O Think E-Commerce Belo Horizonte fará você pensar e-commerce em alto nível, com palestra de alguns dos principais profissionais do setor e as empresas líderes do mercado.
Head OMNI de Atendimento ao Cliente
Cristiano Chaves é considerado hoje a maior referência em Customer Experience no Brasil. Graduado em Marketing, tem experiência de 15 anos com E-Commerce e Atendimento. Com uma passagem de 7 anos na B2W, atualmente, ocupa o cargo de Head de Relacionamento com a Cliente na Arezzo &CO, responsável pelas marcas: AREZZO, SCHUTZ, Ana Capri, FIEVER, Alexandre Birman, Alme, Outstore e Vans desde 2012
Head Comercial
CEO
18 anos de experiência prática, atuando em startups e realizando a pivotagem e desenvolvimento de negócios em consolidação, com carinho especial à criação de times e lideranças, evolução da cultura empresarial, planejamento estratégico e criação de modelos disruptivos de negócios.
Gerente de Marketplace
Marcel Mazzi faz parte do time de ecommerce do Magalu há mais de 5 anos, atua no Marketplace desde o lançamento do modelo de negócio na empresa e hoje é Gerente de Marketplace com a missão de desenvolver pequenos e médios parceiros que estão plugados na plataforma.
Especialista em Soluções
Bacharel em Administrador de Empresas, pós-graduado em Gestão de Projetos com ênfase em Negócios e sempre trocando experiência com meus pares e clientes. Já são cerca de 15 anos entendendo os problemas e desafios do dia-a-dia dos clientes para poder desenvolver os melhores caminhos em soluções. Apaixonado por criar relacionamentos com foco no sucesso do cliente.
Customer Success Lead
Formado em Gestão Comercial pela UNIFAJ, com especialização em Omni Channel para o Varejo pela VTEX - The True Cloud Commerce Platform. Construiu e consolidou uma operação de vendas online em marketplace no interior de São Paulo, como gerente geral do zero aos 4 milhões na Black Friday de 2018. Atuou como consultor de marketplace em agências como: Advice E-commerce e Marketplace Brasil, na capital com escritório na Avenida Paulista, maior centro de negócios do Brasil. Atualmente é responsável pelo sucesso dos clientes no ANYMARKET. Maior Hub de integração com marketplaces na América Latina, possui uma carteira de empresas do varejo e indústrias como: Netshoes, Pneustore, Camicado, P&G, Onofre Eletro, Askoi, Motorola, Saraiva, Marabraz, Madesa Móveis, Electrolux, etc.
Country Manager Brazil
Iniciou sua carreira na Awin na Espanha, em 2007, atuando como diretor executivo de vendas no país. Nestes 13 anos na companhia, Genoveze adquiriu ampla experiência no mercado de publicidade digital voltado a obtenção de resultados, conhecimento o qual aplica no Brasil para as atividades locais da Awin. Em 2011, liderou o projeto de performance para uma rede local no Brasil, onde atua como Country Manager desde então, aprimorando o seu contato com os mercados e tendências da indústria de publicidade digital. Graduado em Administração de Empresas e Relações Internacionais nos EUA, Genoveze reuniu ampla experiência na Europa, onde trabalhou também para a Travelport.
CEO & fundador
Juca Oliveira - CEO & fundador da B2LOG, possui expertise nas áreas de inovação, e-commerce e Digital. Nos últimos 14 anos desenvolveu projetos e startups nos segmento TI, e-commerce e logística.
CCO
Especialista Desenvolvimento de E-commerce. Participação em mais de 1.000 implementações de Magento B2C - B2B - B2E.
Partner
Formado em Administração e Finanças por Bentley University em Boston, EUA, Co-Fundador e sócio da Boxit Brasil, empresa de smart lockers e sócio da Malex do Brasil, empresa de lockers presente nos principais aeroportos, rodoviárias e eventos no Brasil. Iniciou a carreira na matriz do Banco de Boston e possui 28 anos de experiência em empresas como Laerdal Medical, CAE e Ernst&Young.
CEO
CEO e fundador da Ciclo Digital - Inteligência em E-commerce, atua no mercado de marketing digital aproximadamente 8 anos, sempre atuando em projetos envolvendo tecnologia web e marketing digital.
