas de como e-commerce deve se preparar para o futuro: do cadastro de cliente ao checkout, como destravar barreiras e aumentar os índices de conversão do seu negócio. Vale a pena conferir!
Superintendente de Desenvolvimento de Negócios, na Elo desde 2014, responsável pelas frentes de Aceitação Online, focado em segmentos emergentes e do universo digital. Responsável por 3 gerências: E-commerce, Novos Mercados e Turismo & Entretenimento. Atua no mercado de meios de pagamentos desde 2008. Formado em cursos na Hyper Island, Echos Innovation Lab, Insper, MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Ânima/Unimonte e Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Católica de Santos. O WhatsApp passou de um aplicativo de conversa instantânea para uma poderosa ferramenta de trabalho para o varejo físico, assumindo um papel essencial em performance de vendas. Confira como estruturar uma estratégia de alto nível e resultados reais de varejistas que adotam essa prática.
Diretor da Dito, Professor de pós-graduação nas instituições PUC Minas e da UNA, graduado em Comunicação, com pós-graduação em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. É palestrante recorrente em diversos eventos de varejo e colunista no Portal E-Commerce Brasil. O avanço da tecnologia faz com que as integrações entre os sistemas se atualizem a cada instante.
Para ter uma melhor performance nas estratégias de venda e atendimento, é necessário compreender as novas soluções que serão incluídas no ecossistema, tudo isso somado aos planejamentos e execuções de êxito.
O executivo iniciou sua carreira como analista de suporte na empresa fundadora do KPL, onde permaneceu por sete anos, chegando à função de gerente de vendas. Posteriormente, Raphael teve passagens pelas empresas B2W, Keyrus, Corebiz e Cadastra, somando quase 15 anos de experiência em e-commerce e marketing digital. Que a pandemia acelerou a digitalização do varejo alimentar em 5 anos todos já sabem.
A pergunta que fica agora é: o que esperar para os próximos anos?
Fundador e CEO da VipCommerce. Especialista em e-grocery. Supermercadista por mais de 15 anos. Empresas de tamanhos diferentes possuem demandas - e problemas - diferentes. Uma boa estratégia antifraude depende diretamente da customização de sistemas, equipes, ações, regras e, claro, estratégias. Mari Soto, Gerente de Desempenho da Konduto, traz exemplos práticos e reais de como grandes e-commerces melhoraram suas operações e resultados com ações customizadas para cada uma das suas demandas de prevenção à fraude.
Relações Públicas e gestora cultural, que depois de alguns anos trabalhando com Marketing se encontrou no mundo de prevenção assim que entrou no EBANX, em 2015. Hoje é Gerente de Desempenho na Konduto, e ajuda lojas de diversos segmentos a barrar fraudes e maximizar taxa de aprovação em transações digitais feitas em toda a América Latina. Em um cenário de inovação constante, o timing para criar diferenciais competitivos pode ser a chave para a operação digital ter sucesso. Grandes players de mercado têm se utilizado de estratégias que promovem maleabilidade ao mesmo tempo que evoluem sua proficiência tecnológica. Entenda como transformar o e-commerce em um ativo digital para a sua empresa com algumas dicas e exemplos práticos.
Mestre e cientista da computação pela Unicamp. Apaixonado por tecnologia desde seu primeiro site em 2005, sócio e co-founder da Stoom há 6 anos. Um eterno aprendiz em gestão e liderança, trabalhando incansavelmente para transformar o dia a dia de clientes e colegas de trabalho melhor. Vamos te mostrar a importância da aquisição e estruturação dos dados, e como este processo pode gerar acionáveis para toda jornada de compra, garantindo não só mais vendas, como um relacionamento duradouro - e mais rentável - com seus clientes.
Bacharel em Administrador de Empresas, pós-graduado em Gestão de Projetos com ênfase em Negócios e sempre trocando experiência com meus pares e clientes. Já são cerca de 15 anos entendendo os problemas e desafios do dia-a-dia dos clientes para poder desenvolver os melhores caminhos em soluções. Sou apaixonado por criar relacionamentos com foco no sucesso do cliente. Vamos compartilhar o que grandes empresas têm a compartilhar com o setor de comércio eletrônico. Vamos trazer um olhar sobre atendimento e compliance em Entreprises como o Ifood.