Executivo Comercial de Grande Contas
Sólida experiência na área comercial adquirida em 15 anos de atuação na força de vendas. Comunicação clara e assertiva, alta capacidade de influência e persuasão, facilidade para construir relacionamentos, inteligência estratégica para venda, implantação da solução e relacionamento com foco em resultados. Desde fevereiro de 2015 atuando com prevenção a fraude como executivo comercial de grandes contas na Clearsale.
Head de Experiencia & Sócio Diretor
Chefe de Experiência e sócio da Corebiz. Atua em digital e varejo digital há mais de 12 anos e tem em sua carteira de clientes nomes como Sem Parar, Boticário, Decathlon, C&C, Motorola, Cacau Show, Whirpool, dentre outros grandes varejistas e indústrias.
Business Development Manager
Mais de 11 anos de experiência em tecnologia, varejo e serviço, participou de diversas operações de e-commerce em Magento Commerce e hoje atua como Business Development Manager na Digital Hub uma empresa certificada Adobe Magento Solution Partner.
Business Director
Sócio Fundador da Profite, agência premiada e reconhecida pela criação e implantação de grandes operações de e-commerce. Possui especialização em Marketing Digital e Design de Interface. Atualmente é um dos fundadores e Business Director da Driven.CX, o maior grupo consultivo e o único nativo digital.
Executiva de Contas SMB
Graduada em Administração pela PUC-Minas e pós-graduanda em Business Management pela FGV-SP, a mineira Ivy já empreendeu no ramo do café, quando teve a experiência de ter o seu próprio e-commerce. Trabalhou por dois anos e meio nas áreas de Meios de Pagamento e posteriormente Vendas na empresa Raízen (joint venture entre Shell e Cosan), e também atuou no Cartão Elo como Coordenadora de Desenvolvimento de Negócios em E-commerces entre 2018 e 2019. Desde Julho/19, integra o time da Emailage como Executiva de Contas, com foco em apoiar o público SMB na luta contra a fraude.
CEO
Entusiasta por inovação e amante de desafios, formado em Administração atuou nos mercados capixaba, mineiro e paranaense sempre ligado a logística. Fundou a Frete Rápido, o primeiro hub de transporte digital da América Latina, onde ocupa o cargo de CEO e segue a frente da expansão da empresa.
CEO
Rhuan Willrich é natural de Brusque, publicitário e com pós graduações em Gestão de Negócios e Equipes de Alta Performance. É professor do MBA em Marketing Digital na Univali, sócio da Princesa Toalhas, um ecommerce b2b, da Arpina e Demacode, e co-fundador e CEO da Híbrido, com um time de +90 profissionais com escritórios em Brusque, São Paulo e Lisboa. Foi premiado em 2018 como Profissional do ano no E-commerce pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
Sales Manager
Com 9 anos de experiência na área de tecnologia voltada para o mercado B2B. Formada em Administração de Empresas pela FAI e com MBA em Vendas pela FGV.
Diretor de Vendas
Marcos Efroin é formado em Ciências da Computação e Marketing. Possui experiência profissional multidisciplinar, já que atuou nas áreas de operações, trade marketing, gestão de franquias e comercial, em multinacionais de varejo como Coca Cola e Souza Cruz.
CMO
Graduado em Marketing com especialização em Gestão de Projetos, trabalha com comunicação há mais de 20 anos e com e-commerce desde 2006. Redigiu o projeto que originou o Dia do Profissional Digital #404DigitalDay aprovado no plenário da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo em 2014. Colaborou com o lançamento do Guia de e-Commerce ABRADi-SP Sebrae-SP escrevendo o capítulo de plataformas, atua como Marketing Director na JET e-business. Em 2019 foi premiado como MVP no Fórum E-Commerce Brasil.
Head de Marketing
Formado em Jornalismo e pós-graduado em Marketing, trabalhou em grandes redações no Brasil entre 2006 e 2015 e participou de coberturas in loco de grandes eventos esportivos nacionais e internacionais. Foi o sexto integrante da Konduto, criou e desenvolveu o plano de marketing da empresa e ajudou a startup brasileira a se tornar um dos antifraudes referência no mercado latino-americano. Foi também o idealizador, organizador e apresentador do Fraud Day, o primeiro evento do mercado 100% focado em conteúdo para especialistas de risco.
Gerente Comercial
Formada em marketing, MBA executivo pela ESPM e Mestrado em administração de empresas, trabalha com o mercado de tecnologia e varejo a mais de 10 anos, com experiência comercial e foco em excelência de atendimento ao cliente B2B, acumula experiência em grandes empresas como Santander e HSBC, Dell, TOVTS, e hoje responsável por toda a área comercial da Linx Digital.
Diretor Comercial
Tiago tem ampla experiência na gestão e liderança de Canais Digitais B2C e B2B de grandes empresas no Brasil. Grinman conta com experiência na área financeira e de vendas, com passagens por organizações nos segmentos de E-commerce, Educação, Esporte e Consultoria. Graduado em Administração, Pós Graduado em Business e com MBA em Finanças.
Head de Marketing e Comunicação
A Head de Comunicação e Marketing da NeoAssist atua em empresas de tecnologia há mais de 15 anos. Jornalista de formação, pós graduada na FGV em Competitividade e Inovação, tem especializações pela PUC SP e ESPM focadas em branding, inteligência de mercado e marketing digital. Hoje tem o desafio de mudar o atendimento ao consumidor no Brasil aplicando as melhores práticas de Customer Experience e educando o mercado.
CEO
Cléber Piçarro é CEO da Nerus S/A, empresa especializada na transformação do varejo físico em varejo omnichannel. Já conduziu centenas de projetos de digitalização e implantação de sistemas em empresas de diversos portes. Cleber também foi diretor da TOTVS S/A e da RM Sistemas S/A onde por mais de 15 anos, além de conselheiro em diversas empresas de tecnologia em todo o país. É graduado em Ciência da Computação (PUC-MG) e Administração pela (UFMG). Possui MBA pelo IBMEC e certificado PMI (PMP). É Mestrando em estratégia pelo PPGA-PUC MG.
CMO
Vive o dia a dia de Marketing e Vendas B2B há mais de 15 anos e tem como propósito impulsionar empreendedores com ferramentas e conteúdo. Engenheiro de controle e automação pela Unicamp, (ex-)empreendedor na Empreendemia e Saia do Lugar e ex-Head de Marketing na Sensedia.
Gerente Comercial
André Toledo é responsável pelos negócios da ONCLICK na região de Minas Gerais. O executivo está há 10 anos na empresa, onde atuou como analista de negócios, supervisor comercial e gerente de serviços, acumulando ampla experiência em implementação e gestão de projetos de e-commerce. É formado em Engenharia da Computação e pós-graduado em Gestão de Projeto.
CEO
Partner & Head of SMB Digital Payments
Thiago Guerra é formado em Engenharia Civil pela UFMG e possui MBA em Finanças pela UFPR. Com passagens por grandes empresas como Usiminas, ALL e Stone, tem mais de 8 anos de experiência com vendas B2B e atualmente é responsável pelo SMB Digital da Stone Co. desenvolvendo soluções que inovam a experiência e gestão dos pagamentos online dos pequenos e médios lojistas.
CEO
Ralf é CEO e cofundador da PagBrasil. Possui vasta experiência nas áreas de administração de negócios, desenvolvimento de negócios internacionais, marketing e vendas online, bem como processamento de pagamentos. Antes da PagBrasil, Ralf foi Vice-Presidente de Marketing de Produtos para a Europa da Actebis e mais tarde fundou a 4M Iberoamérica.
VP de Marketing Cloud
Com mais de onze anos de experiência em CRM e marketing digital, pós-graduada em Administração e Marketing pela Universidade da Califórnia (UCLA), Grazielle é VP de Marketing Cloud na Pmweb, liderando áreas de negócio e técnicas com foco em fazer os nossos clientes obterem sucesso através da melhor combinação entre tecnologia e marketing.
Supervisor de negócios
Especialista em atendimento ao cliente desde 2008 atendendo B2B e B2C. Atualmente dedica-se integralmente em melhorar a experiência da entrega a clientes do e-commerce atuando em consultorias a agencias franqueadas dos Correios.
Head de Marketing e Parcerias
Profissional de marketing com formação no digital, empreendedor intra e fora da empresa, com trajetória por diversos segmentos como mercado imobiliário, alimentação coletiva, agência de publicidade, agência digital, hotelaria, indústria moveleira e agora software SaaS para o mercado de e-commerce.
Diretor Comercial e Novos Negócios
Ilan Szuster possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de E-Commerce, Comercial e Produto, tendo histórico de passagem em grandes empresas como AmBev, Oakley, Netshoes, Adidas e The Body Shop. Presente no mercado de e-commerce há mais de 10 anos, foi responsável pela implementação do projeto de comércio eletrônico da The Body Shop no Brasil. Em 2018 ingressou na VTEX com foco na expansão do Omnichannel e hoje atua no desenvolvimento de projetos com empresas que buscam alcançar um amplo potencial dentro da jornada do Comércio Unificado.