- Visão geral sobre processos: atendimento e compliance, porque são tão importantes quando falamos de Enterprise;
- Como identificar GAPs de melhorias;
- Case Ifood: Experiência x Eficiência Operacional ;
- Vamos falar de Compliance?;
- Pensando tanto no público quanto na operação.
Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Uberlândia e Pós-Graduado em Gestão de TI pela Faculdade Pitágoras, atua há mais de 12 anos na Cedro Technologies, especializado em tecnologias para expansão de negócios. Atualmente é Executive Managing Director na Cedro é também um dos sócios da empresa. A digitalização gerou ainda mais oportunidades de conhecer os seus clientes a fundo, porém, mais do que nunca esses mesmos clientes possuem grandes expectativas em relação à experiência e querem uma comunicação personalizada com a sua empresa no momento e canal corretos. Entenda a importância dos dados e como integrá-los para tomar decisões mais rápidas e assertivas, com o objetivo de construir jornadas fluidas focadas no aumento da receita e fidelização.
Thays iniciou a sua carreira na Red Bull na área de marketing e nos últimos 6 anos atua no mercado de tecnologia com passagens por adtechs e martechs. Hoje, atua na Insider como Team Lead Inside Sales, gerenciando o time de novos negócios a identificar novas oportunidades no mercado da América Latina.
Mestrado em Economia Empresarial / Gerencial pela KEDGE Business School, com mais de 10 anos de experiência em gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e estratégia de go-to-market, passando por empresas como IBM e Accenture. É fato que o objetivo primário da maioria dos negócios é garantir seu crescimento contínuo e constante mas você já se perguntou quais os desafios e novos obstáculos existem a cada etapa? Líderes de e-commerce por todo o mundo se deparam com novas situações a cada momento da empresa e nesse papo vamos destacar alguns dos principais contratempos e como se preparar para evitá-los.
Profissional com 16 anos de experiência no mercado de Digital Commerce, consolidada em grandes redes varejistas como B2W e Ricardo Eletro e empresas de tecnologia como IFood e VTEX. Para conquistar resultados perenes e progressivos em um E-Commerce, é fundamental entender que o SEO funciona como o eixo central do marketing e impacta positivamente em todos os demais canais de vendas, direta ou indiretamente.
Lucas Maranho, CEO da liveSEO, explica quais são os critérios determinantes de SEO que influenciam diretamente nos outros canais de marketing.
É fundador da liveSEO, agência especializada em SEO que atende E-Commerces no Brasil, Espanha, Estados Unidos, Paraguai e Polônia, desenvolvendo o SEO técnico e de conteúdo com foco em resultados orgânicos. Atualmente a marca já executou mais de 300 projetos de SEO e se destaca entre as principais agências de search do Brasil. A cultura do uso de aplicativos se fortaleceu nos últimos anos e saber como usar este canal se tornou fundamental. Como os grandes players do mercado se tornaram referência no engajamento e vendas via App, e quais fatores são decisivos para o sucesso do App da sua loja.
Responsável por desenvolver e conduzir grandes operações na indústria de Bens de Consumo, Marketing Digital e Tecnologia com foco no desenvolvimento de Aplicativos Mobile Commerce. Como os grandes varejistas estão usando IA e ferramentas de Martech para ter uma visão única dos clientes, prevendo seus comportamentos e agindo de forma mais assertiva e lucrativa.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, comunicação digital e IA, Fernando se formou no MBA de Inovação do MIT (Boston - EUA). Antes, foi VP na Wunderman, Diretor da Razorfish no Brazil e Diretor de Operações Digitais para Lowe e Grey na América Latina. Teixeira é colunista da MIT Technology Review Brasil, professor dos MBAs da FGV e da FIAP, além de investidor de startup líder da Anjos do Brasil. Quer saber como se destacar nessa onda do varejo omnichannel e orquestrar a comunicação entre marca, vendedor e cliente? Nesta palestra você vai descobrir como fazer isso usando uma plataforma de CRM como meio, integrada com múltiplas tecnologias como Marketing Clouds, Mídia e WhatsApp.