Head de Vendas
Caio Camarini conta com mais de 15 anos de experiência na área comercial, e atualmente se juntou ao time da WEBJUMP como novo Head de vendas para estar junto de toda comunidade Magento, reforçando e posicionando ainda mais a importância da marca no mercado difital. Caio tem profundo conhecimento voltado ao mercado digital e demais pontos de sustentação para eCommerce, em assuntos como soluções para diversas plataformas; em meios de pagamento; sistemas ERP e CRM; no IPaaS – Plataforma de integração Cloud; com a parte de logística e marketplaces.
Founder e CEO
É fundador e CEO da Onfly, travel tech focada em viagens corporativas. Foi Diretor de E-commerce da Constance por 5 anos. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de internet e há 10 anos respira comércio eletrônico, varejo omnichannel, marketing digital, também é articulista do E-Commerce Brasil.
Confira a programação completa do Think E-Commerce - Edição Campinas 2020. Programação sujeita a alteração.
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É fundador e CEO da Onfly, travel tech focada em viagens corporativas. Foi Diretor de E-commerce da Constance por 5 anos. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de internet e há 10 anos respira comércio eletrônico, varejo omnichannel, marketing digital, também é articulista do E-Commerce Brasil.
Se a principal atividade do comércio é transitar produtos de fornecedores até clientes, nada mais importante do que saber fazer a gestão desses produtos dentro de sua empresa. Apresentando conceitos e análises, o Magalu traz um conteúdo sobre Gestão de Sortimento para varejistas melhorarem sua performance de vendas.
Marcel Mazzi faz parte do time de ecommerce do Magalu há mais de 5 anos, atua no Marketplace desde o lançamento do modelo de negócio na empresa e hoje é Gerente de Marketplace com a missão de desenvolver pequenos e médios parceiros que estão plugados na plataforma.
Não é novidade que o mercado e suas transformações tem hoje uma velocidade muito superior ao que até então estávamos habituados. Nesse contexto, para que possamos de fato "pensar o e-commerce" precisamos manter um olho no presente e outro no futuro, estando atentos ao que está por vir para já prever e preparar ações estratégicas que manterão os negócios no ápice do seu potencial.
Ilan Szuster possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de E-Commerce, Comercial e Produto, tendo histórico de passagem em grandes empresas como AmBev, Oakley, Netshoes, Adidas e The Body Shop. Presente no mercado de e-commerce há mais de 10 anos, foi responsável pela implementação do projeto de comércio eletrônico da The Body Shop no Brasil. Em 2018 ingressou na VTEX com foco na expansão do Omnichannel e hoje atua no desenvolvimento de projetos com empresas que buscam alcançar um amplo potencial dentro da jornada do Comércio Unificado.
A palestra abordará dicas de boas práticas para lojas virtuais otimizarem a conversão no momento do checkout. Além disso, a palestra ainda discutirá a importância de oferecer métodos de pagamentos abrangentes que atendam a toda população brasileira, inclusive os desbancarizados, que não possuem conta bancária ou acesso a todos os serviços financeiros tradicionais.
Ralf é CEO e cofundador da PagBrasil. Possui vasta experiência nas áreas de administração de negócios, desenvolvimento de negócios internacionais, marketing e vendas online, bem como processamento de pagamentos. Antes da PagBrasil, Ralf foi Vice-Presidente de Marketing de Produtos para a Europa da Actebis e mais tarde fundou a 4M Iberoamérica.
Hoje muito se fala do cliente no centro, foco na experiência, mas como tirar isso de um tema de tendências e colocar na pratica. quais são as estratégias que existem no mercado que podemos aplicar no dia a dia do ecommerce começar a oferecer a consumidor uma jornada de compra personalizada, fidelizar e gerar mais receita para seu negocio.
Formada em marketing, MBA executivo pela ESPM e Mestrado em administração de empresas, trabalha com o mercado de tecnologia e varejo a mais de 10 anos, com experiência comercial e foco em excelência de atendimento ao cliente B2B, acumula experiência em grandes empresas como Santander e HSBC, Dell, TOVTS, e hoje responsável por toda a área comercial da Linx Digital.
As mudanças mercadológicas tem impactado diretamente no mercado virtual criando novas premissas e agilidade nos demais setores, inclusive de logística. Isso ocorre devido a logística estar no centro das inovações o que traz repercussão e alterações no comportamento do embarcador e consumidor.
Marcos Efroin é formado em Ciências da Computação e Marketing. Possui experiência profissional multidisciplinar, já que atuou nas áreas de operações, trade marketing, gestão de franquias e comercial, em multinacionais de varejo como Coca Cola e Souza Cruz.
Um dos grandes segredos no trabalho de vendas em marketplaces é o tempo que se leva para realizar as ações e integração dos processos, desde o ERP até a publicação dos anúncios. É muito importante adotar algumas práticas que podem ajudar o seu processo de publicação de produtos nos marketplaces até a conclusão e entrega de um pedido para o comprador final.
Formado em Gestão Comercial pela UNIFAJ, com especialização em Omni Channel para o Varejo pela VTEX - The True Cloud Commerce Platform. Construiu e consolidou uma operação de vendas online em marketplace no interior de São Paulo, como gerente geral do zero aos 4 milhões na Black Friday de 2018. Atuou como consultor de marketplace em agências como: Advice E-commerce e Marketplace Brasil, na capital com escritório na Avenida Paulista, maior centro de negócios do Brasil. Atualmente é responsável pelo sucesso dos clientes no ANYMARKET. Maior Hub de integração com marketplaces na América Latina, possui uma carteira de empresas do varejo e indústrias como: Netshoes, Pneustore, Camicado, P&G, Onofre Eletro, Askoi, Motorola, Saraiva, Marabraz, Madesa Móveis, Electrolux, etc.
Trabalhar com a inteligência dos dados comportamentais de cada um de seus clientes fará com que o relacionamento e ofertas de produtos sejam sempre pertinentes ao momento e interesse do cliente, possibilitando aumentar sua frequência de compra.
Bacharel em Administrador de Empresas, pós-graduado em Gestão de Projetos com ênfase em Negócios e sempre trocando experiência com meus pares e clientes. Já são cerca de 15 anos entendendo os problemas e desafios do dia-a-dia dos clientes para poder desenvolver os melhores caminhos em soluções. Apaixonado por criar relacionamentos com foco no sucesso do cliente.
Traz uma visão detalhada do ecossistema de pagamentos, apresentando as principais instituições e como elas se relacionam, e tangibiliza para lojistas de diferentes níveis de maturidade digital o que é importante para a escolha das soluções e serviços de pagamentos, transformando essa decisão em resultados para o seu negócio.
Thiago Guerra é formado em Engenharia Civil pela UFMG e possui MBA em Finanças pela UFPR. Com passagens por grandes empresas como Usiminas, ALL e Stone, tem mais de 8 anos de experiência com vendas B2B e atualmente é responsável pelo SMB Digital da Stone Co. desenvolvendo soluções que inovam a experiência e gestão dos pagamentos online dos pequenos e médios lojistas.
A experiência que sua loja proporciona ao consumidor impacta diretamente nas vendas. A navegação em seu e-commerce deve ser a mais simples, fácil, intuitiva e rápida possível. Por isso, o diretor comercial da Bis2Bis E-commerce, Galleger Ilhe, mostrará algumas estratégias de usabilidade que fazem muita diferença no seu faturamento.
Conheça um pouco mais sobre a fraude e como ela pode interferir em seu negócio. Saiba mais sobre como ela surgiu, sua evolução, principais tipos, cases famosos, e quais implicações financeiras ela pode trazer. Conheça as principais tendências para 2020 no segmento e aproveite também algumas dicas para se prevenir e evitar prejuízos com fraudes em seu e-commerce.
Graduada em Administração pela PUC-Minas e pós-graduanda em Business Management pela FGV-SP, a mineira Ivy já empreendeu no ramo do café, quando teve a experiência de ter o seu próprio e-commerce. Trabalhou por dois anos e meio nas áreas de Meios de Pagamento e posteriormente Vendas na empresa Raízen (joint venture entre Shell e Cosan), e também atuou no Cartão Elo como Coordenadora de Desenvolvimento de Negócios em E-commerces entre 2018 e 2019. Desde Julho/19, integra o time da Emailage como Executiva de Contas, com foco em apoiar o público SMB na luta contra a fraude.
Para sobreviver ao novo mercado, as marcas precisam conhecer mais os seus clientes do que eles conhecem elas. A chave para isso está na rentabilização dos canais próprios. Você está usando os dados do seu cliente a seu favor? A comunicação precisa ser cada vez mais assertiva e direta para gerar conversão e engajar com o cliente. Isso pode ser conquistado através de uma estratégia de ciclo de vida, entendendo que cada cliente tem seu momento na relação com as marcas, e é dever da marca entender o momento certo para comunicar-se com seus clientes.