Atuando nos últimos 8 anos no mercado de tecnologia para varejo, Anderson é graduado em Marketing com especialização em Gestão e Negócios pela Unisinos e, atualmente, é gerente de vendas do Oto, ajudando marcas do varejo brasileiro e internacional a elevarem sua atuação em CRM ao incluírem o vendedor no processo de transformação digital. Nesta palestra será abordado alguns pontos que devemos nos atentar para que tenhamos sucesso no mundo digital. Como ser mais simples em um mundo tão complexo.
Filho de professores, ama ensinar o que tem aprendido nesses 15 anos de trabalho no mundo digital. Background de programador, front de negócios. Ajuda empresas a entender o que é essa tal de jornada de transformação digital, combinando tecnologia e estratégia. Atualmente, Diretor de Contas na Salesforce. Quer saber como os maiores e-commerces do mundo utilizam SEO em suas estratégias de vendas e marketing? Então você não pode perder essa palestra. Felipe Bazon, irá compartilhar técnicas e táticas utilizadas em grandes e-commerces do Mundo já atendidos por ele e suas equipes de SEO do Brasil e Reino Unido.
Desde 2015 listado entre os top 3 SEOs do Brasil, tendo ganho o prêmio em 2015 e 2020. Há mais de 14 anos apaixonado por SEO, Content Marketing e Marketing Digital em geral. Já liderou mais de 100 projetos de SEO e Content Marketing em empresas no Brasil, Reino Unido e Europa. Dividir esforços pode trazer um resultado excelente. Conheça casos reais de lojistas que aumentaram o seu faturamento em até 7x.
Javier é gerente de negócios no Olist, responsável pela captação e gestão de contas chave e implementação de novos projetos. A escolha de tecnologia para o projeto de e-commerce é importante para o crescimento escalável da operação. Saiba o que deve ser observado em uma RFP/RFI para a escolha ideal e escalável para os próximos 10 anos sem que haja surpresas durante a execução e evolução do projeto.
Com mais de 11 anos de experiência em tecnologia, varejo e serviço, participou de diversas operações de e-commerce e hoje atua como Business Development Manager na Digital Hub uma empresa certificada Adobe Magento Solution Partner especialista em Magento Commerce. As ferramentas e estratégias que estão disponíveis pelos grandes players de e-commerce, como melhorar seu atendimento, vendas, operação, gestão, planejamento e tecnologias e como isso impacta no futuro do e-commerce. Como a visão da Amazon do futuro, as novas funcionalidades e os novos processos ajudam os varejistas a performar melhor.
Há 5 anos na Amazon, Ricardo Garrido é responsável pela gestão de negócios de Marketplace no Brasil, incluindo: Recrutamento de Vendedor, melhoria da Experiência de Seleção, Preço e Entrega, e programas de atendimento como Fulfillment by Amazon (FBA). Até 2020, foi o responsável pelo desenvolvimento e lançamento de Alexa, serviço de voz da Amazon na nuvem, no Brasil. Foi o responsável por incluir na Alexa referências culturais brasileiras, gerando repercussão viral nas redes sociais. Lançou o Alexa Accessibility Award, programa que convidava desenvolvedores brasileiros a criar habilidades com foco na melhoria de vida de pessoas com deficiência. Responsável pelo Alexa P&L e liderar as equipes de produto, tecnologia, conteúdo, BD e marketing. Existem diversas plataformas no mercado, embora mais baratos em um primeiro momento, modelos ‘de prateleira’ podem inviabilizar a expansão do negócio virtual e gerar custos de correção de rota. Tratando de negócios Enterprise, estamos falando de uma alta expectativa de personalização do e-commerce pelo usuário final. Uma má experiência online, pode fazer com que grandes empresas tenham sua percepção de marca prejudicada. A escolha ideal da plataforma para negócios Enterprise é vital para evitar prejuízos futuros.
Caio Camarini conta com mais de 15 anos de experiência na área comercial, e atualmente se juntou ao time da WEBJUMP como novo Head de vendas para estar junto de toda comunidade Magento, reforçando e posicionando ainda mais a importância da marca no mercado difital. Caio tem profundo conhecimento voltado ao mercado digital e demais pontos de sustentação para eCommerce, em assuntos como soluções para diversas plataformas; em meios de pagamento; sistemas ERP e CRM; no IPaaS – Plataforma de integração Cloud; com a parte de logística e marketplaces. Descubra o papel do CRM em uma estratégia Customer Centric. Personalize a experiência dos seus clientes com base em dados, automatizando processos, engajando, fidelizando e gerando melhores resultados.