Com mais de onze anos de experiência em CRM e marketing digital, pós-graduada em Administração e Marketing pela Universidade da Califórnia (UCLA), Grazielle é VP de Marketing Cloud na Pmweb, liderando áreas de negócio e técnicas com foco em fazer os nossos clientes obterem sucesso através da melhor combinação entre tecnologia e marketing.
Como a indústria pode realizar a transformação digital com a tecnologia Magento Commerce vendendo no varejo sem quebra de canal
Mais de 11 anos de experiência em tecnologia, varejo e serviço, participou de diversas operações de e-commerce em Magento Commerce e hoje atua como Business Development Manager na Digital Hub uma empresa certificada Adobe Magento Solution Partner.
Entenda como modernizar o seu canal de afiliação de forma mais completa utilizando ferramentas inovadoras. Vamos mostrar como superar alguns desafios comuns de marketing, como o engajamento com afiliados começo de funil, e como a utilização dessas ferramentas pode te ajudar a explorar uma nova fonte de receita.
Iniciou sua carreira na Awin na Espanha, em 2007, atuando como diretor executivo de vendas no país. Nestes 13 anos na companhia, Genoveze adquiriu ampla experiência no mercado de publicidade digital voltado a obtenção de resultados, conhecimento o qual aplica no Brasil para as atividades locais da Awin. Em 2011, liderou o projeto de performance para uma rede local no Brasil, onde atua como Country Manager desde então, aprimorando o seu contato com os mercados e tendências da indústria de publicidade digital. Graduado em Administração de Empresas e Relações Internacionais nos EUA, Genoveze reuniu ampla experiência na Europa, onde trabalhou também para a Travelport.
Descubra as ferramentas necessárias para otimizar o negócio, gerenciar melhor sua empresa e levar sua operação para um outro nível. Custos de e-commerce, PDV, Google Shopping, OMS, necessidade de compras e muito mais.
Profissional de marketing com formação no digital, empreendedor intra e fora da empresa, com trajetória por diversos segmentos como mercado imobiliário, alimentação coletiva, agência de publicidade, agência digital, hotelaria, indústria moveleira e agora software SaaS para o mercado de e-commerce.
A palestra “Como transformar o WhatsApp em uma máquina de Vendas” aborda como o app pode ser utilizado para impulsionar as vendas. Apresentada por Gustavo Chapchap, a palestra traz dados importantes sobre o aplicativo e uma reflexão de como utilizá-lo como uma poderosa ferramenta de vendas. Serão discutidas questões como comportamento do consumidor, relacionamento e comércio via mensageria, além de boas práticas de vendas no WhatsApp.
Graduado em Marketing com especialização em Gestão de Projetos, trabalha com comunicação há mais de 20 anos e com e-commerce desde 2006. Redigiu o projeto que originou o Dia do Profissional Digital #404DigitalDay aprovado no plenário da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo em 2014. Colaborou com o lançamento do Guia de e-Commerce ABRADi-SP Sebrae-SP escrevendo o capítulo de plataformas, atua como Marketing Director na JET e-business. Em 2019 foi premiado como MVP no Fórum E-Commerce Brasil.
Mais do que entregar, é preciso encantar. Ter a logística como diferencial competitivo implica em uma série de mudanças que agregam, desde a estratégia de marketing, até o pós-venda. Essa ação se reflete diretamente nas taxas de conversão e na experiência de compra do cliente. O CEO do primeiro hub de transporte digital da América Latina irá expor um conteúdo prático para a operação das empresas, baseado em suas experiências e tecnologia já aplicada em grandes empresas do mercado brasileiro.
Entusiasta por inovação e amante de desafios, formado em Administração atuou nos mercados capixaba, mineiro e paranaense sempre ligado a logística. Fundou a Frete Rápido, o primeiro hub de transporte digital da América Latina, onde ocupa o cargo de CEO e segue a frente da expansão da empresa.
Vender todos dias é lei para todo e-commerce, mas qual estratégia é mais eficiente? Vender para novos clientes ou vender para os mesmo clientes?
CEO e fundador da Ciclo Digital - Inteligência em E-commerce, atua no mercado de marketing digital aproximadamente 8 anos, sempre atuando em projetos envolvendo tecnologia web e marketing digital.
18 anos de experiência prática, atuando em startups e realizando a pivotagem e desenvolvimento de negócios em consolidação, com carinho especial à criação de times e lideranças, evolução da cultura empresarial, planejamento estratégico e criação de modelos disruptivos de negócios.
É fundador e CEO da Onfly, travel tech focada em viagens corporativas. Foi Diretor de E-commerce da Constance por 5 anos. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de internet e há 10 anos respira comércio eletrônico, varejo omnichannel, marketing digital, também é articulista do E-Commerce Brasil.
Case de Sucesso MRV: como a Oracle Commerce Cloud oferece um conjunto de soluções SaaS unificadas que colocam o controle nas mãos de marcas para inovar rapidamente.
O “Last Mile” representa mais de 50% dos custos no processo de entrega de uma empresa devido a ineficiências e problemas no processo. Armários Inteligentes oferecem soluções de entrega com possibilidade de redução de custos operacionais e de tempo de entrega e para os seus clientes a possibilidade de receber ou devolver as suas compras em locais convenientes de forma segura e prática.
Formado em Administração e Finanças por Bentley University em Boston, EUA, Co-Fundador e sócio da Boxit Brasil, empresa de smart lockers e sócio da Malex do Brasil, empresa de lockers presente nos principais aeroportos, rodoviárias e eventos no Brasil. Iniciou a carreira na matriz do Banco de Boston e possui 28 anos de experiência em empresas como Laerdal Medical, CAE e Ernst&Young.
Você acha que um antifraude é um sistema que serve só para barrar vendas? Bom, não é bem assim. Hoje em dia, ferramentas de risco devem ser parceiros essenciais de qualquer loja virtual ou meio de pagamento digital, com um objetivo bem claro: alavancar vendas e faturamento. "E as fraudes? E o risco? E os prejuízos? E os chargebacks?" Vamos falar de tudo isso também, claro. Mas o nosso foco é explicar para você, lojista, o que realmente importa: faturar mais.
Formado em Jornalismo e pós-graduado em Marketing, trabalhou em grandes redações no Brasil entre 2006 e 2015 e participou de coberturas in loco de grandes eventos esportivos nacionais e internacionais. Foi o sexto integrante da Konduto, criou e desenvolveu o plano de marketing da empresa e ajudou a startup brasileira a se tornar um dos antifraudes referência no mercado latino-americano. Foi também o idealizador, organizador e apresentador do Fraud Day, o primeiro evento do mercado 100% focado em conteúdo para especialistas de risco.
Como algumas organizações têm conseguido crescer e gerar impacto muito maior que empresas tradicionais.
André Toledo é responsável pelos negócios da ONCLICK na região de Minas Gerais. O executivo está há 10 anos na empresa, onde atuou como analista de negócios, supervisor comercial e gerente de serviços, acumulando ampla experiência em implementação e gestão de projetos de e-commerce. É formado em Engenharia da Computação e pós-graduado em Gestão de Projeto.
Provavelmente você já sabe que a indústria não é tão rápida quanto deveria para entrar no digital. Mas o quanto isso impacta nas operações industriais e até, nas varejistas? Vamos bater um papo sobre técnicas e estratégias que usamos em nossos clientes. O que deu errado, o que deu certo e que podem fazer sentido para o seu negócio.
Rhuan Willrich é natural de Brusque, publicitário e com pós graduações em Gestão de Negócios e Equipes de Alta Performance. É professor do MBA em Marketing Digital na Univali, sócio da Princesa Toalhas, um ecommerce b2b, da Arpina e Demacode, e co-fundador e CEO da Híbrido, com um time de +90 profissionais com escritórios em Brusque, São Paulo e Lisboa. Foi premiado em 2018 como Profissional do ano no E-commerce pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
A escolha pelos métodos de envio da loja impõe muitos desafios para que se atinja uma operação com excelência, mas se feito da forma assertiva os resultados podem ser fantásticos. Entenda de forma prática tudo o que precisa ser levado em conta desde a tecnologia ao parceiro de entrega para obter sucesso nesse formato de operação
Conheça a nova perspectiva tecnológica do varejo.
Sócio Fundador da Profite, agência premiada e reconhecida pela criação e implantação de grandes operações de e-commerce. Possui especialização em Marketing Digital e Design de Interface. Atualmente é um dos fundadores e Business Director da Driven.CX, o maior grupo consultivo e o único nativo digital.