Gerente de CRM na GhFly, atua com gestão end-to-end da cadeia: réguas e campanhas multicanais (email, sms, push mobile), customer analytics, criação e conteúdo, desenvolvimento HTML e integração e setup de plataformas. É formado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), certificado em: Negócios pela HBX Havard Business School Online com High Honors; Marketing Cloud Email Specialist pela Salesforce, Automação de Marketing pela RD Station University; Inbound Marketing pela Hubspot e Marketing Digital pela Udacity. Possui vasta experiência em análise e manipulação de dados e ferramentas de Big e Data Science como SPSS e Knime e linguagem SQL.
Carol Sampaio é diretora de omnichannel na Infracommerce. Executiva de negócios com mais de 14 anos de experiência nos setores de varejo, indústria da moda e negócios digitais para startups, grandes corporações globais e locais, e especialista em Transformação Digital. Criamos uma nova forma de fazer evento online.
Um novo jeito de trocar experiências, absorver conteúdo e de gerar negócios. Faça sua inscrição para ter acesso completo à plataforma do evento e a todo o conteúdo disponível. Você poderá interagir com todos os +5.000 participantes no evento em tempo real, pela nossa plataforma. Evento indicado para aqueles profissionais que precisam das mais novas e futurísticas soluções Conversas 1 a 1 serão permitidas entre todos os participantes, com experiência totalmente intuitiva e segura Pesquisas inéditas, trazendo o cenário do e-commerce no Brasil, com os novos hábitos e comportamentos de consumo Converse individualmente com patrocinadores e receba um atendimento humano e personalizado Maior ecossistema independente e integrado que digitaliza canais de vendas com tecnologia e serviços Uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 120 mil lojas ativas. Tecnologia de pagamento digital e omnichannel para vender online por cartão de crédito, boleto e Pix A PagBrasil é uma empresa brasileira de tecnologia, com soluções exclusivas em pagamentos digitais. A Wake é um ecossistema ecossistema de soluções integradas com atuação em toda a jornada do cliente Adyen habilita pagamentos que derrubam barreiras e entregam melhor experiência de compra ao cliente O marketplace da americanas é a parceria certa pra potencializar o seu negócio e vender muito mais! Parte do grupo Axel Springer e United Internet Groups, a Awin é uma rede global de afiliados. Hub Global de Integração e Automação para e-commerces: a número 1 na Europa. O Bling ajuda empreendedores a viverem seus sonhos, facilitando a gestão de pequenos negócios. A ClearSale é uma empresa especializada em soluções antifraude e score de crédito. CRM para varejo Omnichannel. EIVE, o ERP especializado para e-commerces, distribuidoras e importadoras de médio e grande porte Plataforma de e-commerce especializada em B2B, atuando desde 2002 com mais de 600 lojas em operação. Líder global em pagamentos e tecnologia financeira com soluções para o varejo omnichannel. Líder em TMS para e-commerces de médio e grande porte na América Latina. Líder em tecnologia para gestão de entregas, integrando e-commerces, varejos e transportadoras. As melhores soluções logísticas para qualquer tamanho de e-commerce. Jadlog, uma empresa Geopost. A Kangu, a solução completa de envios com fretes econômicos e sustentáveis para quem vende online. A fintech Koin é focada em Pagamentos Digitais, sendo pioneira em BNPL na América Latina Somos a plataforma de ecommerce com tecnologia e recursos pra quem quer vender mais e melhor. O Olist é um ecossistema líder em soluções de e-commerce para PMEs, com foco em vendas multicanal. A Pagaleve é uma fintech que oferece pagamento via Pix Parcelado, sem a necessidade de usar cartão. Soluções inovadoras em serviços financeiros, incluindo meios de pagamento online e presenciais. A RD Saúde, dona da Droga Raia e Drogasil, é líder no varejo farmacêutico e segmento digital farma Há 30 anos oferecendo soluções logísticas que entregam agilidade e eficiência. Plataforma de e-commerce para criar loja virtual, vender em marketplaces e fazer Dropshipping. A Uappi é uma empresa focada em tecnologia e estratégia para vendas online. A Vindi é uma plataforma completa que automatiza e descomplica seus pagamentos de ponta a ponta Mídia programática simplificada, combinando tecnologia e dados para impulsionar as suas vendas. A WEBJUMP é primeira e única Adobe Platinum Partner da América Latina com quatro selos specialized. We're your payments people.