Para obter sucesso no comércio eletrônico, as lojas virtuais precisam se reinventar frequentemente. E isso não vem apenas do processo de venda mas de entregas também. Veja como identificar e estruturar ações eficientes de relacionamento com o seu cliente final para uma experiência de entrega inesquecível.
Com 9 anos de experiência na área de tecnologia voltada para o mercado B2B. Formada em Administração de Empresas pela FAI e com MBA em Vendas pela FGV.
O varejo está em constante mudança. As empresas de hoje devem saber ouvir, e com isso, centralizar todo o planejamento estratégico na experiência do cliente. Conceitos como User-centered Design e Customer Centric se tornam essenciais neste contexto e farão a diferença no curto, médio e longo prazo.
Chefe de Experiência e sócio da Corebiz. Atua em digital e varejo digital há mais de 12 anos e tem em sua carteira de clientes nomes como Sem Parar, Boticário, Decathlon, C&C, Motorola, Cacau Show, Whirpool, dentre outros grandes varejistas e indústrias.
O e-commerce e os marketplaces já são uma realidade. Contudo, ainda representam apenas uma parcela no cenário brasileiro, e até mundial. Quais as previsões dos principais empresas de pesquisa sobre o futuro do ecommerce? O que é a omnicanalidade e o varejo unificado (unified commerce)? Como o varejo físico vai se adaptar para sobreviver, crescer e atender melhor a seus consumidores. Estas e outras questões serão abordadas nessa apresentação, a qual consolida dados de mercados e vários artigos que abordam o tema.
Cléber Piçarro é CEO da Nerus S/A, empresa especializada na transformação do varejo físico em varejo omnichannel. Já conduziu centenas de projetos de digitalização e implantação de sistemas em empresas de diversos portes. Cleber também foi diretor da TOTVS S/A e da RM Sistemas S/A onde por mais de 15 anos, além de conselheiro em diversas empresas de tecnologia em todo o país. É graduado em Ciência da Computação (PUC-MG) e Administração pela (UFMG). Possui MBA pelo IBMEC e certificado PMI (PMP). É Mestrando em estratégia pelo PPGA-PUC MG.
Uma abordagem simples de como é bom vender e muito mais importante “ entregar" aquilo que foi vendido. A experiência do cliente é o mais importante neste processo onde toda venda é uma história que pode terminar em um bom depoimento ou em uma reclamação destrutiva. Nesta palestra inclui algumas dicas de como melhorar esta “experiencia” para o comprador e transformar em um faturamento certo.
Especialista em atendimento ao cliente desde 2008 atendendo B2B e B2C. Atualmente dedica-se integralmente em melhorar a experiência da entrega a clientes do e-commerce atuando em consultorias a agencias franqueadas dos Correios.
Entenda como a Clearsale usa o Big Data e Machine Learning para potencializar a experiência positiva do seu cliente, gerando confiança e prevenindo seu negócio das fraudes.
Sólida experiência na área comercial adquirida em 15 anos de atuação na força de vendas. Comunicação clara e assertiva, alta capacidade de influência e persuasão, facilidade para construir relacionamentos, inteligência estratégica para venda, implantação da solução e relacionamento com foco em resultados. Desde fevereiro de 2015 atuando com prevenção a fraude como executivo comercial de grandes contas na Clearsale.
O CEO da Octagencia Diego Camillo, irá abordar os processos de um programa de e-mail (Marketing e Automações) como um ciclo completo para geração de Relacionamento e Aumento das Vendas diretas pelo canal, aumentando sua participação dentro de seu e-commerce e se mantendo constante ao longo dos meses!
Cristiano Chaves é considerado hoje a maior referência em Customer Experience no Brasil. Graduado em Marketing, tem experiência de 15 anos com E-Commerce e Atendimento. Com uma passagem de 7 anos na B2W, atualmente, ocupa o cargo de Head de Relacionamento com a Cliente na Arezzo &CO, responsável pelas marcas: AREZZO, SCHUTZ, Ana Capri, FIEVER, Alexandre Birman, Alme, Outstore e Vans desde 2012
Hilton Garden Inn
Av. Prudente de Morais, 520 - Cidade Jardim, Belo Horizonte/MG
Você irá receber uma bolsa com bloco de anotações, caneta e catálogo com expositores.
Todo conteúdo autorizado ficará disponível online para consulta.
O seu certificado de participação comprava a sua participação e capacitação no workshop escolhido.
Maior ecossistema independente e integrado que digitaliza canais de vendas com tecnologia e serviços
Uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.
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