Pensando nisso, realizaremos o The Future of E-Commerce - Edição Enterprise que visa apresentar dicas e insights utilizados pelas maiores empresas do varejo online.
Confira as principais inovações em atendimento, gestão, operação e como o uso de novas tecnologias têm impulsionado o setor.
Entre os gigantes
Próxima potência mundial
Palestrantes confirmados
Agenda & Conteúdo
Dia 1 - 24/08
Abertura do primeiro dia do The Future of E-Commerce - Edição Enterprise
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Digitalização é o ponto central da estratégia de vendas
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Como oferecer uma boa experiência de compra na era da multicanalidade
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O segredo dos 5 maiores e-commerces do mundo e como eles estão se preparando para o futuro
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Auditoria de fretes: como desde empresas gigantes até PMEs podem se beneficiar da redução de custos na operação de e-commerce
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OmniPayments: como empresas podem oferecer uma experiência de pagamentos 360º
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Futuro do e-commerce: por que seu funil de vendas não funciona mais
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Unified commerce: derrubando as barreiras entre o e-commerce e a loja física
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Live Commerce, uma poderosa opção de venda para o e-commerce
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Intervalo de almoço
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Aceite mais e melhor! Como preparar o seu e-commerce para o futuro
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Venda ativa via WhatsApp no varejo omnichannel
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Ecossistema digital e o futuro da integração
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O futuro do e-grocery e seu impacto no varejo brasileiro
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A importância da customização de sistemas na estratégia de prevenção à fraude
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E-commerce como ativo digital: a estratégia dos líderes de mercado
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Como transformar dados em ação e se diferenciar no mercado
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O que enterprises de diversos setores tem a ensinar para o e-commerce
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Encerramento do primeiro dia do The Future of E-Commerce - Edição Enterprise
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Dia 2 - 25/08
Abertura do segundo dia do The Future of E-Commerce - Edição Enterprise
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O futuro dos dados: tome decisões mais inteligentes e crie jornadas que convertem
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O futuro da experiência de entrega: tecnologias para estar preparado
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Os principais desafios dos líderes de e-commerce em empresas em expansão
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Como o SEO pode fortalecer os canais de vendas do e-commerce?
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Aplicativos de compras nos grandes e-commerces: a estratégia do sucesso por trás do canal de vendas que mais cresce e como empresas de todos os tamanhos podem utilizá-la
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O futuro do e-commerce nos grandes varejistas passa pela I.A.
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Varejo Omnichannel: como orquestrar a comunicação entre marca, vendedor e cliente?
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Simplicidade no negócio: por que ser simples é tão complexo?
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Intervalo para almoço
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Entreprise SEO: técnicas e táticas dos maiores e-commerces do mundo
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Transformação digital: como lojistas parceiros aumentaram significativamente seu faturamento dividindo esforços nas plataformas certas
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0 a 10 anos: como a tecnologia pode escalar o seu projeto de e-commerce nos próximos anos
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Como as inovações de tecnologia e serviços oferecidos pelos Marketplaces podem ajudar na melhoria de sua performance
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Como escolher a plataforma ideal para um e-commerce Enterprise
Soluções
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Customer Centric na prática: potencialize a experiência e gere resultados
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CX as a Service: como a tecnologia impacta na experiência do consumidor em todas a sua jornada de compra
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Encerrameto do segundo dia do The Future of E-Commerce - Edição Enterprise
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Encerrameto do segundo dia do The Future of E-Commerce - Edição Enterprise
Como foi o evento
Evento gratuito, mas requer inscrição
+5.000 congressistas e participantes
As inovações do setor
1:1 Chat
Estudos e Dados exclusivos
1:1 Business
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